Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tokio Hotel: Adultos?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tokio Hotel: Adultos? Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel: Adultos?   Tokio Hotel: Adultos? Icon_minitime1Seg 01 Mar 2010, 07:31

Os Tokio Hotel estão agora na estrada com a Tour, do seu terceiro álbum, “Welcome to Humanoid City”. Por aqui os quatro continuam a ser perseguidos e assediados diariamente por fãs. Georg Listing é o único membro que já não é solteiro. Numa entrevista com a agência noticiosa alemã, Dpa, os quatro músicos falam de casamento, privacidade e do título, “Adolescentes”.

Todos os membros da banda já se encontram na casa dos 20, não se querem livrar do título “Banda Adolescente”?
Bill: Na verdade, nós gostariamos que fosse sempre assim. Porque agora estamos a entrar numa idade em que já é um elogio ser chamado de “adolescente”. Não temos qualquer problema com isso, não é insultuoso.

Como soarão de aqui a 10 anos os Tokio Hotel?
Tom: Na altura verão. Iremos para o estúdio e faremos aquilo que nos apetecer. Enquanto escreves as músicas para o novo álbum, verás em que direcção irá. De aqui a 10 anos, o processo será similar ao de agora.

Já haverá algum membro da banda casado?
Bill: Eu não sei se algum de nós se quer casar, Georg…
Georg: De aqui a 10 anos? Não posso estar a prever isso.
Tom: Para ser honesto: Sim, de aqui a 10 anos eu estou certo que algum de nós estará casado.

Os fãs seguem cada movimento vosso. Em que altura é que se começa a tornar aborrecido?
Tom: Quando estamos em tour, ser seguido faz parte da loucura. O mesmo acontece quando visitas outros países e és recebido pelo maior número de fãs possíveis – aí é espectacular. Torna-se aborrecido quando tentas ter um pouco de privacidade. Mas isso não acontece muita vez, talvez apenas em 40 dias por ano.

Trocariam parte do vosso sucesso por privacidade?
Bill: Claro, se fosse possível, fa-lo-ia de imediato. Mas quando queres ser bem sucedido e ter este estilo de vida, como temos agora, algo tem de ser sacrificado.

Depois do secundário, alguma vez pensaram em seguir com os estudos?
Bill: Não, nunca foi uma hipótese para nós. E mesmo terminar o secundário foi completamente voluntário. Porque tanto eu como o Tom, somos muito perfeccionistas no que isso diz respeito. Queriamos ter pelo menos o diploma.

Bill, foste modelo na Semana da Moda em Milão. Será que os fãs te irão ver com mais frequência na passerele?
Bill: Eu consigo imaginar-me a fazer isso mais vezes, e também a desenhar a minha própria colecção, porque é algo que me faz feliz.

Tradução por: www.thzone.org
Ir para o topo Ir para baixo

Tokio Hotel: Adultos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1