Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel

Ir para baixo 
+2
pii.
danielarosa
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 09:05

Eu não acho que os tokio hotel sejam uma má banda. Acho que para serem respeitados no mundo musical ainda têm de crescer muito a nível artístico, mas não me recuso a aceitar o facto que isso pode ser feito. A meu ver a principal (ou deva dizer única) razão pela qual os tokio hotel são mal vistos e tem Haters ou lá o que é, é por causa das fãs. Eu estou convencido que as pessoas que criticam militantemente a banda não são contra a banda nem desgostam particularmente da música e acredito que a maioria nem conheça sequer a música, eu acho que essas pessoas são contra as fãs de tokio hotel.
As fãs é que dão mau nome à banda não há outra forma de o dizer.
Já estive noutros fóruns e fiz parte de outras comunidades de fãs de outras bandas e artistas e nunca na minha vida tinha visto tanta gente que simplesmente passa ao lado da música para se concentrar no que realmente interessa. Os músicos, ou deva eu dizer a ímagem que têm, que são permitidas a ter, ou, que querem desesperadamente ter dos músicos. Eu acredito que a maioria das pessoas aqui tem mais de fã das personagens que são os tokio hotel do que os músicos. As pessoas querem é ver uma peça de teatro, um reality show gigante com as personagens que lhes foram embutidas no cérebro. A música dos tokio hotel é para a maioria de vocês apenas a ponta do iceberg, quando deveria se-lo praticamente todo.

O que eu gostava de dizer mais é que este fórum visto por alguém de fora que seja neutro em relação à banda aparenta ser uma concentração de pessoas fúteis e sem consciência social. Não estou a dizer que sejam todas, mas vendo a actividade neste fórum como um todo é realmente isso que ele aparenta ser.
Eu acho que os tokio hotel atraem um grupo de pessoas que cabe na descrição dada acima, e nem estou a falar só das pessoas mais novas e não estou a generalizar. A maneira como a banda promove a sua imagem dá azo a que as pessoas mais ridículas do grupo de fãs se façam ouvir. E não estou a vitimar a banda. Os tokio hotel deviam ter controlo na sua imagem. E se o tiverem metade da culpa da sua má fama é deles. Se o não tiverem toda a culpa é deles.
Acho que enquanto a banda não renovar os fãs (não com fãs novas, mas fãs diferentes) nunca vão ser levados a sério e terão certamente a sentença marcada.
Há aqui pessoas inteligentes e sensatas de todas as idades, mas a imagem com que se sai daqui é que o que reina são as (como vocês dizem) "pitas", e a futilidade.

Como não vou responder a ninguém já que penso ter dito tudo, para quem ler. Se estiverem a pensar "responder" a isto atacando pessoalmente o autor por favor calem-se. Isso falha em fazer valer o vosso lado, e apenas vos faz parecer idiotas.

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60495

Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 09:12

Sempre concordei com isso, apenas nunca tive pachorra e apetite para o escrever.

& Love.
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59646

Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 09:16

do tipo, eu concordo contigo, e acho que disseste tudo muito bem.. mas disso já eu me tinha apercebido há pelo menos um ano.

são coisas da vida, não se podem controlar as pessoas nem tampouco a maneira de pensar delas. só se pode apenas aceitar o simples facto que as coisas são mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 09:19

Tens o dom de me fazer concordar contigo quase 100% das vezes.

Eis a razão por eu não gostar de fãs de Tokio Hotel, por tudo isso que enumeraste. Eu por vezes meto as "novelas" à frente da música; até meto umas quantas mais coisas... que são realmente importantes, mas sim, é a música que interessa. Não sou exemplar xD

Mas se também não fossem estas quantas mais coisas a banda agora estava em águas de bacalhau :S visto não terem um fandom "fixo" ou melhor... que goste deles pela música, mas ou por ser moda, ou serem "fixes" ou serem pessoas com quem se identificam e até cantam bem. Isso é mau, mas eles assim o querem. Não querem mudar as fãs que têm e se querem, não o mostram. Viver no meio de miúdas histéricas e loucas é o paraíso para eles. Até quando... é para ver --'

Enfim... há dois anos que ando à espera que isto mude e há ano e meio que percebi que a culpa deste gozo todo é nosso. Bastou assistir à primeira vinda deles a Portugal enquanto famosos --'

Tu vês por aqui drama, eu também vejo --' e não, isto não era normal. O histerismo também parou, mas tenho a certeza que irá voltar quando eles voltarem também :S e isso é parvo.

E é quase-revoltante porque depois, quem vê isto de fora, engloba as fãs todas num pacote só e ri-se às gargalhadas, quando em 1000/900 fazem o estardalhaço todo. (e sim, sei que é a grande maioria que conta ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64302

Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 09:26

I AGREE WITH YOU!!! ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 09:31

concordo contigo e com a mk.

sim, a maioria das pessoas que não gosta de tokio hotel é pelas fãs que a banda têm. mas não, não é só por isso e já existiram enumeras provas disso.
quando os tokio hotel se tornaram conhecidos em portugal e começou o histerismo á volta deles, muitos rapazes/raparigas apareceram logo a criticá-los e a chamá-los de gays e wtv, e tudo simplesmente pela imagem ou sei lá o quê que eles tinham/transmitiam.
claro que depois quando viram o "bando" de fãs que eles tinham ficou tudo ainda pior. e aí sim, começou o ódio pela banda, ou melhor, os antis das fãs de tokio hotel e não propriamente deles, como tu referiste.

e sim, é verdade que a maioria preocupa-se mais com as "novelas" do que com o resto. mas que se pode fazer? é assim que o fandom de tokio hotel funciona, e muito sinceramente, não vai mudar tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61078

Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 10:10

Isso dos TH terem haters ser por causa das fãs, também já tinha percebido (e acho que muita gente). Mas sim, tens razão.

Confesso que ao inicio também fiquei agarrada na imagem deles e só via th à frente, mas à medida que o tempo ia passando, ia percebendo que o objectivo de uma banda não é fazerem poses para as máquinas fotográficas e responderem a perguntas do tipo "qual é tua marca de desodorizante?", mas sim aquilo que eles fazem para serem chamados de "grupo musical", ou seja, a música. xD

E depois há os dramas e as novelas que só servem de "piri piri" para o fandom. 90% de fãs do sexo feminino, histéricas, encantadas e todas babadas pelos 4 rapazinhos que para elas são a perfeição em pessoa, essa perfeição torna-se tão excessiva que se cometem algum erro, pumba! é drama atrás de drama --' E depois enfiam tudo no mesmo saco.
(digo eu Oo)

Mas que é que se há-de fazer? x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Qui 30 Jul 2009, 11:02

Basicamente concordo com tudo, mas acho que os antis não o são só, exclusivamente, por causa das fãs, mas também, um pouco, pela imagem deles (bem, baseando-me no site da blitz lol....). Mas sim, a maioria do "ódio" passa pela pitisse aguda na fandom.
E, sim também gostava que eles tivessem fãs um bocadinho mais "crescidinhas", mas vá não se pode ter tudo, não é? :rabbit:

Só uma coisa, é um bocado curioso que um tópico sobre th, esteja de estar no "off-topic"....enfim, acho que devia haver uma secção/parte wtv onde se podesse falar de th no geral, sem ter de ser só novidades e rumores. Assim não havia necessidade de um tópico sobre th, vir para a zona de offs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Sex 07 Ago 2009, 11:26

Concordo em partes. É fato que muitos os odeiam pelos fãs, e que muitas menininhas por aí gostam deles por terem rostinhos bonitos. Mas também tem aquelas pessoas que gostam deles não por serem bonitos, e sim pelo trabalho deles, e por outras coisas. Eu acho todos bonitos, mas consigo ver muito além disso! Não entendo muito de música, mas me agrada muito o trabalho deles e uma coisa que me encanta é a forma como eles lidam com o sucesso e a personalidade que tem por trás daqueles ''personagens'' que tem no palco. Acho que basta os fãs terem consciência de que eles são pessoas como nós e que tem muitos defeitos, assim como tem qualidades. Eu reconheço que eles não são os músicos mais experientes e nem os melhores do mundo, mas eles evoluíram muito e continuam evoluindo, basta escutar o cd do Devilish e comparar com os de agora. Eles são jovens, tem muito pela frente, tem muito que aprender, não acho que devam colocar em risco todo a capacidade que eles tem de evoluir, de crescer, por causa de certos fãs fúteis! Acho infantilidade de uma pessoa não gostar deles pelos fãs, acho que antes de dizer ''odeio tal banda'', devemos procurar saber a história deles, ouvir músicas, vê o que tem por trás de tudo aquilo que eles julgam como uma ''imagem pré-fabricada'', não olhar quem os admira, porque eles não tem o poder de controlar quem gosta e quem não gosta e porque gostam. E, na minha opinião, acho que eles querem que as pessoas gostam das músicas deles, não deles exatamente, porque o que eles sempre sonharam não foi um bando de loucas chorando num concerto, e sim pessoas que admirassem o trabalho que eles fazem. A imagem que muitos tem deles não foi criada por eles, foi criada pela midia, e por muitos fãs, não acho que eles devem ser culpados por algo que foge do controle deles. Infelizmente eles pegaram uma fase do mundo artístico onde só é necessário ser bonito para fazer sucesso, e não ter uma boa música. Acho que o que falta para alguns fãs é simplesmente maturidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Sex 07 Ago 2009, 12:14

O pessoal por aqui gosta de fazer cenas destas, LOL

Sing me something new :nous:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Sex 07 Ago 2009, 12:36

Eu só sei que, se não tivesse entrado em fóruns e conhecer, mais aprofundadamente, este fandom, hoje seria uma "fã" ignorante como sou em relação às outras bandas.
Nunca fui pessoa viciada no mesmo pacote e conheci os TH através da MTV, antes de ter sabido que eles eram muito conhecidos; nem me passava pela cabeça!! Foi tudo tão de repente...
E é normal haver "pitisse"... a banda é jovem e, para ganhar dinheiro, visto que é a profissão deles - eles certamente não estão a brincar, estão a trabalhar -, colocam-se ainda mais "jovens", por assim dizer.
Mas isso não me afecta; é uma banda e quero lá saber do resto.
Ir para o topo Ir para baixo
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55730

Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 08:43

vick0109 escreveu:
Concordo em partes. É fato que muitos os odeiam pelos fãs, e que muitas menininhas por aí gostam deles por terem rostinhos bonitos. Mas também tem aquelas pessoas que gostam deles não por serem bonitos, e sim pelo trabalho deles, e por outras coisas. Eu acho todos bonitos, mas consigo ver muito além disso! Não entendo muito de música, mas me agrada muito o trabalho deles e uma coisa que me encanta é a forma como eles lidam com o sucesso e a personalidade que tem por trás daqueles ''personagens'' que tem no palco. Acho que basta os fãs terem consciência de que eles são pessoas como nós e que tem muitos defeitos, assim como tem qualidades. Eu reconheço que eles não são os músicos mais experientes e nem os melhores do mundo, mas eles evoluíram muito e continuam evoluindo, basta escutar o cd do Devilish e comparar com os de agora. Eles são jovens, tem muito pela frente, tem muito que aprender, não acho que devam colocar em risco todo a capacidade que eles tem de evoluir, de crescer, por causa de certos fãs fúteis! Acho infantilidade de uma pessoa não gostar deles pelos fãs, acho que antes de dizer ''odeio tal banda'', devemos procurar saber a história deles, ouvir músicas, vê o que tem por trás de tudo aquilo que eles julgam como uma ''imagem pré-fabricada'', não olhar quem os admira, porque eles não tem o poder de controlar quem gosta e quem não gosta e porque gostam. E, na minha opinião, acho que eles querem que as pessoas gostam das músicas deles, não deles exatamente, porque o que eles sempre sonharam não foi um bando de loucas chorando num concerto, e sim pessoas que admirassem o trabalho que eles fazem. A imagem que muitos tem deles não foi criada por eles, foi criada pela midia, e por muitos fãs, não acho que eles devem ser culpados por algo que foge do controle deles. Infelizmente eles pegaram uma fase do mundo artístico onde só é necessário ser bonito para fazer sucesso, e não ter uma boa música. Acho que o que falta para alguns fãs é simplesmente maturidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Pumpkin*
Automatisch
Pumpkin*


Feminino
nr de mensagens : 157
idade : 34
screams : 57545

Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 09:04

Concordo com tudo o que disseram. As pessoas não os podem julgar pelas fãs, o que eles fazem é música boa e de óptima qualidade. Eu particularmente não gosto das fãs e nem é por isso que vou falar mal da banda, sendo que quando os conheci, nem gostava da imagem deles e sim da música.
Acho que as fãs deveriam se comportar um bocadinho melhor, sem histerias e coise. Todas gostamos deles e tudo, é emocionante ve-los à nossa frente, mas eles são pessoas normais como qualquer outra, penso que é exagero elas fazerem esse pandemonio por causa deles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/thsdelciampo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 09:09

vick0109 escreveu:
Concordo em partes. É fato que muitos os odeiam pelos fãs, e que muitas menininhas por aí gostam deles por terem rostinhos bonitos. Mas também tem aquelas pessoas que gostam deles não por serem bonitos, e sim pelo trabalho deles, e por outras coisas. Eu acho todos bonitos, mas consigo ver muito além disso! Não entendo muito de música, mas me agrada muito o trabalho deles e uma coisa que me encanta é a forma como eles lidam com o sucesso e a personalidade que tem por trás daqueles ''personagens'' que tem no palco. Acho que basta os fãs terem consciência de que eles são pessoas como nós e que tem muitos defeitos, assim como tem qualidades. Eu reconheço que eles não são os músicos mais experientes e nem os melhores do mundo, mas eles evoluíram muito e continuam evoluindo, basta escutar o cd do Devilish e comparar com os de agora. Eles são jovens, tem muito pela frente, tem muito que aprender, não acho que devam colocar em risco todo a capacidade que eles tem de evoluir, de crescer, por causa de certos fãs fúteis! Acho infantilidade de uma pessoa não gostar deles pelos fãs, acho que antes de dizer ''odeio tal banda'', devemos procurar saber a história deles, ouvir músicas, vê o que tem por trás de tudo aquilo que eles julgam como uma ''imagem pré-fabricada'', não olhar quem os admira, porque eles não tem o poder de controlar quem gosta e quem não gosta e porque gostam. E, na minha opinião, acho que eles querem que as pessoas gostam das músicas deles, não deles exatamente, porque o que eles sempre sonharam não foi um bando de loucas chorando num concerto, e sim pessoas que admirassem o trabalho que eles fazem. A imagem que muitos tem deles não foi criada por eles, foi criada pela midia, e por muitos fãs, não acho que eles devem ser culpados por algo que foge do controle deles. Infelizmente eles pegaram uma fase do mundo artístico onde só é necessário ser bonito para fazer sucesso, e não ter uma boa música. Acho que o que falta para alguns fãs é simplesmente maturidade!



UAU concordo a 100&
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Seg 10 Ago 2009, 10:07

Gostei do texto. Mas acredita, este é um dos poucos, se nao o unico forum portugues de TH em que ha uma certa 'maturidade' digamos assim... acredita que ha bem pior...

mas ok, nao me vou alongar. de um modo geral concordo contigo a 200%
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Ter 11 Ago 2009, 05:55

Concordo.
Já tudo foi dito. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Dom 06 Set 2009, 09:10

RainDog escreveu:
Os tokio hotel deviam ter controlo na sua imagem. E se o tiverem metade da culpa da sua má fama é deles. Se o não tiverem toda a culpa é deles.
Acho que enquanto a banda não renovar os fãs (não com fãs novas, mas fãs diferentes) nunca vão ser levados a sério e terão certamente a sentença marcada.

Eles andam ai e não parece terem renovado. Só lançaram mais lenha á fogueira de paixão cega das fãs. enfim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Dom 04 Out 2009, 09:13

vick0109 escreveu:
Concordo em partes. É fato que muitos os odeiam pelos fãs, e que muitas menininhas por aí gostam deles por terem rostinhos bonitos. Mas também tem aquelas pessoas que gostam deles não por serem bonitos, e sim pelo trabalho deles, e por outras coisas. Eu acho todos bonitos, mas consigo ver muito além disso! Não entendo muito de música, mas me agrada muito o trabalho deles e uma coisa que me encanta é a forma como eles lidam com o sucesso e a personalidade que tem por trás daqueles ''personagens'' que tem no palco. Acho que basta os fãs terem consciência de que eles são pessoas como nós e que tem muitos defeitos, assim como tem qualidades. Eu reconheço que eles não são os músicos mais experientes e nem os melhores do mundo, mas eles evoluíram muito e continuam evoluindo, basta escutar o cd do Devilish e comparar com os de agora. Eles são jovens, tem muito pela frente, tem muito que aprender, não acho que devam colocar em risco todo a capacidade que eles tem de evoluir, de crescer, por causa de certos fãs fúteis! Acho infantilidade de uma pessoa não gostar deles pelos fãs, acho que antes de dizer ''odeio tal banda'', devemos procurar saber a história deles, ouvir músicas, vê o que tem por trás de tudo aquilo que eles julgam como uma ''imagem pré-fabricada'', não olhar quem os admira, porque eles não tem o poder de controlar quem gosta e quem não gosta e porque gostam. E, na minha opinião, acho que eles querem que as pessoas gostam das músicas deles, não deles exatamente, porque o que eles sempre sonharam não foi um bando de loucas chorando num concerto, e sim pessoas que admirassem o trabalho que eles fazem. A imagem que muitos tem deles não foi criada por eles, foi criada pela midia, e por muitos fãs, não acho que eles devem ser culpados por algo que foge do controle deles. Infelizmente eles pegaram uma fase do mundo artístico onde só é necessário ser bonito para fazer sucesso, e não ter uma boa música. Acho que o que falta para alguns fãs é simplesmente maturidade!

idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Dom 04 Out 2009, 10:17

i agree ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1Dom 04 Out 2009, 10:31

1000% OK cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel HLP
» The end of Tokio Hotel?
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: