Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]

Ir para baixo 
+2
Lilly.
Medd.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:08

kuikkaa-kaulitz escreveu:
Claudia_TH<3 escreveu:
kuikkaa-kaulitz escreveu:
eu estou a pensar muito seriamente em participar apesar dos meus pais depois me darem na cabeça vai ser por uma boa causa

Fala com eles primeiro e nem que depois lhes pagues o que gastares (é o que eu vou fazer) desta forma os pais não devem impor qualquer problema.

eles o problema não é o dinheiro, nem que fossem 5 euros, o problema é ser coisas pela net

Acho que o iTunes não é um site ilegal portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:11

contem comigo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:12

EU ENVIO UMA MP, NO DIA PARA TODAS VOCÊS. DE FORMA A NINGUÉM SE ESQUECER! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:13

Claudia_TH<3 escreveu:
kuikkaa-kaulitz escreveu:
Claudia_TH<3 escreveu:
kuikkaa-kaulitz escreveu:
eu estou a pensar muito seriamente em participar apesar dos meus pais depois me darem na cabeça vai ser por uma boa causa

Fala com eles primeiro e nem que depois lhes pagues o que gastares (é o que eu vou fazer) desta forma os pais não devem impor qualquer problema.

eles o problema não é o dinheiro, nem que fossem 5 euros, o problema é ser coisas pela net

Acho que o iTunes não é um site ilegal portanto...
O iTunes não é ilegal porque eles até faziam promoção ao site no final dos videos do THTV. Não se lembram do sotaque maravilhoso do Tom? xD


Última edição por staa em Ter 28 Abr 2009, 05:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:14

staa escreveu:
EU ENVIO UMA MP, NO DIA PARA TODAS VOCÊS. DE FORMA A NINGUÉM SE ESQUECER! Wink
Não acredito que vais fazer isso. Vais? MUITO OBRIGADAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:20

se der para pagar pelo telemovel, então eu participo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:24

kuikkaa-kaulitz escreveu:

eles o problema não é o dinheiro, nem que fossem 5 euros, o problema é ser coisas pela net

O iTunes é um site completamente legal e não existe qualquer problema, mas eu compreendo que se calhar muitos pais não vão gostar de se estarem a registar. Embora ache que vocês os devem tentar convencer. Wink

Uma solução para isso é o facto de ser possível fazer ofertas. Ou seja, uma amiga tua que tenha conta pode oferecer-te essa faixa. Depois tu davas-lhe o dinheiro. Claro que neste caso a tua amiga iria ter que comprar mais uma faixa, o que pode ser um problema para ela, mas se for só mais uma acho que não será assim tanto problema.

O mais fácil, se não conseguirem a aprovação dos vossos país será tentar falar com alguém de vocês conheçam que tenha o iTunes e possa descarregar a música por vocês e depois dar-lhes o dinheiro. Mas convêm que vocês conheçam essa pessoa na realidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:30

RiTaX escreveu:
staa escreveu:
EU ENVIO UMA MP, NO DIA PARA TODAS VOCÊS. DE FORMA A NINGUÉM SE ESQUECER! Wink
Não acredito que vais fazer isso. Vais? MUITO OBRIGADAAAAA!

EU VOU PASSAR NAS TARDES DA JULIA DIA 16 PARA DIVULGAR AINDA MAIS!!!!!!!!!! XDDD

O itunes nao é illegal, não. Por isso que escolhemos o site. Assim o grupo poderá ser avisado que no dia 16 de maio houve muita gente que fez download legal da musica deles XDDD

Isso mesmo Stern, eu ia dizer isso XDDD
Podem pedir as amigas já que é possivel fazer ofertas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:33

Sylvie, mulher, isso das tardes da Júlia é bem pensado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Taniia
Automatisch
avatar


Feminino
nr de mensagens : 174
idade : 30
screams : 56405

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:43

nao quero ser desmancha prazeres mas comigo nao dá para participar :C
mas é uma boa ideia ^^

bem os meus colegas agora em maio vao a um programa da tvi 24h again, se eles divulgassem..mas nao eles a falarem de TH na tv? nãã..pena eu nao ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:44

Stern escreveu:
kuikkaa-kaulitz escreveu:

eles o problema não é o dinheiro, nem que fossem 5 euros, o problema é ser coisas pela net

O iTunes é um site completamente legal e não existe qualquer problema, mas eu compreendo que se calhar muitos pais não vão gostar de se estarem a registar. Embora ache que vocês os devem tentar convencer. Wink

Uma solução para isso é o facto de ser possível fazer ofertas. Ou seja, uma amiga tua que tenha conta pode oferecer-te essa faixa. Depois tu davas-lhe o dinheiro. Claro que neste caso a tua amiga iria ter que comprar mais uma faixa, o que pode ser um problema para ela, mas se for só mais uma acho que não será assim tanto problema.

O mais fácil, se não conseguirem a aprovação dos vossos país será tentar falar com alguém de vocês conheçam que tenha o iTunes e possa descarregar a música por vocês e depois dar-lhes o dinheiro. Mas convêm que vocês conheçam essa pessoa na realidade!

sim, eu sei que não é ilegal, eu tenho o itunes no meu pc por causa do ipod, eu vou falar com eles para ver como corre

-----

Sylvie e Staa dia 16 é um sábado não há tardes da julia
mas podem ir na sexta What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 05:51

Vá, vão á RTP1. Há lá um programa que dá todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:02

Agora a falar a sério nao dá para falar com a Bravo ou outra revista.
Era interessante, em vez de vermos uma noticia estupida sobre as dredas do bill, náo é importante isso agora XDDDD

alguem têm o mail ou outro, as francesas fizeram um pequeno texto para a imprensa é so traduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:04

sylvie pereira escreveu:
Agora a falar a sério nao dá para falar com a Bravo ou outra revista.
Era interessante, em vez de vermos uma noticia estupida sobre as dredas do bill, náo é importante isso agora XDDDD

alguem têm o mail ou outro, as francesas fizeram um pequeno texto para a imprensa é so traduzir.
Exactamente. Se pudermos então traduzir o tal texto várias pessoas podiam tentar mandar para a Bravo e quem sabe outras revistas do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:05

Vou procurar o site da bravo portuguesa...
EDIT: http://bravopt.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:13

Bom, vou ser generosa e participarei nisso *w* (depois darei a minha vida à minha mãe xD)
mas tem de ser mesmo do Itunes? :\

podem contar comigo com todo o tipo de apoio aos TH. Estarei sempre in!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:16

Já fiz o download do iTune.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:21

RiTaX escreveu:
Vou procurar o site da bravo portuguesa...
EDIT: http://bravopt.com/

Obriagado Rita.
Sinceramente ja nao estou a perceber nada disto XD
Ha mais de 6 horas que estou a frente a fazer o que posso, tou cansada.....Lol
Ja nem sei onde está o texto de imprensa oO
Se o virem rita ou Staa por ai na América XD

Mais uma coisa as pessoas que têm blogs dos tokio hotel podem fazer um artigo sobre isto se faz favor é mesmo importante.

As francesas estão a contacar o FC alemão e radio francesas para divulgar.
Nos vamos tentar as revistas, já que podem haver algumas fãs deles ( e acho que saõ muitas) que não têm net em casa mas ao saberem na revista podem ir a net nesse dia para sacar.

Estou a espera do maldito texto que ja nem sei onde está.



EDIT: Para quem faz um passeio pelo youtube.
mensagem a deixar por favor, não custa nada.

Hey Rendez-vous on THAmerica for the big & worldwide download day to support TH. Download Ich bin da or By your Side on May 16th on iTunes.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:26

Todos os blogs que eu mandei isso já postaram ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:30

Eu não sei se podem fazer essas divulgações em programas televisivos. Isso não é publicidade gratuita? Coisa que estes canais não querem... Talvez no Curto Circuito eles divulguem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:32

Mandem mensagens em rodapé...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:36

  • Eu até gosto bué da ideia mas tipo, eu não tenho o iTunes nem sei como é que posso downloadar, nem pagar pela música. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:40

Eu achei a ideia optima, mas para participar numa cena destas ia ter de falar com os meus pais e eles nao me vao deixar dar dinheiro --' principalmente sabendo que eu ja tenho a musica. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:43

MaRianinhA^^ escreveu:
Eu achei a ideia optima, mas para participar numa cena destas ia ter de falar com os meus pais e eles nao me vao deixar dar dinheiro --' principalmente sabendo que eu ja tenho a musica. Sad

Tenta explicar-lhes o motivo, de certeza que vão compreender. Além disso 1euro não os vai deixar mais pobres e tal como foi dito o iTunes é seguro, não te vai trazer problemas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Abr 2009, 06:45

Claudia_TH<3 escreveu:
MaRianinhA^^ escreveu:
Eu achei a ideia optima, mas para participar numa cena destas ia ter de falar com os meus pais e eles nao me vao deixar dar dinheiro --' principalmente sabendo que eu ja tenho a musica. Sad

Tenta explicar-lhes o motivo, de certeza que vão compreender. Além disso 1euro não os vai deixar mais pobres e tal como foi dito o iTunes é seguro, não te vai trazer problemas Wink

A questao nao esta no deixar mais rico ou mais pobre, mas é estupido para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]   Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]] - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanaction Internacional [edit:como usar iTUNES]]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dia Internacional do Tom Kaulitz
» Gustav envolvido num acidente de carro EDIT: fotos
» CherryTree Records-Outra mensagem do Martin + Aviso EDIT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: