| |
|
| Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
|
+16mila mompean. PantheraLeo Lilly. mafaa. Serena Medd. danielarosa a KiiKaa. emmii Baby Doll Lauraa. pii. . Xzinha ! luanarose. ADMIN inês. 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 29 Jan 2008, 13:59 | |
| Fala:Birosqueta Esquisofrenico/a carago tipo meu Omg assim né eu
internet
XD lol (não portuguesa pra falar assim...e dai?) ¬¬ <3 amore *.* tipo O.o dpis bjos ñ |
| | | luanarose. Frei im freien Fall
nr de mensagens : 357 idade : 27 screams : 62321
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qua 06 Fev 2008, 08:37 | |
| . Tipo. (xD) . Sim, está bem. . Carái. . Quero um médico de familia como ele. (Carlisle Cullen xDD) . Hey huh. . Oh my Robert. . Oh my dog. . I'm bored. . Great.
Última edição por luanarose. em Sex 14 Ago 2009, 04:54, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qua 06 Fev 2008, 09:34 | |
| º Tipo [ So mm po gozo] º AHM? / Como assim? º Tás pior ou quê? º Ptz.. º Broeira. / Pirosa º Pila º Omg / Omfg º Dass º Nao me chateiem. º Cala-te º RUI PEDROOO. [ Gozar cm 1 moçinho] º Sweety º F * * K º Upsis.
- Num lembro mais. Depois Actualizo. ^^ -
º Coise / Coiso / Cousa [ 20 vezes numa frase só. ] x] |
| | | . Xzinha ! Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1192 idade : 29 screams : 64038
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 07 Fev 2008, 06:42 | |
| As minhas: Oh my fucking gód! -> típico Tipo, yah! -> --' duas numa só...não podia faltar o tipo, né? What the fuck? -> não falta! Hólly fuck! -> sempre a dizer uai, porquê? -> prontos --' sorry! -> faço muitas asneira por isso peço muitas desculpas Man, cala-te siim? -> p'ra calar aqueles que falam demais x'DDD Whateva -> assim mesmo, digo isto várias vezes ao dia. Minha,'tás-me a meter um nojo -> tipico entre nós sempre a dizer isto Óh minha porca, chega aqui, vaca! -> quando elas se fazem de surdas x'DDD Óh filh@, vem á mãe -> digo isto, porque os da minha turma 'tão-me sempre a pedir cenas, então posso dizer que sou a mãe deles x'DDDD Mamyyy -> quando quero pedir alguma coisa á minha mãe'zinha x'DDD Moooooooooooooor-> p'ra chamar a Elsa pelo MSN. ÓMG já te disse que te amo? -> em sinal de agradecimento Fonix que méééé -> habituei-me a dizer isto em vez de F$d€sse que m*#da! Eitchii que seca! -> antes das aulas de português, quando pergunto o que vamos ter a seguir x'DDDD Fonix, esta Stôra é uma vaca, páh! -> algumas delas são... Olha, Fuck it! -> no sentido de "olha caga!" 'Tás-me a ver preocupada com isso? -> quase sempre. Ah, fonix que coise! -> x'DDD Prontos... -> GAAAANSO!!! -> p'ra irritar o Gonçalo x'DDD Prontos, Há mais, só que demorava um ano a aponta-las todas, porque, tipo eu todos os dias me saio com uma nova e depois apanho o habito de a dizer x'DDDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 07 Fev 2008, 07:56 | |
| Scheisse > todos os 5 segundos Parva! > varias vezes ao dia Piriquita! > para chamar pela xana Gigi ou Georgina > quando a xana não esta de muito bom humor F***** > quando me enervo C****** > quando deixo cair algo Pintainho ou cordeirinho > para gozar com um gajo Sex is my vocation> quando estou happy Britch > digo mesmo assim Sinceramente, provavelmente, obviamente, simplesmente > varias vezes ao dia Gosh > quando fico admirada Ich liebe dich > quando acordo contente
E já não me lembro de mais! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 08:22 | |
| Oh Yeah parece que gosto deste tópico... então vamos lá:
Oh Yeah Gosh Oh Meine Gott (Meine Gott) Buéda Dread (quando alguém está a ser irónico) Olha olha... Ahhhhh (como uma amiga se irrita tanto quando digo isto) Queres é Pila .l. (Okay tenho um trauma de ter dito isso numa aula e o Stor ter ouvido e ter começado a Rir ahah) Xééééééu Ca Nojo Oh Puto Tokio Hotel Rullez Uh uh TOOOOM (sim porque eu tenho avacalhanços) JUMBIEEEEEE (com o saltinho e tudo (sim que parva gosh) )
E tantos outros.... Estou cheia deles Gosh eheh |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 08:27 | |
| absolutamente, completamente, quase tudo o que acabe em -mente
Gosh
a sériooo??? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 08:38 | |
| Asneiras em todas as línguas. Tu pensas?Ai!!Ai!! - Sempre que vejo algo que em assusta. Oh meine gott! - Sempre que algo que em surpreende. Apois é bebé! Mais um para lista. - Faço lista de pessoas que morreram. Quando eu morrer vou te assombrar. - Aulas de Matemática. Nome para o meu futuro cão. - Nomes esquesitos (aula de ciÊncias) Queres um boneco? ou Queres um desenho? - Cada vez que não percebem algo. Queres ajuda? - Aviso que já em estou a passar. Maria!! Deixa-me copiar. - Pra minha mana todas as aulas. Vou te processar em tribunal. - Cada vez que me copiam algo. Quero dormir! Tenho sono. Tenho fome. Devia estar na cama. Isto para mim é de noite. - As 10 da manhã é a minha frase. Avho que é só...mas acho que tenho mais. |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 09:58 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 12:12 | |
| txiii tantas... BUÉ/BUEDAAI (agradecendo à mnh heroinaaa ) Fuck Gosh Gott Nein oh pah tipo ya... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 20:45 | |
| hUm...eu uso: - tipo, coiso - oh, num ti armes xD - mein gott - é memo' - ui, e memo? jura! se nao nao acreditoo... - ganda Lool - parece facil x_X - a depilaçao das virilhas do Tom xDxD - é. e eu sou o Bill kaulitz em cuecas, nao?? --' - mas quêê? - Fuoog'o'o! - maybe, why not? - nãã, tu es feio xD - oh pah, tu num m'enerves :$ - mas tu pensas?? - acho q sim, mas penso q nao... - Oh, prontes x_X - talvez, porque será??
- (...)
beijiinho' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Sex 08 Fev 2008, 21:14 | |
| - QUÉ ISTO, Ó CARÁ- ?!
FRANGA. Good morning biiiiiitch ! Don't know, don't care, fuck who DOES ! WATTAFUCK? GESUNDHEIT HALLO FREUTE MICH TH ^^
entre outros xD
|
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 11 Fev 2008, 10:17 | |
| humm... tou mesmo sempre a dizer a tudo e a todos : VAIS LEVAR UM SOCO! quando tou irritada: shit, fuck, fuck off, damn ittou sempre a dizer: yá, e tipo coisee normalmente sou sacrástica e falo inglês ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 17 Fev 2008, 23:18 | |
| tou sempre a dizer Taaaaaaaaa!!!!nas aulas kuando n percebo as coisas virume pra prof e digo nma oz bue fininha" oKê??" A minha amiga desata a rir. are U crazy???coisas mt variadas,, kem me conhecer ade ver ke eu sou extrovertida e digo kom kada coisa + estupida. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 28 Fev 2008, 03:49 | |
| - Spoiler:
Caralho Foda-se Puta Cabra de merda Sacana do caralho Conas Fufa Pêga Porca desmamada Cornudo de merda Vaca cheia de moscas virgens a volta Prostituta com cheiro a esperma Boi dos colhoes caidos Bode sem pila Porca do sovaco fedorento Expressoes que eu utlizo: "Lambe-me a cona toda!" "Se nao te calas, faço-te um broche!" "Da-me um linguado no clitoris" "Enfia um chupa chupa na minha cona e come-o" "Mete-me um dedo no cu e dois na cona" "Penetra-me depressa" "Esporra-me a boca que eu dou-te 5 euros" "Queres explorar a minha vagina com a tua lingua?" "Enfia uma palhina na minha cona e chupa-a ^^" "Eu lambo-te os colhoes, cabrao de merda!" "Trica-me suavemente o clitoris" "Penetra-me com a tua lingua" (...)
Assustei-vos?
Última edição por Try to be cute like me em Qui 28 Fev 2008, 03:59, editado 3 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 28 Fev 2008, 03:57 | |
| No meu vocabulario é frequente o use de palavras/frases como:
-Koize. -Fuck it. -WTF? -Loser. -Shut da fuck up. -Tas louca? -Whateva. -Fucker. -Dude. -Damn. -WHAT? -right --' -É porque é. -Whatahell? -Bicha. -Bitcha (junção de bicha com bitch) -Tu calado/a dizes poesia. -AWKWARD!
entre outros.
Última edição por *Star em Qua 10 Set 2008, 05:00, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 28 Fev 2008, 05:27 | |
| Coise Cróxô Pita Histérica Foda se Rascavenhoso Caralhostafodam
Acho que é só lol.
Última edição por munina_tomkaulitz em Sex 29 Fev 2008, 02:46, editado 2 vez(es) |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61716
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 28 Fev 2008, 07:53 | |
| lol, tipo, meh, yô, olha, ulááá, 'tá-se, pois
Última edição por pii. em Seg 08 Nov 2010, 03:42, editado 5 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 28 Fev 2008, 12:47 | |
| Oh Fofinho *.* Oh rapaz -_- FEEl THE PAIN IN MY HEART ( Isto e um grito ninguem percebe nada podem perguntar a Danie) Sexo O_O Sadai pra fora -.- ( xDD) |
| | | . Xzinha ! Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1192 idade : 29 screams : 64038
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 13 Jul 2008, 10:33 | |
| LEMBREI-ME DE MAIS!
Orienta-te, páh!/ Orienta-te, siim? -> xDD apanhei este vicio. Orienta-me. -> quando 'tou...desorientada...? xDD Coiso... -> nomalmente usa-se quando não se sabe o que dizer. Olha, coiso, que queres que diga? -> quando pedem explicações que não quero dar xDD Se não fosses estúpido, gostavas de ser o quê? -> Prontos...isto é quando o meu irmão se arma em triste -.-' Fabíínhóó! -> irritar o meu melhor amigo, ele diz qe Fabinho é gay xDDD Não te cures, não. Não vás ao veterinário. -> xDDDD Ensina-me o caminho -> quando me mandam á merdáá! xDDDD Oh My Gód, my life is a joke! -> desespero U-U Holy Cráp! -> coise... God Damn it! -> são ataques. Holy shit, are you kidding? -> quando tou surpreendida or something. Ahm...yeah? -> xDDDD Seca, seca, seca, seca, SÉÉÉCÁÁÁ! -> muito frequente por estes dias. ÓÓÓHH KÁÁÁKÁÁÁ! -> P'ra chamar a dita cuja xDDD Ai, tirem-me deste filme! Aonde, AONDE?! -> Para nos meter-mos com uns gajos xDDD Wassup?! -> coiso xDD
E prontos coiso xDDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 13 Jul 2008, 11:09 | |
| o quê? ; coiso ; tipo ;
pila ; se eu tivesse essa fronha enfiava-me em casa.
(...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 13 Jul 2008, 12:56 | |
| uso imensas palavras em ingles..
- like - whatever - yeah right - blow me - thats ri-god-damn-diculous - i know, I ROCK... - bastard/ bitch - asshole - shit -scumbag
e claro como portugues que sou xD
- carai - duss - faz-me um - abusou - huh?/ oi? (quando nao pesco mesmo nada do que acabei de ouvir) - ja te calavas cara#$% (normalmente quando digo isto, significa que tou meesmo passado e de certeza que a seguir da porcarica.. =P)
and thats basically it... ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 13 Jul 2008, 19:50 | |
| Palvras que eu uso mais:
Português: "Tipo" "Tás a ver?" "Ya" "Pah!" "Percebes?" "Bitch'o" (um nome carinhoso po Georg XD XD XD) "Tás a brincar, certo?" "Tótó" "Por amor de Deus" "Pelo amor da santa" "Olha, tá bem" "Pois sim" Alemão: "Scheiße" "Total!" "Genau!" "Ja, Klar" "Danke" "Bitte" "Geil" "Süß" Inglês: "OMG" "WTF?" "Sup?" "Because...?" "Sweety" "Babe" "Bitch" Espanhol: "Carai" "que risa!" "y jo" "no pasa na" "pues claro!" |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
| |
| | | | Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
|