Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]

Ir para baixo 
+2
Lilly.
Medd.
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 02:02

POR FAVOR! PARTICIPEM!!!
É realmente importante...


Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Lastfinalflyerv

Fanaction Internacional

Considerando as últimas informações acerca do verdadeiro impacto de toda a história entre stalkers e a banda, pensamos que, desta vez, eles realmente precisam de uma grande demonstração de amor por parte das suas verdadeiras fãs.

Nós estivemos aqui por eles, quando o Bill esteve doente...e durante tudo aquilo que passaram durante os últimos 3 anos e meio.

É por isso que criamos a Fanaction em que precisamos de um apoio internacional e global para mostrar-lhes o nosso apoio sem fim e respeito pela sua música e pelos rapazes que são.

Então é assim, faço parte do fórum francês THSekunde (http://tokiohotelsekunde.forumandco.com/). Nós acreditamos que a maioria das Fanactions não irão ser conhecidas pela banda (infelizmente), ou mesmo por outros fãs a nível mundial. É por isso que decidimos organizar uma GRANDE acção GLOBAL em todos os países que apoiam os Tokio Hotel, não apenas o Tom, mas toda a banda.
Nós queremos fazer um grande dia de downloads da música "ich bin da" (ou "by your side" dependendo do vosso país). O objectivo é criar uma grande atenção em torno da música e colocá-la no topo dos tops mundiais!
Se sucedermos, a banda, os media, as pessoas e todos os fãs irão saber imediatamente: como é que uma canção disponível durante 2 anos (1 ano em alguns países) é subitamente #1? Nós escolhemos "a ich bin da" porque causa da sua letra. Queremos que esta acção seja realizada em todo o lado no mesmo dia.

Todos nós sabemos que a atmosfera é bastante FRIA entre as fãs de todo o mundo, é a grande oportunidade de mudar isso e mostrar a todos que somos unidos pela música.

Retomando ao assunto. O dia-download será a 16 de Maio no iTunes. Alguns membros da equipe deste fórum voltarão para explicar como o iTunes funciona.

Obrigada por nos ajudarem a apoiar os rapazes. É uma ideia mundial então não sejam tímidos em espalhá-la por todo o lado

Os fanclubs oficiais da Croácia, Suíça, Estónia, Bélgica, Itália, França e EUA aceitaram o projecto. Estamos à espera dos outros.

Se tiverem qualquer tipo de questões, thsekunde@hotmail.fr. Poderão também ir ao TH América para mais informações.

_______
estou seriamente a ponderar participar. bounce bounce

DIA 15 E 16 DE MAIO ENVIAREI UMA MP PARA NINGUÉM ESQUECER! Wink

EDIT:
- Quanto custa? ?
Stern escreveu:
Eu vou participar. Acho que esta ideia é fantástica. :clap:

Depois dos últimos desenvolvimentos do caso Tom/Stalker acho que toda a gente se sente um pouco com as mãos atadas, quer fazer alguma coisa, mas não sabe o quê... Participando nesta iniciativa acho que estaremos a fazer alguma coisa, se muita gente participar é uma forma de mostrar á banda e a toda a gente que as fãs continuam aqui e os apoiam.


Para fazer download de uma música têm que criar uma conta no itunes e instalar no computador. Fazer download de uma faixa só custa 0,99€.

Esta a ser feito um tutorial, se quiserem eu depois posso traduzir e pôr aqui.

1euro! Em vez de 10 chicletes fazem download de uma faixa e protegem os vossos dentes. Wink

EDIT 2:
-Como fazer e que música escolher?
Stern escreveu:
Claudia_TH<3 escreveu:
Mas fazer o download da música em alemão ou em inglês não é a mesma coisa, pois não? São músicas diferentes não deveria estar tudo pela mesma?
Nem todos os países têm a música em alemão, por isso é que será a música "An deiner Seite (Ich bin da) " ou "By Your Side". Depende do que o país de origem tem disponível para download, sempre que se tiver em alemão essa será a opção. No caso de Portugal iremos fazer o download da "An deiner Seite (Ich bin da) " porque está disponível no nosso país.

Em relação ao pagamento esta será efectuado através do modo de pagamento que escolherem ao fazerem a vossa conta no itunes.

Como ainda não fizeram o tutorial, eu vou fazer um e posto aqui. Wink

Além dos fanclubs oficiais postados os fanclubs oficiais da Roménia, República Checa e Portugal estão também a apoiar esta iniciativa.

- iTunes é legal?
Stern escreveu:
O iTunes é um site completamente legal e não existe qualquer problema, mas eu compreendo que se calhar muitos pais não vão gostar de se estarem a registar. Embora ache que vocês os devem tentar convencer. Wink

Uma solução para isso é o facto de ser possível fazer ofertas. Ou seja, uma amiga tua que tenha conta pode oferecer-te essa faixa. Depois tu davas-lhe o dinheiro. Claro que neste caso a tua amiga iria ter que comprar mais uma faixa, o que pode ser um problema para ela, mas se for só mais uma acho que não será assim tanto problema.

O mais fácil, se não conseguirem a aprovação dos vossos país será tentar falar com alguém de vocês conheçam que tenha o iTunes e possa descarregar a música por vocês e depois dar-lhes o dinheiro. Mas convêm que vocês conheçam essa pessoa na realidade!

NOVA MENSAGEM:
sylvie pereira escreveu:
Hello,

I'm writing to inform you of a worldwide project of support to Tokio Hotel. As you may know, the band has been harassed lately by a group of French stalkers, and under their pressure, Tom Kaulitz (19 years old, guitarist) has snapped and punched one of the girls. These girls have attacked not only the band members but also their relatives!
Due to these events, the band has put their new album on hold for the time being.
Since then, fans in the entire world have decided to react. We have cast a worldwide project to show our support to the band. We want to make May 16 a Download Day of the song 'Ich Bin Da' (or its English version 'By Your Side', depending on the countries). The goal is to create a huge buzz and put the song on top of the world charts. If it works, the band and all their fans will know it right away : why would a song released 2 years ago become N°1 suddenly?
We chose 'Ich bin da' for its lyrics. We want this action to happen everywhere in the world on the same day.
We all know that there is a lot of tension between fans right now. This is the best way to change that and to show everyone that we're united by music.

Download Day will be Saturday May 16 on iTunes.

By this email, we would like to ask you your support to help us spread the message.
You can contact us at thsekunde@hotmail.fr

Thanks in advance,
the fanboard staff

para a staa ou a rita é o texto em inglês =)
Acabei por hoje xd
amnha a mais temos duas semaanas para divulgar
TRADUÇÃO EM BREVE.^^

Edit 29/04:
Stern escreveu:
RiTaX escreveu:
Já está cá :|
Eu sei. Smile Mas aquele que esta cá foi o que elas traduziram através do google, esta é a tradução correcta que elas me pediram para fazer e entretanto colocaram no site e eu pensei em coloca-lo aqui também.

Como tinha dito no outro post, vou tentar esclarecer algumas dúvidas.

É necessário ter o iTunes instalado no computador, se não tens podes fazer o download no site da Apple Portugal:
http://www.apple.com/pt/itunes/

Depois do iTunes instalado no computador para fazeres download/comprares uma música, tens que criar uma conta. Para tal basta clicares em Iniciar Sessão, no canto superior direito.

Escolhes a opção criar Nova Conta.
Depois é só seguir as instruções. Tudo irá aparecer em inglês.



FORMAS DE PAGAMENTO:

Existem apenas 2 formas de pagamento possível: cartão de crédito (visa, mastercard, american express) ou Click&Buy (parecido com o paypal).

Se fores pagar por cartão de crédito, deves escolher o cartão de crédito a utilizar e depois inserir os dados do cartão. Número do Cartão; Código de Segurança; Data de Validade.

Para utilizares o Click&Buy terás que criar criar uma conta. Basta clicar duas vezes em cima de Click&Buy e irá abrir uma nova janela onde podes fazer essa conta.

Com o Click&Buy podes utilizar um cartão multibanco normal, não é necessário utilizar cartão de crédito!


GIFT CARDS &CERTIFICATES:

Isto são vales de oferta e cartões pré-pagos. Estes contêm um código que será o que vão usar para fazer a compra.

Supostamente existe a possibilidade de comprar estes cartões pré-pagos na FNAC. Eu não sei, se alguém poder confirmar isso, era óptimo.

Os vales de oferta, são ofertas que uma pessoa que tenha uma conta iTunes pode fazer a outra. Aquilo que tinha falado de pedirem a alguém que tenha já uma conta que vos ofereça a música e depois vocês darem-lhe o dinheiro.

Para concluir é só continuarem a seguir as instruções até a vossa conta estar criada e receberam um e-mail de confirmação.

______________________________________


Eu não tenho qualquer participação oficial nesta fanaction e espero que não interpretem mal eu estar aqui a colocar isto, estou apenas a tentar ajudar!


Pelo que li parece-me que a maioria não irá conseguir participar devido ao pagamento através de cartão. Sendo assim, deixo aqui uma sugestão, em vez de fazerem o download através do iTunes, poderiam fazer o download de um Ringtone. Teria que ser escolhido um sitio oficial de onde fazer o download que tivesse qualquer tipo de impacto e talvez assim a maioria já pudesse participar.


Última edição por staa em Qua 29 Abr 2009, 21:39, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 02:41

yup xD I'm in too, em relação à música, pelo menos no Itunes, penso que se tem que pagar para sacar um versão completa :S

Retomando ao assunto. O dia-download será a 16 de Maio no iTunes. Alguns membros da equipe deste fórum voltarão para explicar como o iTunes funciona.

Coisee XD Digam qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 02:56

No iTunes não fica caro portanto só tenho que aprender a mexer no iTunes. xD
Se souber de mais alguma coisa edito o post inicial. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:28

LOL. Pode parecer estranho, mas não sei mexer no iTune :s
Ensinem-me...
É uma boa ideia. Se me explicarem muito bem como é que se mexe lá no coise, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 32
screams : 59860

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:28

pa, como é isso? tenho de pagar ? xD - eu nunca mexi no itunes. ^^'' quer dizer... tenho o player, mas nunca baixei nada.
prefiro o outro... mas acho que não dá muito jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:32

Eu vou participar. Acho que esta ideia é fantástica. :clap:

Depois dos últimos desenvolvimentos do caso Tom/Stalker acho que toda a gente se sente um pouco com as mãos atadas, quer fazer alguma coisa, mas não sabe o quê... Participando nesta iniciativa acho que estaremos a fazer alguma coisa, se muita gente participar é uma forma de mostrar á banda e a toda a gente que as fãs continuam aqui e os apoiam.


Para fazer download de uma música têm que criar uma conta no itunes e instalar no computador. Fazer download de uma faixa só custa 0,99€.

Esta a ser feito um tutorial, se quiserem eu depois posso traduzir e pôr aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 32
screams : 59860

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:34

Stern escreveu:

Para fazer download de uma música têm que criar uma conta no itunes e instalar no computador. Fazer download de uma faixa só custa 0,99€.

Esta a ser feito um tutorial, se quiserem eu depois posso traduzir e pôr aqui.
sendo assim, participo. 1€ não me vai fazer muiiiiiiiiiiiiiiiiiita diferença!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:38

Medd. escreveu:
Stern escreveu:

Para fazer download de uma música têm que criar uma conta no itunes e instalar no computador. Fazer download de uma faixa só custa 0,99€.

Esta a ser feito um tutorial, se quiserem eu depois posso traduzir e pôr aqui.
sendo assim, participo. 1€ não me vai fazer muiiiiiiiiiiiiiiiiiita diferença!! xD
a mim também não, mas também vai-me depender da forma de pagamento o_o
e preciso mesmo desse tal tutorial, sou pior que uma naba a mexer no itunes. :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61158

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:41

err... iTunes, hein? :animesweat:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:41

E como é que pago? Com o cartao de credito dos meus pais? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:43

Stern escreveu:
Eu vou participar. Acho que esta ideia é fantástica. :clap:

Depois dos últimos desenvolvimentos do caso Tom/Stalker acho que toda a gente se sente um pouco com as mãos atadas, quer fazer alguma coisa, mas não sabe o quê... Participando nesta iniciativa acho que estaremos a fazer alguma coisa, se muita gente participar é uma forma de mostrar á banda e a toda a gente que as fãs continuam aqui e os apoiam.


Para fazer download de uma música têm que criar uma conta no itunes e instalar no computador. Fazer download de uma faixa só custa 0,99€.

Esta a ser feito um tutorial, se quiserem eu depois posso traduzir e pôr aqui.
Se puderes depois traduzir o tutorial seria muito bom, eu colocava na página inicial!! :hug:

Brigada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:45

RiTaX escreveu:
E como é que pago? Com o cartao de credito dos meus pais? :s
Bem a ideia parece me fixe! é uma maneira de mostrarmos o apoio..

Entao a forma de pagamento, penso que seja o valor acrescentado no final do mês na conta da internet.
Vem lá debitado o preço do download... não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 03:49

sunshine89 (Silvia) escreveu:
RiTaX escreveu:
E como é que pago? Com o cartao de credito dos meus pais? :s
Bem a ideia parece me fixe! é uma maneira de mostrarmos o apoio..

Entao a forma de pagamento, penso que seja o valor acrescentado no final do mês na conta da internet.
Vem lá debitado o preço do download... não tenho a certeza.
Hum... Pois, sendo assim. Vou já tentar habituar-me ao iTune :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:06

Mas fazer o download da música em alemão ou em inglês não é a mesma coisa, pois não? São músicas diferentes não deveria estar tudo pela mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:29

Claudia_TH<3 escreveu:
Mas fazer o download da música em alemão ou em inglês não é a mesma coisa, pois não? São músicas diferentes não deveria estar tudo pela mesma?
Acho que se calhar isso depende do país. Mas mais vale optar todas pelo "Ich bin da".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:43

Claudia_TH<3 escreveu:
Mas fazer o download da música em alemão ou em inglês não é a mesma coisa, pois não? São músicas diferentes não deveria estar tudo pela mesma?
Nem todos os países têm a música em alemão, por isso é que será a música "An deiner Seite (Ich bin da) " ou "By Your Side". Depende do que o país de origem tem disponível para download, sempre que se tiver em alemão essa será a opção. No caso de Portugal iremos fazer o download da "An deiner Seite (Ich bin da) " porque está disponível no nosso país.

Em relação ao pagamento esta será efectuado através do modo de pagamento que escolherem ao fazerem a vossa conta no itunes.

Como ainda não fizeram o tutorial, eu vou fazer um e posto aqui. Wink

Além dos fanclubs oficiais postados os fanclubs oficiais da Roménia, República Checa e Portugal estão também a apoiar esta iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:49

Medd. escreveu:
Stern escreveu:

Para fazer download de uma música têm que criar uma conta no itunes e instalar no computador. Fazer download de uma faixa só custa 0,99€.

Esta a ser feito um tutorial, se quiserem eu depois posso traduzir e pôr aqui.
sendo assim, participo. 1€ não me vai fazer muiiiiiiiiiiiiiiiiiita diferença!! xD
Isso mesmo!!!!!!!!!!!!

Não faz dfferença as fãs, 1 euro nao é assim tanto .......mas faz muita differença ao grupo que está a passar por uma mal bocado... Muito mau mesmo.
Este fanaction surgiu por causa disso.
Benjamin Ebel até foi a hamburgo está semana e tudo.......
E assim pedimos ich bin da ou a versão inglesa porque algunas paises nao têm a versão em alemão é por isso.........
Vai se fazer um tutorial com isso se alguem fizer uma traduçao enviam para a Staa para postar no THUS, eu tenho que postar no TH sekunde e no blog =)

Vá la não custa nada mesmo, eles precisam de nós neste momento... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:50

Ok, depois de mostrarem como se faz direitinho podem contar com a minha participação certa!!

Exacto, se nem todos têm a versão alemã mas todos têm em inglês, porque não fazem TODOS da By your side? É que se o objectivo é chegar aos tops não resulta metade metade...


Última edição por Claudia_TH&lt;3 em Ter 28 Abr 2009, 04:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64382

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:52

Claudia_TH<3 escreveu:
Ok, depois de mostrarem como se faz direitinho podem contar com a minha participação certa!!

Estou aqui como ela! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:57

eu estou a pensar muito seriamente em participar apesar dos meus pais depois me darem na cabeça vai ser por uma boa causa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 04:58

Stern escreveu:


Como ainda não fizeram o tutorial, eu vou fazer um e posto aqui. Wink

Além dos fanclubs oficiais postados os fanclubs oficiais da Roménia, República Checa e Portugal estão também a apoiar esta iniciativa.

Espera um pouco se quisers, desculpa pela demora mesmo =)
Como é um projecto OFFICIAL , temos que esperar.
E a chefe por assim dizer do projecto ainda nao chegou para aceitar o tutorial...XDD
Tive que lhe fazer aceitar a traduçao da Staa mesmo sabendo que nao percebe nada de portugues mas tive que postar na mesma e esperar o OK oO
Estupidez XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:03

kuikkaa-kaulitz escreveu:
eu estou a pensar muito seriamente em participar apesar dos meus pais depois me darem na cabeça vai ser por uma boa causa

Fala com eles primeiro e nem que depois lhes pagues o que gastares (é o que eu vou fazer) desta forma os pais não devem impor qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:04

sylvie pereira escreveu:
Stern escreveu:


Como ainda não fizeram o tutorial, eu vou fazer um e posto aqui. Wink

Além dos fanclubs oficiais postados os fanclubs oficiais da Roménia, República Checa e Portugal estão também a apoiar esta iniciativa.

Espera um pouco se quisers, desculpa pela demora mesmo =)
Como é um projecto OFFICIAL , temos que esperar.
E a chefe por assim dizer do projecto ainda nao chegou para aceitar o tutorial...XDD
Tive que lhe fazer aceitar a traduçao da Staa mesmo sabendo que nao percebe nada de portugues mas tive que postar na mesma e esperar o OK oO
Estupidez XDDDDDD
Eu falo com ela não há problema. Acho que ela não se importa que eu faça o tutorial para português até deve agradecer. Era melhor se alguém já tivesse feito, era só traduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:04

Ich bin da, para mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:04

Claudia_TH<3 escreveu:
kuikkaa-kaulitz escreveu:
eu estou a pensar muito seriamente em participar apesar dos meus pais depois me darem na cabeça vai ser por uma boa causa

Fala com eles primeiro e nem que depois lhes pagues o que gastares (é o que eu vou fazer) desta forma os pais não devem impor qualquer problema.

eles o problema não é o dinheiro, nem que fossem 5 euros, o problema é ser coisas pela net
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dia Internacional do Tom Kaulitz
» Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos
» CherryTree Records-Outra mensagem do Martin + Aviso EDIT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: