Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos

Ir para baixo 
+4
Lilly.
MaRianinhA^^
Serena
Medd.
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 04:01

BILD.de:Gustav dos Tokio Hotel com tráfico turbulento no seu caminho


O seu BMW embateu contra um carro eléctrico em Magdeburgo
O baterista dos Tokio Hotel Gustav Schäfer envolvido em acidente!
O jovem de 20 anos ultrapassou, na Terça-feira por volta das três da tarde em Magdeburgo uma fila de carros, tendo por esse meio atravessado sobre uma linha de comboio encerrada.
Lá estava o seu BMW 3 preto seguido do comboio no qual embateu. O carro foi arremessado para a faixa direita, danificando mais dois carros (um BMW e um Wolksvagen).
Dentro do carro estavam Katharina Kretschmar (29), a irmã do director desportivo da SCM Stefan Kretzschmar. Terceiro passageiro: Denny E. (29) de Hamburgo. Os três sofreram pequenas lesões e foram assistidos no Hospital Universitário de Magdburgo.
Porém este acidente terá consequências: contra o Gustav pende agora uma acusação de ofensa à integridade física.
O bom humor do baterista não deverá porém sair afectado: na noite de quinta-feira, ele estará com os seus colegas da banda nos European Music Awards em Liverpool. Os rapazes de Magdeburgo estão nomeados para dois prémios.
Tradução por: TH Zone

Edit: Achei fotos do acidente

[url][/url]

[url][/url]


Última edição por riri_LiebeGeorg em Qui 06 Nov 2008, 06:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 04:07

coiso, acabei de abrir um topico :\ eu juro que não vi este! --''
well, as adminstradoras que apaguem o meu ou isso.

anyway, sim sr. grande atitude do menino Schäfer - coloca em perigo a vida dele, e pior, a vida de mais duas pessoas. e tudo porquê? achou-se radical, e não pode esperar como qualquer outra pessoa - sim sr!! Bem feito, ele deve ser dado como culpado (pelo que li, é culpado! direitinho e certinho); e espero que ganhe juizo naquela carola loira!! - por condutores como ele, é que ... pronto! sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 04:44

Não é só por a sua vida em perigo, mas também a dos outros. :|
Juizinho nessa cabeça Gustav!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64502

Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 04:49

Quando estava a ler o artigo, estava a pensar na cena do filme de Hancock...!! Rolling Eyes

Espero que com este acontecimento, ele não faça isso de novo.
Só se ele gostou da adrenalina...
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 04:55

Afinal ele foi parar ao hospital?
OMG.

EDIT:
Li outra vez a noticia.
Aquilo está um bocadinho confuso xD
Anyway concordo com a Medd, espero que ele não repita a gracinha e que ganhe juizo.


Última edição por MaRianinhA^^ em Qui 06 Nov 2008, 05:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61278

Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 05:11

WHAT?! omg, desta é que eu não estava nada à espera =$
e ainda bateu em mais dois... meu deus, este gustav .__.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 05:24

pale ainda bem que não passaram de ferimentos ligeiros!

vamos lá ver se ele aprende com o susto No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 05:26

Vinha agora mesmo postar isso!!
Menino Gustav porte'se bem!
Mas é compreensivel, devia estar a pensar em mim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 05:26

Que cena pelo menos não foi muito Grave

Felizmente ...
As melhoras Gustav ^^

Que prejuizo que ele vai ter !! Bateu contra 2 carros :S

E preciso ter azar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 05:36

não é azar, é irresponsabilidade.
Ele podia MUITO bem ter esperado que a fila anda-se, mas nãaaaaaaao! "yo, eu sou o maior. vou armar-me em rambo, e enfio-me na linha de comboio!" - desculpem, mas ele prejudicou duas pessoas; podia mesmo as ter magoado, ele não tem o direito de colocar a vida de ninguém em perigo só porque acha que sim .
e como ele, refiro-me a todos os condutores que só pensam neles quando estão na estrada e não têm noção do que fazem!!
Felizmente, ninguém se magoou - mas e se tivesse magoado? - ele teve culpa, ele foi irresponsavel. Mas é com os erros que se aprende, vamos ver ...
e o dinheiro, oh isso não lhe falta - não queria ter gastos, não anda-se feito otário na estrada! uh uh... não tenho pena N E N H U M A! que vá a julgamento, que seja dado como culpado, e que ganhe juizo.

(além disso, eu também ia tento um ataque cardiaco por causa dele! so... que tenha mais cuidado! a minha vida também é preciosa! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 05:40

Medd. escreveu:
não é azar, é irresponsabilidade.
Ele podia MUITO bem ter esperado que a fila anda-se, mas nãaaaaaaao! "yo, eu sou o maior. vou armar-me em rambo, e enfio-me na linha de comboio!" - desculpem, mas ele prejudicou duas pessoas; podia mesmo as ter magoado, ele não tem o direito de colocar a vida de ninguém em perigo só porque acha que sim .
e como ele, refiro-me a todos os condutores que só pensam neles quando estão na estrada e não têm noção do que fazem!!
Felizmente, ninguém se magoou - mas e se tivesse magoado? - ele teve culpa, ele foi irresponsavel. Mas é com os erros que se aprende, vamos ver ...
e o dinheiro, oh isso não lhe falta - não queria ter gastos, não anda-se feito otário na estrada! uh uh... não tenho pena N E N H U M A! que vá a julgamento, que seja dado como culpado, e que ganhe juizo.

(além disso, eu também ia tento um ataque cardiaco por causa dele! so... que tenha mais cuidado! a minha vida também é preciosa! xD)

Yh la isso tens razao , este acidente podia mesmo ter acabado muito mal , não so para ele mas como para as outras 2 pessoas com quem embateu com o carro ...
Muitas pessoas morrem assim ou ficam aleijadas para a vida toda por causa de condutores irresponsaveis !!

Eu quando vi este tópico ja estava a pensar que ele estava internado no hospital com qualquer coisa grave e la se iam os Emas de amanha , mas isso n importava muito , importava mais a saúde dele :S


mas nada de grave aconteceu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 06:04

Medd. escreveu:
não é azar, é irresponsabilidade.
Ele podia MUITO bem ter esperado que a fila anda-se, mas nãaaaaaaao! "yo, eu sou o maior. vou armar-me em rambo, e enfio-me na linha de comboio!" - desculpem, mas ele prejudicou duas pessoas; podia mesmo as ter magoado, ele não tem o direito de colocar a vida de ninguém em perigo só porque acha que sim .
e como ele, refiro-me a todos os condutores que só pensam neles quando estão na estrada e não têm noção do que fazem!!
Felizmente, ninguém se magoou - mas e se tivesse magoado? - ele teve culpa, ele foi irresponsavel. Mas é com os erros que se aprende, vamos ver ...
e o dinheiro, oh isso não lhe falta - não queria ter gastos, não anda-se feito otário na estrada! uh uh... não tenho pena N E N H U M A! que vá a julgamento, que seja dado como culpado, e que ganhe juizo.

(além disso, eu também ia tento um ataque cardiaco por causa dele! so... que tenha mais cuidado! a minha vida também é preciosa! xD)
A Medd sabe do que fala !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 06:12

Shocked G'anda maluco!

Isto podia ter acabado muito mal, mas vá, não pensemos nisso.
Se é p'ra haver ferimentos ainda bem que foram só ligeiros.



P.S: Gustav, porte-se bem, jovem, já tem 20 anos o menino. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 06:13

Está um pouco confuso.. mas percebi....
Tadinho.....
LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 06:40

Que susto. uff.
Mas está tudo bem. ( e ainda bem)
Agora é não repetir a "Brincadeira".
Esperemos que tenha mais juizo para a próxima, parece-me que sim até porque se apanhou este susto não há-de querer apanhar outro.
Enfim...Maluqueiras.Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 07:17

BAHHHH! Mau ou eu sou muito burra ou isto esta muito mal esplicado. AFINAL O QUE ACONTECEU? [sim bateu contra 2 carros porque se quis enfiar na linha do comboio xD[ E A SEGUIR?
Bom, e como sabem que foi mesmo ele? nao sera rumor?[nas fotos nao prova nada] BAHHH! nao sei u.u
mas se for verdade..
OH MEU CRIDO GUSTAV Shocked ACHO QUE SE ME PREGARES OUTRO SUSTO DESTES DOU CABO DE TI! Epah...eu fiquei tipo Shocked .
Ainda bem que esta tudo bem Very Happy


Mas agora cria saber ao certo o que aconteceu. Alguem esclarece aqui a lenta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 07:33

nossa,que susto [2]
mas,pode ser qualquer pessoa que tenha o mesmo carro !
sim, o texto esta mesmo confuso :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 07:39

Ai meu deus que a Medd vai ter um enfarte! :| :O
Para não ser off completo: gustav schäfer, pensas que lá por seres uma rockstar tens prioridade na estrada, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 07:47

Boa Gustav, recebeste o Prémio Nobel da Idiotice! Conseguiste vencer até o Bill! cheers


(é o que dá a Medd pôr-se a persegui-lo à descarada!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 07:58

O.O
Que esperto que foi --,
Juizo Gustav u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 08:20

Gosh até me assustei quando li o titulo do post...inda bem qe nao foi nada de muito grave...

mr. Gustav vamos a ter mais atençao...e nas filas tem qe se ter paciencia...ja??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 08:31

E quem garante que foi ele?
Que texto mais confuso.
Se foi ele, é a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 08:36

OMG. ele podia ter-se magoado a sério. teve sorte, desta vez. |:
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 08:37

carro feio . não tenho pena nenhuma, não devia dar para arranjar!
e porque tem de ser rumor?? só pq metade das fãs acha que ele é super inteligente, e muiiiiito atinadinho? ya ya, nota-se!

foi o acidente mais estupido e sem cabimento que vi - com é que aquele loiro vai bater no comboio? omg, sinceramente - JUIZO!!
epa, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - que raio de irresponsabilidade


Última edição por Medd. em Qui 06 Nov 2008, 08:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1Qui 06 Nov 2008, 08:38

Encontrei um vídeo!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos   Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carro do Gustav
» Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: