| Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
|
+16mila mompean. PantheraLeo Lilly. mafaa. Serena Medd. danielarosa a KiiKaa. emmii Baby Doll Lauraa. pii. . Xzinha ! luanarose. ADMIN inês. 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mafaa. Administradora
nr de mensagens : 610 idade : 29 screams : 64691
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 03:46 | |
| 'dass / fúda-si / FÓDS! ; (aka f***-se) óubelá meu ! ; tipo ; yôô ; (xô gunaxas !) tabéim, caga! ; (vocês comigo cagam-se todos xD kidding.) aham ; (já ia levando um murro por isto mas okay *-*) WHATII ?; (mesmo à gay, posh *-*) uátãfê? ; (culpa do boneco do msn: watefe ) chupa; damn ! ; és o sexo ; uhuhu ! ; (tipo bill & tom [x só que à pseudo) e agora, porrada ? ; SCHREEEEEEEI ; oh whatafuck ; ai foi ? ; cagalhos ; páááá ! ; levas já ; eu wooow e ele woow e todos, wooooow ; (viciei do nemo *-*) mais ! ; aiiii ; porra ; fosga-se ; ao frigi ! ; (quéée ? "ao frigi !" frigorífico.) VACAAA ! ; cara de galinha, man ; olha-me esta ! ; ERVAAAA ! ; (sou vaca logo, gosto de erva :3) méquié ? ; ÓMEGUE ; txiii ! ; bah ; FÓQUE IUÉ ! (fuck you too !) man, isto coiso ; a coisa e o coiso coisaram e fizeram coisinhos ; (capiche ? (; ) sexaste ? ; cagativo pá ! ; UÁÚ ! ; vamos à esquina ? CALHAU ! maaaaan, então ? *cara de psicopata* ó coisinha/o ! (palavra muito utilizada, hein) *qualquer pergunta* É GAY ! (...)
sou uma mulher de palavras ! 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 03:58 | |
| 'É a vida.'
'Tás com fé..'
'Scheisse.'
'FUCK.'
'OMFG, cura-te.'
'Tipo..'
'Wii.'
'WOW. És grande páá.'
'LOL. LOL. LOL.' :star: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 06:21 | |
| Tipo Yah Funk Carágo Pah Tokio Hotel Go babe Oh man Oh Goot Prontos ..... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 06:31 | |
| - Ya - Tipo - OMG - Gosh - Fodasse - Temos pena - Fuck you - Pêga de merda - Cabra - Epá - Fogoooo - Andas-te a beber ou ke? - Tás com febre só pode ... - Men
Agora nao me lembro d mais , se me lembrar ponho xDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 06:46 | |
| Gott Yap Aie Quérrídó Bill (esta utilizo quase a toda a hora) x'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 23:51 | |
| Vejamos:
:star: Opa :star: Danke/Danke shön :star: Hallo :star: Bill Kaulitz (falo mesmo mto nele) :star: Nien :star: lol :star: Tokio Hotel :star: Men (ás vezes) :star: Muita fixe! :star: Mein Gotten :star: Opah fogooooooo!! :star: Vai mas é dar uma volta ali á grande!!! :star: Tu não te tocas?? (esta uso poucas vezes, mas quando uso ja to mesmo enervada!) :star: Fosga-se :star: Ta bem! :star: yah
Agra ja não me lembro de mais!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 28 Set 2008, 23:17 | |
| ya, yep mém caga niss o quêêêê?! mazuqé isso? xD agam ohayou!!! OLÁÁ *voz fofinha* xD vá, bora! deve ser mém isso... óh cacete/ caraças pá és muita parvo/a óh! vai já!!/ ja vou!! peraí!! óh sim! *nada de pensamentos preversos xD* óh, lol *secura total* yaaaaaaaaaaaaaaaay! *como é que me esqueci dessa xD* moss isto, moss aquilo (influencias da bita, agora digo moss com muita frequencia xD) tipo... kay! nope na na na, nem penses! coise (sempre útil) tchiii ui ui xD (ahahaha)
e que me lembre é só isto xD |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62565
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 29 Set 2008, 01:55 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 29 Set 2008, 01:56 | |
| |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63148
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 29 Set 2008, 02:23 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 29 Set 2008, 07:22 | |
| » Tipo- digo isto a todo o momento, o que me irrita imenso --' » Yah!- a mesma coisa. » Ok.- same. » Por amor do deus da minha terra e tambem do meu céu!- é uma frase palerma, mas digo-a a todo o momento :'x » OMG- quando fico espantada ou quando alguma coisa me faz rir MUITO » Enfim- quando acabo uma frase. » Há pessoas mongas, não há?- quando alguém faz uma atitude estúpida. » Coise.- A todo o segundo, a todo o minuto, a toda a hora... enfim... estou SEMPRE a usar o coise. Adoro-o *.* » Lol- digo isto quando não acho assim tanta piada a uma coisa.
Última edição por TH Girl777 em Qui 09 Out 2008, 08:56, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 09 Out 2008, 03:32 | |
| A imitar a prof de Português : «TUMÉM?!» Para a Sithrim: «És uma franga!» Quando me perguntam algo muito óbvio: «Tipo ya!»
Palavras que utilizo vezes sem conta na escrita: :star: novamente :star: rapidamente :star: doce :star: profundos :star: solidão etc |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qua 29 Jul 2009, 14:15 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 00:10 | |
| pó crlh cabra# puta duss unh? /oics? suuuuuup? é o seguinte ah bem/ ah bom é isso tudo vai meter aaaaahhmmm... nao até mete nojo awww cala-tééé vai uma? / vai um? tens cena? [... ] etc etc etc. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 00:37 | |
| oi?! tipo coiso coisa estúpida meu/men fuck
Última edição por RiTaX em Qui 30 Jul 2009, 01:40, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 01:32 | |
| Caráágo! lol duh! ok/okapa men coisinha/coiso/coise/coisinho fuck auch! whatever anyway gosh.. tipo OMG percebeste? deves pensar que andamos aqui a brincar às casinhas! (esta é estúpida -.-) cura-te/cuida-te/afoga-te/mata-te menos bom pra ti temos pena ah bom vai ver se tá a nevar ya pronto/prontos dass *tosse* ora vamos lá ver.. ou então, é o seguinte.. (...) e blablabla
E agora não me lembro de mais xD
Última edição por .:catarina:. em Sáb 15 Ago 2009, 06:13, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 01:36 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 05:38 | |
| -Tipo -Ya -C#r@*/! -P#@% qe pariu -Por amor à virgem santíssima -Deves pensar -Dass -Kiss my ass -Cabra -Ó carago -Fuck you -Ai senhor -uhuh -LOL -xD --.-' -.|. -Tá bem -Raios parta ! -Vai morrer longe -... Mas há mais ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 05:44 | |
| Whatever na paz na boa nao me chateies fuck this .... fuck fuck off By the way Blow me Modafockes |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 05:45 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 06:46 | |
| |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 30 Jul 2009, 08:31 | |
| Fuck... é a mais utilizada por mim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 07 Ago 2009, 06:21 | |
| |
|
| |
mila mompean. Beichte
nr de mensagens : 229 idade : 29 screams : 57800
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 07 Ago 2009, 06:56 | |
| TENSO Tipo Aff cara mano é Enfim Meu que porr* é essa foda cê curte? sim ou claro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 07 Ago 2009, 07:21 | |
| tipo; coiso/coisar; incesto; ééé marinhe; o quê ?; do you want i put a creme ?; tomás leal pacheco; oi; OH GOD!; matem-me; sinto-me bué ttm; (...) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
| |
|
| |
| Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
|