Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The end of Tokio Hotel?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 04:48




Bom, eu andei a ver os canais das pessoas na qual estou inscrita, e vi isso. (é recente, o video)
sinceramente, eu não acho que estejam a acabar, dependendo do numero de fãs ou mesmo por outra razão qualquer. Provavelmente muitas de vocês já viram o video porque essa rapariga é bastante conhecida. Se já estiver cá, peço imensas desculpas :s
Digam-me o que acham sobre este assunto, por favor.
beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56582

The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 05:05

ISSO NÃO PODE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad

Esse homenzinho não sabe o que diz e, no que depender de mim, os TH NUNCA vão acabar!

estou farta destes rumores que dizem k os TH vão acabar! The end of Tokio Hotel? 739188

daki a uns anos se os TH continuarem com o sucesso que têm hoje, há muito boa gente k se vai fartar de engolir sapos e eu estou desejosa que chegue esse dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 05:23

Tânia Listing escreveu:
ISSO NÃO PODE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad

Esse homenzinho não sabe o que diz e, no que depender de mim, os TH NUNCA vão acabar!

estou farta destes rumores que dizem k os TH vão acabar! The end of Tokio Hotel? 739188

daki a uns anos se os TH continuarem com o sucesso que têm hoje, há muito boa gente k se vai fartar de engolir sapos e eu estou desejosa que chegue esse dia!


És mesmo tu que os vais impedir de acabarem, se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 06:02

não dá para ver :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 07:18

O que ele disse foram só verdades...
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56582

The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 07:24

-Joana. escreveu:
Tânia Listing escreveu:
ISSO NÃO PODE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad

Esse homenzinho não sabe o que diz e, no que depender de mim, os TH NUNCA vão acabar!

estou farta destes rumores que dizem k os TH vão acabar! The end of Tokio Hotel? 739188

daki a uns anos se os TH continuarem com o sucesso que têm hoje, há muito boa gente k se vai fartar de engolir sapos e eu estou desejosa que chegue esse dia!


És mesmo tu que os vais impedir de acabarem, se quiserem.

O que eu quero dizer é que se as fãs continuarem a apoiar os TH eles nunca irão acabar.

E não vai ser um homenzinho qualquer que me vai deitar abaixo e impedir que continue a ser fã dos TH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 07:55

Concordo com a Tânia Listing, não vai ser esse homem que vai dizer se eles vão acabar ou não, eles os TH é que vão dizer isso, e se depender de nós fãs ele nunca vão acabar porque nós vamos sempre estar do lado deles os apoiando no que der e vier Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:08

♥Júùh ♥ escreveu:
Concordo com a Tânia Listing, não vai ser esse homem que vai dizer se eles vão acabar ou não, eles os TH é que vão dizer isso, e se depender de nós fãs ele nunca vão acabar porque nós vamos sempre estar do lado deles os apoiando no que der e vier Very Happy


se algum dia a banda decidir acabar, quem somos nós para dizer que não, apesar de muitas de nos nao gostarmos dessa decisão, so temos que estar do lado deles
mas se nao, eu ficarei na minha sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:14

JoanaMaria escreveu:
♥Júùh ♥ escreveu:
Concordo com a Tânia Listing, não vai ser esse homem que vai dizer se eles vão acabar ou não, eles os TH é que vão dizer isso, e se depender de nós fãs ele nunca vão acabar porque nós vamos sempre estar do lado deles os apoiando no que der e vier Very Happy


se algum dia a banda decidir acabar, quem somos nós para dizer que não, apesar de muitas de nos nao gostarmos dessa decisão, so temos que estar do lado deles
mas se nao, eu ficarei na minha sempre.

Sim, se um dia isso acontecer nós todos ficaremos tristes mas sempre estaremos do lado deles e independentemente deles terminarem pra nós, ou pelo menos pra mim, eles nunca vão acabar, mesmo que acabem de verdade. (acho que entenderam '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:22

♥Júùh ♥ escreveu:
JoanaMaria escreveu:
♥Júùh ♥ escreveu:
Concordo com a Tânia Listing, não vai ser esse homem que vai dizer se eles vão acabar ou não, eles os TH é que vão dizer isso, e se depender de nós fãs ele nunca vão acabar porque nós vamos sempre estar do lado deles os apoiando no que der e vier Very Happy


se algum dia a banda decidir acabar, quem somos nós para dizer que não, apesar de muitas de nos nao gostarmos dessa decisão, so temos que estar do lado deles
mas se nao, eu ficarei na minha sempre.

Sim, se um dia isso acontecer nós todos ficaremos tristes mas sempre estaremos do lado deles e independentemente deles terminarem pra nós, ou pelo menos pra mim, eles nunca vão acabar, mesmo que acabem de verdade. (acho que entenderam '-' )



sim, entendi o que querias dizer. é claro que no fundo os vamos conhecer como os tokio hotel, mesmo que tivessem que acabar por alguma razao. para mim continuariam ser simplesmente eles,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:30

Eu vou ser o mais sincera possivel...
Começando acho que toda a gente sabe que os Tokio Hotel desde o inico que era uma banda que não iria durar muito tempo, foi uma espécie de moda que ainda por cima só conseguio cativar em maior percentagem o publico feminino. Isso é a mais pura realidade, mas eles conseguiram dar a volta por cima e permaneceram, está bem que esta ultima tou foi um insucesso mas isso acontece a todas as boas bandas, são fases passageiras e espero que eles continuem com a garra deles e tentem recuperar o que perderam e herdar novo.
Os Tokio Hotel, na minha opinião tem melhorado de ano para ano, tem me surpreendido, eles cresceram e eu cresci com eles, para mim nunca foram moda, nunca me desiludiram em relação ao trabalho deles e muito menos no aspecto fisico, porque isso pouco ou nada interessa é apenas um bonus, eles são bons naquilo que fazem é pena as pessoas por vezes não saberem dar valor a isso.
E depois temos as tais fãs em que tudo era muito giro inicialmente e no fim, nicles, nem querem mais saber e ainda dizem que as que ainda gostam dele estão fora de moda e são infantis por gostarem duma banda para "pitas."
Enfim, não é uma data de pessoas "entendidas" em musica e que já viram bandas como os Tokio Hotel que me vem dizer que eles vão acabar, não deixo de concordar, o que me magoa, mas pode ser que eles consigam ser uma excepção, é nisso que eu acredito!

Tokio Hotel, hoje, amanhã e sempre <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:47

Nádia escreveu:
Eu vou ser o mais sincera possivel...
Começando acho que toda a gente sabe que os Tokio Hotel desde o inico que era uma banda que não iria durar muito tempo, foi uma espécie de moda que ainda por cima só conseguio cativar em maior percentagem o publico feminino. Isso é a mais pura realidade, mas eles conseguiram dar a volta por cima e permaneceram, está bem que esta ultima tou foi um insucesso mas isso acontece a todas as boas bandas, são fases passageiras e espero que eles continuem com a garra deles e tentem recuperar o que perderam e herdar novo.
Os Tokio Hotel, na minha opinião tem melhorado de ano para ano, tem me surpreendido, eles cresceram e eu cresci com eles, para mim nunca foram moda, nunca me desiludiram em relação ao trabalho deles e muito menos no aspecto fisico, porque isso pouco ou nada interessa é apenas um bonus, eles são bons naquilo que fazem é pena as pessoas por vezes não saberem dar valor a isso.
E depois temos as tais fãs em que tudo era muito giro inicialmente e no fim, nicles, nem querem mais saber e ainda dizem que as que ainda gostam dele estão fora de moda e são infantis por gostarem duma banda para "pitas."
Enfim, não é uma data de pessoas "entendidas" em musica e que já viram bandas como os Tokio Hotel que me vem dizer que eles vão acabar, não deixo de concordar, o que me magoa, mas pode ser que eles consigam ser uma excepção, é nisso que eu acredito!

Tokio Hotel, hoje, amanhã e sempre <3




sem tirar nem por, concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 23:45

Citação :
És mesmo tu que os vais impedir de acabarem, se quiserem.

Opah 1º eles não tão pra acabar e tu sabes bem disso!
2º só tas a dizer isso pra contrariar as pessoas e porque te apeteceu!!!

É assim ninguém me garante nem a mim nem a todas as fas que um dia eles não venham acabar...talvez sim!
Mas por agora sabemos perfeitamente que não...não vês vídeos em que se vê que eles tão bem pra agora e entrevistas e não sei mais o quê!?
nem sei se és fã ou não também não me interessa...mas a verdade é que tás a meter-te e a falar mal pras pessoas sem teres noção do que dizes...
Sim se eles quiserem acabar não somos nós que impedimos...mas vamos ser realistas tá!?

Os tokio hotel não tão pra acabar!!! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 00:56

LOL. Desculpem, mas a rapariga acha sinceramente que os TH nunca vão acabar?

ROFL

Isso acontece com todas as bandas. Os fãs só os apoiam enquanto gostarem da música etc, como é que podem saber se vão continuar a gostar de TH daqui a 10 anos? Não quero ofender nenhuma rapariga (ou rapaz) mas pensem bem. O que aconteceu à Amy Whinehouse? Teve uns hits e agora nada. Com ela e muitos outros. É normal que isso aconteça com eles.

E sinceramente... O homem está por acaso a ofender os TH? Chamou-lhes nomes? Disse que não valiam nada? Não, ele disse o que disse porque é isso que acontece. E que provavelmente vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 00:59

MRG escreveu:
Citação :
És mesmo tu que os vais impedir de acabarem, se quiserem.

Opah 1º eles não tão pra acabar e tu sabes bem disso!
2º só tas a dizer isso pra contrariar as pessoas e porque te apeteceu!!!

É assim ninguém me garante nem a mim nem a todas as fas que um dia eles não venham acabar...talvez sim!
Mas por agora sabemos perfeitamente que não...não vês vídeos em que se vê que eles tão bem pra agora e entrevistas e não sei mais o quê!?
nem sei se és fã ou não também não me interessa...mas a verdade é que tás a meter-te e a falar mal pras pessoas sem teres noção do que dizes...
Sim se eles quiserem acabar não somos nós que impedimos...mas vamos ser realistas tá!?
Os tokio hotel não tão pra acabar!!! Suspect

Desculpem o double post. Eu acho que a rapariga disse isso porque é o que ela acha e não para ser apenas "espírito contra". Ela falou mal? Nessa mensagem eu não vejo nada de mal, noutras não sei, não li. E descupa... os TH não vão acabar para agora, ela tambem acho que não disse isso... Mas ela é que está a ser realista Lol. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56582

The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 02:25

se os TH acabarem de vez, só espero k seja daqui a uns bons anos.
ah, e se acabarem mesmo, vai ser por decisão própria e não por causa das fãs!

e mesmo que acabem eu irei continuar a ser fã dos TH e a ouvir a música deles!
porque, para mim, eles podem acabar, mas a música deles não.

aliás, eu chego mesmo a dizer que os TH só deixam de existir realmente, quando já não houver nem mais uma pessoa que os admire (seja pela música ou por outra coisa qualquer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 04:03

Citação :
Desculpem o double post. Eu acho que a rapariga disse isso porque é o que ela acha e não para ser apenas "espírito contra". Ela falou mal? Nessa mensagem eu não vejo nada de mal, noutras não sei, não li. E descupa... os TH não vão acabar para agora, ela tambem acho que não disse isso... Mas ela é que está a ser realista Lol. Wink

Caso não tenhas percebido eu disse por AGORA não disse que os tokio hotel não iam acabar um dia!!!
E sim respondeu mal á outra rapariga...podia ter dito do tipo " não podes impedir se eles tiverem de acabar" não foi logo do tipo a matar "és mesmo tu...bla bla"
Enfim...tu interpretas como quiseres e eu interpreto como quiser ok?!
E se tu achas que o homem tinha razão... então não achas que os tokio hotel sejam uma banda a serio porque pra mim uma boysband não é uma banda a serio!
E eu não acho que os tokio sejam uma boysband...

Já não é a primeira vez que vejo os teus coments e achas sempre que tu é que tens razão!
Mas devias saber que isto vai da opinião de cada e se há pessoas que acham que o gajo é um perfeito anormal as pessoas tem de respeitar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 04:34

MRG escreveu:
Citação :
Desculpem o double post. Eu acho que a rapariga disse isso porque é o que ela acha e não para ser apenas "espírito contra". Ela falou mal? Nessa mensagem eu não vejo nada de mal, noutras não sei, não li. E descupa... os TH não vão acabar para agora, ela tambem acho que não disse isso... Mas ela é que está a ser realista Lol. Wink

Caso não tenhas percebido eu disse por AGORA não disse que os tokio hotel não iam acabar um dia!!!
E sim respondeu mal á outra rapariga...podia ter dito do tipo " não podes impedir se eles tiverem de acabar" não foi logo do tipo a matar "és mesmo tu...bla bla"
Enfim...tu interpretas como quiseres e eu interpreto como quiser ok?!
E se tu achas que o homem tinha razão... então não achas que os tokio hotel sejam uma banda a serio porque pra mim uma boysband não é uma banda a serio!
E eu não acho que os tokio sejam uma boysband...

Já não é a primeira vez que vejo os teus coments e achas sempre que tu é que tens razão!
Mas devias saber que isto vai da opinião de cada e se há pessoas que acham que o gajo é um perfeito anormal as pessoas tem de respeitar!!!

Disseste tudo. as pessoas têm de respeitar. Eu não te "desrespeitei". Se entendeste assim, entendeste mal. Eu até no outro post disse que não queria ofender ninguém.

Eu não acho que tenho sempre razão. Tu é que o estás a dizer.

Ah e olha, se não leste o meu post eu faço como tu e escrevo em caps, EU TAMBÉM DISSE QUE OS TH NÃO IAM ACABAR POR AGORA.

Se aquilo que ela falou é falar mal, o que é que chamas a falares-me assim como pareceu pela maneira que escreveste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 05:12

Citação :
Disseste tudo. as pessoas têm de respeitar. Eu não te "desrespeitei". Se entendeste assim, entendeste mal. Eu até no outro post disse que não queria ofender ninguém.

Eu não acho que tenho sempre razão. Tu é que o estás a dizer.

Ah e olha, se não leste o meu post eu faço como tu e escrevo em caps, EU TAMBÉM DISSE QUE OS TH NÃO IAM ACABAR POR AGORA.

Se aquilo que ela falou é falar mal, o que é que chamas a falares-me assim como pareceu pela maneira que escreveste?

Sim é verdade falei-te mal mas foi porque tu tavas do tipo " desculpem a rapariga acha mesmo que eles não vão acabar?" tavas a tentar gozar comigo e eu gosto pouco que me gozem...
depois irrita-me o facto de as fas dos th não aproveitarem o momento e já tarem a pensar que eles vão acabar...opah todas as bandas acabam...
E dai!?
Os nirvana por exemplo por muito que tenham terminado nunca foram esquecidos e continuam a ouvir nirvana e a relembra-los e eu sou uma dessas pessoas!
Mas passei-me quando disses-te que o gajo não tinha ofendido os th...Não ofendeu?!
quer dizer ele disse que eles eram uma boysband ou seja tava a dizer a cara chapada que os th só tinham sucesso porque andava uma cambada de raparigas malucas por eles e não pelas músicas deles...e não os está a ofender?! Só lhe faltava dizer que eles não valem nada!
E no meu caso...eu tenho olhos na cara e sei ver que os rapazes dos th são bonitos mas acima de tudo tá o talento deles!
Eu não paguei um bilhete e não dormi ao relento bem longe de casa pra ir apreciar gajos bons...e fui porque admiro o talento deles e porque é da musica deles e não da beleza que gosto!

A mim parece-me que os th se vissem isto (video) não iriam ficar muito contentes!
Mas se a tua opinião é essa...tá respeitada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 05:43

Eu acho que o Homem, desculpem o termo, foi um grande boi por dizer aquilo!
Eu acredito que os Tokio Hotel ainda vão durar muito tempo, mesmo que não seja como banda, no meu coração, pc e mp4 eles vão sempre estar.
Foram a melhor coisa que me aconteceram na vida e devo-lhes muito por isso. Mesmo eles não sabendo que o fizeram...
Eles ainda têm muito para dar e eu sei que eles conseguem ultrapassar isto. Eles já ultrapassaram coisas piores e nós, "verdadeiras fãs" estivemos sempre a apoia-los e é o que vou continuar a fazer. Adoro-os de mais para os deixar só porque estão a ficar sem fãs, isso não é ser fã...

Mas esta é a minha opinião.

Küsse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Dom 09 maio 2010, 07:03

MRG escreveu:
Citação :
Disseste tudo. as pessoas têm de respeitar. Eu não te "desrespeitei". Se entendeste assim, entendeste mal. Eu até no outro post disse que não queria ofender ninguém.

Eu não acho que tenho sempre razão. Tu é que o estás a dizer.

Ah e olha, se não leste o meu post eu faço como tu e escrevo em caps, EU TAMBÉM DISSE QUE OS TH NÃO IAM ACABAR POR AGORA.

Se aquilo que ela falou é falar mal, o que é que chamas a falares-me assim como pareceu pela maneira que escreveste?

Sim é verdade falei-te mal mas foi porque tu tavas do tipo " desculpem a rapariga acha mesmo que eles não vão acabar?" tavas a tentar gozar comigo e eu gosto pouco que me gozem...
depois irrita-me o facto de as fas dos th não aproveitarem o momento e já tarem a pensar que eles vão acabar...opah todas as bandas acabam...
E dai!?
Os nirvana por exemplo por muito que tenham terminado nunca foram esquecidos e continuam a ouvir nirvana e a relembra-los e eu sou uma dessas pessoas!
Mas passei-me quando disses-te que o gajo não tinha ofendido os th...Não ofendeu?!
quer dizer ele disse que eles eram uma boysband ou seja tava a dizer a cara chapada que os th só tinham sucesso porque andava uma cambada de raparigas malucas por eles e não pelas músicas deles...e não os está a ofender?! Só lhe faltava dizer que eles não valem nada!
E no meu caso...eu tenho olhos na cara e sei ver que os rapazes dos th são bonitos mas acima de tudo tá o talento deles!
Eu não paguei um bilhete e não dormi ao relento bem longe de casa pra ir apreciar gajos bons...e fui porque admiro o talento deles e porque é da musica deles e não da beleza que gosto!

A mim parece-me que os th se vissem isto (video) não iriam ficar muito contentes!
Mas se a tua opinião é essa...tá respeitada!


concordo com a jumbie. Eles um dia vão ter que acabar, por agora ou não esse dia vai chegar quer queiram quer não. é obvio que muitas de nós continuaremos a ouvir as musicas deles e eles não caiam no esquecimento, mas ninguem ofendeu ninguem porque isto é uma discussão de ideias e não um campo de batalha. por isso não se dêem como ofendidas só por alguem dizer que eles vão acabar um dia, porque é OBVIO que isso vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Ter 11 maio 2010, 10:45

>Opah 1º eles não tão pra acabar e tu sabes bem disso!

Sim, eu sei. Eu não disse que eles iam acabar, ou disse?

>2º só tas a dizer isso pra contrariar as pessoas e porque te apeteceu!!!

Disseste que no que dependesse de ti eles não iam acabar e eu disse que não eras tu que os ias impedir de acabar. Não vejo nada de errado no que eu disse. Disse porque me apteceu, claro. Se não me tivesse aptecido eu não me ia dar ao trabalho de te responder. E sobre ter dito para contrariar, disse o que me ia na cabeça. Se te contrariou ou não, não me interessa.

>É assim ninguém me garante nem a mim nem a todas as fas que um dia eles não >venham acabar...talvez sim!
>Mas por agora sabemos perfeitamente que não...não vês vídeos em que se vê que eles >tão bem pra agora e entrevistas e não sei mais o quê!?
>nem sei se és fã ou não também não me interessa...mas a verdade é que tás a >meter-te e a falar mal pras pessoas sem teres noção do que dizes...
>Sim se eles quiserem acabar não somos nós que impedimos...mas vamos ser >realistas tá!?
>Os tokio hotel não tão pra acabar!!! Suspect


Tá claro que não tão para acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Qua 12 maio 2010, 00:59

-Joana. escreveu:
>Opah 1º eles não tão pra acabar e tu sabes bem disso!

Sim, eu sei. Eu não disse que eles iam acabar, ou disse?

>2º só tas a dizer isso pra contrariar as pessoas e porque te apeteceu!!!

Disseste que no que dependesse de ti eles não iam acabar e eu disse que não eras tu que os ias impedir de acabar. Não vejo nada de errado no que eu disse. Disse porque me apteceu, claro. Se não me tivesse aptecido eu não me ia dar ao trabalho de te responder. E sobre ter dito para contrariar, disse o que me ia na cabeça. Se te contrariou ou não, não me interessa.

>É assim ninguém me garante nem a mim nem a todas as fas que um dia eles não >venham acabar...talvez sim!
>Mas por agora sabemos perfeitamente que não...não vês vídeos em que se vê que eles >tão bem pra agora e entrevistas e não sei mais o quê!?
>nem sei se és fã ou não também não me interessa...mas a verdade é que tás a >meter-te e a falar mal pras pessoas sem teres noção do que dizes...
>Sim se eles quiserem acabar não somos nós que impedimos...mas vamos ser >realistas tá!?
>Os tokio hotel não tão pra acabar!!! Suspect


Tá claro que não tão para acabar.



concordo, cada uma com a sua opinião. não se matem aí por coisas que não dependem de nós, apenas deles. é obvio que sem fãs eles não vão a lado nenhum, mas se quiserem acabar, não vamos ser nós que os vamos obrigar a não o fazerem. ser fã não é só ouvir as musicas ou dizer que eles são muito giros e sei lá mais o quê. é também saber apoiar, independentemente da situação. por isso, MRG, aqui ninguem ofendeu ninguém. e sinceramente, não acho que o homem os tenha ofendido, porque como já disse: cada uma com a sua opinião, só temos que respeitar, concordemos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Qua 12 maio 2010, 03:49

Citação :
Disseste que no que dependesse de ti eles não iam acabar e eu disse que não eras tu que os ias impedir de acabar. Não vejo nada de errado no que eu disse. Disse porque me apteceu, claro. Se não me tivesse aptecido eu não me ia dar ao trabalho de te responder. E sobre ter dito para contrariar, disse o que me ia na cabeça. Se te contrariou ou não, não me interessa.

Nem sequer fui eu que disse que se dependesse de mim eles não iam acabar...foi outra rapariga!
E também foi a ela ,que na minha opinião, respondeste mal!
Mas digo-vos já que não me sinto de modo nenhum ofendida!
Apenas não curto que as pessoas falem mal umas pras outras assim só porque têm opiniões diferentes!
E sim falei mal porque vi que também falaram torto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1Qua 12 maio 2010, 04:01

Oh deixem lá. Eles ainda agora foram para a Ásia, se não der aqui, dá lá xD
Mas todas as bandas têm um fim, desculpem desiludir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The end of Tokio Hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: The end of Tokio Hotel?   The end of Tokio Hotel? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The end of Tokio Hotel?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel HLP
» Tokio Hotel
» Tokio Hotel em Karaoke
» Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: