Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]

Ir para baixo 
+2
Lilly.
Medd.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:56

Claudia_TH<3 escreveu:
Além disso 1euro não os vai deixar mais pobres

  • Começa por aí ... Razz
    *eject*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 07:09

sithrim. escreveu:
  • Eu até gosto bué da ideia mas tipo, eu não tenho o iTunes nem sei como é que posso downloadar, nem pagar pela música. -.-

vai ser tudo explicado.

--------------------------------------------

Hello,

I'm writing to inform you of a worldwide project of support to Tokio Hotel. As you may know, the band has been harassed lately by a group of French stalkers, and under their pressure, Tom Kaulitz (19 years old, guitarist) has snapped and punched one of the girls. These girls have attacked not only the band members but also their relatives!
Due to these events, the band has put their new album on hold for the time being.
Since then, fans in the entire world have decided to react. We have cast a worldwide project to show our support to the band. We want to make May 16 a Download Day of the song 'Ich Bin Da' (or its English version 'By Your Side', depending on the countries). The goal is to create a huge buzz and put the song on top of the world charts. If it works, the band and all their fans will know it right away : why would a song released 2 years ago become N°1 suddenly?
We chose 'Ich bin da' for its lyrics. We want this action to happen everywhere in the world on the same day.
We all know that there is a lot of tension between fans right now. This is the best way to change that and to show everyone that we're united by music.

Download Day will be Saturday May 16 on iTunes.

By this email, we would like to ask you your support to help us spread the message.
You can contact us at thsekunde@hotmail.fr

Thanks in advance,
the fanboard staff

para a staa ou a rita é o texto em inglês =)
Acabei por hoje xd
amnha a mais temos duas semaanas para divulgar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 07:10

PESSOAL...É UM EURO!
Todos vocês têm um euro! Por favooooooooooooooooor,,,*cara de bambi*
Será que a rádio comercial passava?
é promover downloads de música legais e eles sempre foram bons para os TH.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 07:14

staa escreveu:
PESSOAL...É UM EURO!
Todos vocês têm um euro! Por favooooooooooooooooor,,,*cara de bambi*
Será que a rádio comercial passava?
é promover downloads de música legais e eles sempre foram bons para os TH.
Era isso que ia perguntar. Quais as rádios que passava TH? Tipo já ouvi TH na Comercial e na Best Rock...
Ir para o topo Ir para baixo
Haillewa
Automatisch
Haillewa


Feminino
nr de mensagens : 171
idade : 30
screams : 55899

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 07:15

eu vou participar, não sei qual o preço aqui no Brasil, mas acho que sei mexer no itunes
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 08:00

staa escreveu:
PESSOAL...É UM EURO!
Todos vocês têm um euro! Por favooooooooooooooooor,,,*cara de bambi*
Será que a rádio comercial passava?
é promover downloads de música legais e eles sempre foram bons para os TH.

staa a questao na0o esta do dinheiro.
Está na minha mae estar cheia de TH e eu dizer-lhe que vou comprar na net uma musica que ja tenho xD

Mesmo assim vou tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 08:21

Diz que a música é nova. Se ela só conhecer a by your side vai pensar que a ich bin da é diferente, apenas muito parecida. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 08:27

staa escreveu:
Diz que a música é nova. Se ela só conhecer a by your side vai pensar que a ich bin da é diferente, apenas muito parecida. Razz
LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 09:50

sithrim. escreveu:
  • Eu até gosto bué da ideia mas tipo, eu não tenho o iTunes nem sei como é que posso downloadar, nem pagar pela música. -.-

http://www.baixaki.com.br/download/itunes.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 19:19

Tipo, tava a inscrever-me e aparece-me: Payament method. Não vou pagar com cartões confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:14

Manual de utilização de iTunes.

1 - Você está na possessão de um cartão MULTIBANCO ou um cartão para fazer o download iTunes que se pode adquirir na Fnac ou em grandes áreas. Bem, pode continuar.
Se você não tem nem uma nem outra, pode sempre se arranjar com os seus parentes ou amigos.

2 – Se já tem o iTunes, passe a Parte 3.
Caso contrário, vá para o site da Apple, download e seleccione a opção "executar"; deixe-se suavemente transportar por o assistente de instalação.

3 – Abre iTunes.
No menu, a esquerda, clic no “iTunes Store” (o pequeno saco verde)
Uma página aparece, deve ser parecida com um web site.
Na barra de pesquisa localizada no canto superior direito, escreve “ich bin da” ou “by your side” segundo o seu país, e valida.
Vários résultados serão proposto; presta mais atenção no primeiro (o mais popular: esse que tem o máximo de pequenas barras azuis)

4 - clique depois em "Comprar música"
(Você será solicitado a pagar com os seus dados bancários ou o código da sua carta de download pre-comprada. Faça o download da canção. Pode também ouvir a música se quiser.)

5- Confirma a compra.

Depois da carregue, podem achar na vossa biblioteca iTunes a canção, dentro de “compras” (pequeno carro de compra verde).
No vosso computador, a música serà no arquivo seguinte (exemplo):
C:Documents and Settings(nome do utilizador)Meus documentosminha músicaiTunesiTunes Music

O preço é de 0€99 na Europa. Nos outros país, o valor é quase o mesmo em …“valor do país escolhido”.


Última edição por sylvie pereira em Qua 29 Abr 2009, 06:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:17

Então, mas eu tenho de usar o cartão de credito é? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:35

Sim, acho que sim. nao fui eu que traduzi isto, chegei agpra mas sim ou então o cartao especial itunes que podes comprar na fnac acho eu xD

SE não tiveres nem um nem outro, pede há uma amiga. Eu tenho um problema porque naõ tenho nada desses dois u_______u

Tenho que ver se multibanco dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:43

Yap. Também eu -.-'
De certeza que os meus pais não vão deixar. Tipo, 1 euro e pago com o cartão de credito ._.
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:45

Eu hoje virei-me para o meu pai e disse: Olha pai vou comprar uma musica na net e ele só me respondeu, és doida xD
E ainda por cima com essas dificuldades todas de cartoes estou mesmo out --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:50

Não e cartao de crédito ELAS ENGANARAM-SE!!!!!!!!!! nao fui eu que fiz a traduçao como já disse e enganaram-se.
E mutibanco filhas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:52

Mesma coisa :|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:56

Porquê???

Tinha que ser com um cartão, não podia ser com dinheiro real xDDD

Pede aos teus pais o multibanco, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 06:58

Posso tentar... :|
Mas não garanto resultado positivo :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 07:11

nops, nada feito. Eles não vão mesmo com essas coisas, especialmente com uma música que eu já tenho x.x scheisse =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 08:46

Aqui está a tradução do manual que as organizadores fizeram e me pediram para traduzir. Isto é tudo um bocado geral, por isso eu vou fazer outro post para tentar responder a algumas dúvidas que vi aqui no tópico. Smile


Manual de utilização do iTunes.

1 – Tens um cartão de crédito ou um cartão iTunes pré-pago que podes adquirir na Fnac ou numa grande superfície comercial. Óptimo, podes continuar para o passo 2.
Se não tens nem um nem outro, podes sempre pedir aos teus pais ou amigos.


2 – Se já tens o iTunes, passa a Parte 3.
Caso contrário, vai ao site da Apple, faz download do iTunes e seleccione a opção "executar"; e segue o assistente de instalação.

3 – Abre o iTunes.
No menu á esquerda, clica em “iTunes Store” (o pequeno saco verde)
Aparece uma página que deve ser parecida com um web site.
Na barra de pesquisa localizada no canto superior direito, escreve “ich bin da” ou “by your side” , segundo a tua escolha e/ou o teu país, e valida.
Irão aparecer vários resultados; presta mais atenção no primeiro (o mais popular: o que tem o máximo de pequenas barras azuis)

4 – Clica depois em "Comprar música"
(Serás solicitado a pagar com os teus dados bancários ou o código do teu cartão de download pré-pago. Faz o download da canção. Podes ouvir a música também se quiseres.)

5- Confirma a compra.

Depois de carregue, podes encontrar a canção na tua biblioteca iTunes, dentro de “compras” (pequeno carro de compras verde).
No teu computador, a música estará no seguinte arquivo (exemplo):
C:Documents and Settings(nome do utilizador)Meus documentosminha músicaiTunesiTunes Music

O preço é de 0.99€ na Europa. Nos outros países, o valor é quase o mesmo em …“valor do país escolhido”.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 08:48

Já está cá :|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Abr 2009, 10:19

RiTaX escreveu:
Já está cá :|
Eu sei. Smile Mas aquele que esta cá foi o que elas traduziram através do google, esta é a tradução correcta que elas me pediram para fazer e entretanto colocaram no site e eu pensei em coloca-lo aqui também.

Como tinha dito no outro post, vou tentar esclarecer algumas dúvidas.

É necessário ter o iTunes instalado no computador, se não tens podes fazer o download no site da Apple Portugal:
http://www.apple.com/pt/itunes/

Depois do iTunes instalado no computador para fazeres download/comprares uma música, tens que criar uma conta. Para tal basta clicares em Iniciar Sessão, no canto superior direito.

Escolhes a opção criar Nova Conta.
Depois é só seguir as instruções. Tudo irá aparecer em inglês.



FORMAS DE PAGAMENTO:

Existem apenas 2 formas de pagamento possível: cartão de crédito (visa, mastercard, american express) ou Click&Buy (parecido com o paypal).

Se fores pagar por cartão de crédito, deves escolher o cartão de crédito a utilizar e depois inserir os dados do cartão. Número do Cartão; Código de Segurança; Data de Validade.

Para utilizares o Click&Buy terás que criar criar uma conta. Basta clicar duas vezes em cima de Click&Buy e irá abrir uma nova janela onde podes fazer essa conta.

Com o Click&Buy podes utilizar um cartão multibanco normal, não é necessário utilizar cartão de crédito!


GIFT CARDS &CERTIFICATES:

Isto são vales de oferta e cartões pré-pagos. Estes contêm um código que será o que vão usar para fazer a compra.

Supostamente existe a possibilidade de comprar estes cartões pré-pagos na FNAC. Eu não sei, se alguém poder confirmar isso, era óptimo.

Os vales de oferta, são ofertas que uma pessoa que tenha uma conta iTunes pode fazer a outra. Aquilo que tinha falado de pedirem a alguém que tenha já uma conta que vos ofereça a música e depois vocês darem-lhe o dinheiro.

Para concluir é só continuarem a seguir as instruções até a vossa conta estar criada e receberam um e-mail de confirmação.

______________________________________


Eu não tenho qualquer participação oficial nesta fanaction e espero que não interpretem mal eu estar aqui a colocar isto, estou apenas a tentar ajudar!


Pelo que li parece-me que a maioria não irá conseguir participar devido ao pagamento através de cartão. Sendo assim, deixo aqui uma sugestão, em vez de fazerem o download através do iTunes, poderiam fazer o download de um Ringtone. Teria que ser escolhido um sitio oficial de onde fazer o download que tivesse qualquer tipo de impacto e talvez assim a maioria já pudesse participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Abr 2009, 01:14

Boa, com cartão de crédito está fora de questão. Para mim e para muitas outras fãs...
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64502

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Abr 2009, 01:43

. [Schkloby Träne] . escreveu:
nops, nada feito. Eles não vão mesmo com essas coisas, especialmente com uma música que eu já tenho x.x scheisse =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dia Internacional do Tom Kaulitz
» Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos
» CherryTree Records-Outra mensagem do Martin + Aviso EDIT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: