| Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
|
+16mila mompean. PantheraLeo Lilly. mafaa. Serena Medd. danielarosa a KiiKaa. emmii Baby Doll Lauraa. pii. . Xzinha ! luanarose. ADMIN inês. 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63199
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Dom 13 Jul 2008, 22:37 | |
| Sempre a dizer: - LOOL - Tipo - Coiso - Cena - Brutal! - Naquela - Tás a ver? - Bora! - Bacano (Bom é quando os junto todos numa frase.. xD)
Quando estou em fúria: - Scheisse! - Fónix! - Ámae cos nervos!
Quando quero chamar a atenção de alguém para o que estou a fazer: - "Mira"
Os mais utilizados com a minha irmâ: - Ápariga - Baza daqui! - Arrenca! »» em português normal, arranca! - Pára! - Cala-te!
Quando algo está muito lento: - Hello!
Quando estou a apreciar alguma coisa: - sexy.. (em tom irónico, o que quer dizer que não é nada sexy..) - That's Hot! ou "Sehr gut!" se for fixe!
Bradar aos céus: - Oh my Lord! »» com sotaque inglês - Good Gracious! - Oh My God!
Palavras em alemão mais usadas por mim: - Hallo! - Danke schön! - Bitte! - Tschüs! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 14 Jul 2008, 00:47 | |
| - ãh? [percebo o que dizem, mas digo na mesma] - cara*** [qualquer coisa tem que terminar com o famoso cara***] - contudo - mas - OH não 'tás em casa! - eu sei - bai dormir! - fuck - check it out - achegate [quando quero que a pessoa venha á minha beira] - quenhe? - ayaaa caramba! - sexy - babe - so damn HOT - damn - calá-te foda***? - sinhe [quando estou contente] - foi? - faz de conta que estás em casa - comia-o tudo - xiiiiu calouu - 'tou! [quando me chamam] - muuuu [também quando me chamam, mas é na brincadeira] - Spoiler:
Vocês não imaginam quando estão a fazer a chamada de presença nas aulas xD
- whatever - anyway - falas mal de mim dizes pior de ti - óh brother - mano, tás a ver? - tás a sentir? e não me estou a lembrar de mais nenhuma |
|
| |
Baby Doll Der letzte Tag
nr de mensagens : 254 idade : 34 screams : 61469
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 14 Jul 2008, 03:18 | |
| - Citação :
- "OMG"
"WTF?" "Because...?" "Sweety" "Babe" "Bitch" "Thanks" "Danke" "Tipo" "Já te calavas" "Vai passear" "Tens de ir ao veterinario [ para a minha irma ]" "Carago" "Meme" XD "Um murro" "Eu dou-te" e umas quantas mais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 14 Jul 2008, 03:35 | |
| . é o schreeeenz. . a ti te gusta & a mí me encanta. . por que no te callas ? . guapa, guapita. . pero... . what the fuck? . paaah. . não tens piada. . é show dji bola, meu irmãão ! . nossa, estou tremendo, vamos torcer por nosso irmão x} . você é nobbi. . bobba ! . cabrone, cabrone ! . hijo da puta, que se meteu en la punheta. . de puta madre. . inolvidable. . picas-te? . bárchelhounáá, sí? . vale? . verdad, verdad, pèro no entiendo que hablas. . ti quiero. . el madre & el padre del niños no puedem , carailhe. . rrrrroder! . me gusta, me gusta, a ti no te gusta? sí no te gusta devia gostar. x} . fuck you, my darling. . she's my fucking sister. . amo-te. . fogo, pah. . sweetie, sweetie. . olhaaa. . (...) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 14 Jul 2008, 04:19 | |
| Estou sempre a dizer: Tipo Coiso WTF Scheisse OMFG
São pouquinhas mas são sem dúvida as que mais uso ... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 14 Jul 2008, 05:27 | |
| OMG Tipo Coise Coiso WFT Thanks Carago So cute Ly Lysm Bora Que cena LOOL
E mais umas quantaas! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Seg 14 Jul 2008, 07:08 | |
| well , bem vindos ao meu bonito ( ou nao ) vocabulario xD - tipo ( sim, sou como a tata e irrito-me comigo mesma por nao conseguir parar de dizer ) -ya ( com cara de " tas a ver ??!! " ) - coiso ( o eterno coiso xD ) - ANA SOARESS ( o nome da minha best , e digo.o bastantes vezes ) - Cristiano ronaldo / jonas brothers / nick jonas - Cá para mim elas sao as manas do finalmente ( digo isso quando vejo dois homens com ar abixadado , e para quem n sabe o finalmente e um bar de gays ) -maluquinhaaa -LOOOOOl e pronto , nao me lembro de mtas mais D: |
|
| |
emmii Durch Den Monsun
nr de mensagens : 334 idade : 30 screams : 61531
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 03:21 | |
| dahhh burro idiota parva tipo lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 03:29 | |
| Tipo [irruto-me profundamente] Ya coiso/coize wtf? danke/dankeshön/bitteshön xD OMG Bitch Scheisse
é isso..xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 03:31 | |
| Tipo Exacto Mesmo ya
Estou constantemente a usar o smile ' ZX ' a piscar os olhos x )
é Maisómenos paquié isto, paquêe? this is the rythm of the night
Entre outras ...
Última edição por . snck ! em Ter 22 Jul 2008, 04:03, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 04:35 | |
| ~ Tipo ~ Caragow ~ Hoté {Hot} ~ Shit ~ Olhólhó ~ Tás-te achando muito! ~ Ow God! ~ Vou-te esfaquear às facadas! |
|
| |
a KiiKaa. In Die Nacht
nr de mensagens : 926 idade : 30 screams : 62910
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 05:25 | |
| 'tipe' - é madeirense okei. 'Sheizze' - maneira correcta de dizer 'Sheisse' 'Fod#-se' - uso muito. 'Caraí' - abreviativo de 'Caralh*' 'Porreiro' - vício. 'Bitchy' 'OMG' 'Ah pois, agora cagáte' - é estranho . 'Cú Boum' - *.* 'Pseudo-perv/bom/Tom' 'Besta' 'Fuck' 'Crazy' 'Cabr#' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 08:25 | |
| - OMG - Eu te comia-te (eu sei qe o se poe o te antes ou dpz) - Fuck - Tipo - Coiso/Coisa - Pila - Finkaz - Zezus (Jesus) - Queredo - Tá te dando - Tas te vindo - Tas te achando - Ma qe - Qes morrer - Tas aqi tas voando - Ui..Ui - Esse pensa que é o Tarzan - Ma que pensas qe és o Rambo Etc... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 08:47 | |
| .Tipo - passo a vida a dizê-lo . .lol? - Quando não acho piada .Vai á merda . .Scheisse. .Fuck .Fod*-se .Ai o cara*o .That's hot .Whatever .Fui --. .Nein .Shut the fuck up .Ai que gay .Tas bem? .Help! For a life without Niggas x) .LOGO x) .Lita ki ta manda - quando estou a gozar com os niggas haha x) .Vou kickar o teu fuckin' ass --. .mamãe - quando chamo a minha mae x) .i suck, u suck, he sucks, she sucks, it sucks, we suck, you suck, they suck =D .was? .Get away from me you asshole. .é quem? x) .Vou, amanhã -.-E não vou por mais se não não saio daqui x) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 15 Jul 2008, 09:04 | |
| -gosh... -aahahahahahaah -coise... -cutxii -naum... -x) -opah...morre! -immer -doida/o -trigémios -Bill -Tokio Hotel -faxavóriii -*.* -anh? -ó tonho!!
e acho que é tudo... x) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 17 Jul 2008, 07:10 | |
| *OMG *Bitch * À muito bom! * nottt * Pega xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 17 Jul 2008, 09:46 | |
| ó báca bais bere! tipo CALEEEE-SEEEEEEEEE! OMG ou nao atira-te ao mar! es chata pa! <- isto e mais para a minha irma aaaaah boooom! sim sim claro CALA-TE PAAA!<- a frase mais ultilizada para mandar calar a minha irma estremamente interessante coiso!<- nao me calo com isto...msn...hi5...a falar com os amigos...SEMPRE! ou entao quando nao sei o que dizer... EEEEEEEI ES GRANDE!! cheiras a ponei!!!!!
Basicamente e isto
Última edição por Daniela em Qui 17 Jul 2008, 10:36, editado 1 vez(es) |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62565
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 17 Jul 2008, 14:57 | |
| "estou taaaanto deprimida !" estou sempre a dizer isto. o mais engraçado é que digo isto a rir imenso. [x por isso, as pessoas ficam naquela dúvida se estou ou não a falar a sério. | |
|
| |
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61850
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 17 Jul 2008, 16:34 | |
| - Pois - Coise - LOL – é TÃO estúpido dizer isto, mas é vicio! - Corta os pulsos - Vai à m*rda, amore - Não chateies - Perv - Fod*sse - Caralh* - Parvo/a - Pita Histérica - Lhac - Argh - Fugiu, corre pode ser que a apanhes – odeio repetir-me; ou então, quando não ouvem e simplesmente ficam melhor assim - Quê que queres? Tomates? Pepinos? - O mundo tá perdido - Passou-se - Opá - Ei vaca - Oh - Ninguém te atura - Pilas tortas! - Mostrenga/o - Come-se - Trinca-lo na piscina x'D - Nojentó - Que Cu - E eu aqui a navegar - Treta - Come com a boca fechada – simplesmente quem está à minha beira e não o faz leva comigo em cima, os meus almoço e os jantares são alegria, porque a minha irmã insiste em não fechar a merd* da boca - Ah p*ta - GUS-TAV -Bananas? É fruta – sinceramente, ninguém me queira ao pé a dizer isto, a minha mente às vezes exagera x’D
~~
- Love - HOT - man - Why? - Right! - Shut up - Cute, cute - Whatever - What The Fuck ? - Oh My Fucking God! - Fuck - Anyway - So ?
~~
- x'D - ^^ - --' - .|. - *__* - <3 - o.O - ^^; - ( x - ( : - :'D
~~
- Gus, G', Cute, Queridóó - Gé, Sexy, Pervertido - Tom (de som), Tómmi, Kaulitz - Billizinho (mesmo pra soar à gay), Bill'y, Kaulitz, Diva, Ouriço - Té agá | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Qui 17 Jul 2008, 18:01 | |
| - WTF? - Pois - Ya - Credo! - Tipo... - Morre bitch - Odeio-te! - Ok... [Mas não digo à portuguesa, digo à inglesa...] - Hallo! - Ah p*ta... Vais morrer, agora! - Desculpa amore, mas tem de ser... - Será que sim? Será que não? - Tá caladinho, está bem? - Desembucha... - Txi... Sinceramente!
E acho que é só! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 01:55 | |
| Tipo. Lol. ya. coise. Fuck. Olhólhó. Okay.
:'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 02:00 | |
| -Ya -LOL -Tipo -Oh God -Fuck you -Ok -Bitch |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 02:31 | |
| 10º - Spoiler:
Ouvla
9º - Spoiler:
Que moca
8º - Spoiler:
Tipo...
7º - Spoiler:
LoL
6º - Spoiler:
Que déf...ciente
5º - Spoiler:
Gotten
4º - Spoiler:
Nein
3º - Spoiler:
Ja
2º - Spoiler:
Tokio Hotel
1º - Spoiler:
Bill *___* Amoooooor!
|
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 03:11 | |
| Tipo; Bitch; Bicha (às vezes chamo às minhas friends!!); LOL; Coiso (quando me esqueço de nome de certa pessoa); Não; Ok; Ja (com pronúncia alemã!!); Merda; Fuck you; WTF; Pelo Amor de Deus, Mãe (e sou católica não participante!!); Oh My God; P*ta; Cambada de pitas; Olha, que pintaínho convencido (pitas for girls...pintaínhos for boys!!) Niente (quer dizer nada em italiano!!) | |
|
| |
a KiiKaa. In Die Nacht
nr de mensagens : 926 idade : 30 screams : 62910
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: Ter 22 Jul 2008, 03:26 | |
| 'tipe' - é madeirense okei. 'Sheizze' - maneira correcta de dizer 'Sheisse' 'Fod#-se' - uso muito. 'Caraí' - abreviativo de 'Caralh*' 'Porreiro' - vício. 'Bitchy' 'OMG' 'Ah pois, agora cagáte' - é estranho . 'Cú Boum' - *.* 'Pseudo-perv/bom/Tom' 'Besta' 'Fuck' 'Crazy' 'Cabr#'
Lembrei-me de mais. ^^
'Oh my Fucking Góttt' 'Olha, ficou entalado na sanita' - Eu adoro isto. 'Essa chegou cá dentro' - Quando alguém diz-me uma coisa 'profunda' 'Máááu' - Eu e a minha besta olha-mos uma para a outra e dizemos em coro. 'Quero chuchar' - Quando quero Coca-Cola 'Hello' - Uso muito. :'D 'Eu sou p#ta, e depois?' - Prontes. o.o 'mete éissou nó coú e vê, se dá múséica.' - Como se pronuncia em Madeirense. Aprendam. :'D 'Tás com febre, só podes ?' 'Vou-me atirar de uma ponte com um mp3' - Quando estou triste. 'Mata-te comigo.' - Eu e os best's 'O coisoo' - É vicio. 'Tudo o que quiseres' 'NÃO, NO, NEIN, NO WAY' - Uh, tantos nãos. 'Calienteee' - Quando está frio. 'Que Moca' - Quando estamos com moca. 'Stephen.' - Uso muito este nome. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
| |
|
| |
| Palavras que vocês utilizem mais. (: | |
|