Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel no Twitter?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Dom 29 Mar 2009, 05:19

Tokio Hotel no Twitter? TWITTER
O Twitter é um serviço para amigos, família, colegas, fãs e público em geral, para comunicares e estares conectado(a) através de rápidas e frequentes citações, que se referem ao que estás a fazer no momento que as publicas.

Muitas bandas já são adeptas deste novo serviço de updates, que é um grande meio para se publicitar novos lançamentos, datas de concertos, projectos, etc.

Ao que tudo indica, os Tokio Hotel poderão vir a integrar esta comunidade de "twitters", já que foi criada uma nova contacom o nome Tokio Hotel.

Na conta, irás notar o nome Martin - ele é um dos membros da equipa da Cherrytree Records, a editora dos TH nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Dom 29 Mar 2009, 05:33

o twitter é fofo. staa aprova. (:
vou subscrever essa conta ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Qua 24 Jun 2009, 19:50

Era bom. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Qua 24 Jun 2009, 20:13

Realmente era fantástico OMG
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 00:22

eu espero que sim. era tão giro seguir eles. *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 00:40

vou seguir XD espero que façam como os CB. O Romeo costuma falar :33


btw, têm a certeza que esta conta é mesmo oficial?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 01:53

Engraçado eu tenho essa conta adicionada aos meus "following" desde que entrei no twitter Oo

Ptt, suponho que não devem ser eles --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1Sáb 27 Jun 2009, 10:22

Nunca tentei mexer nessa coisa, LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel no Twitter? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Twitter?   Tokio Hotel no Twitter? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel no Twitter?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel
» Tokio Hotel no Taff do Pro 7 no dia 14.09.09
» Tokio Hotel HLP
» The end of Tokio Hotel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: