| |
|
| Facebook | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Facebook Qui 17 Jun 2010, 22:44 | |
| Está revelada a data do próximo MTV World Stage! Hoje foi anunciada finalmente a data do próximo MTV World Stage, desta vez, na Malásia, numa das maiores praias de surf do Mundo, a Sunway Lagoon! É no dia 31 de Julho que a banda, juntamente com outros artistas como Wonder Girls, Katy Perry e Bunkface, sobe de novo aos palcos para brindar-nos mais uma das suas espectaculares actuações!
O evento terá começo às 18h00 locais (sendo que em Portugal corresponde às 11h00 ).Fonte |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qui 17 Jun 2010, 23:44 | |
| Fixee *-* Must see |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Designers Against AIDS @ Facebook » Informações Sex 08 Out 2010, 03:10 | |
|
Designers against AIDS marca dia 29 de Outubro na tua agenda, cancela a tua consulta com o dentista, liga a tua dogsitter, lava o teu cabelo, escova os teus dentes e junta-te a nós no CAMPO & CAMPO para um leilão em benefício do DAA e à apresentação do nosso livro ‘DAA: THE FIRST DECADE’ – olhem para os nossos 10 anos de colaborações fantásticas com artistas de todo o mundo! A beleza pode fazer a diferença! Tradução por: [url=http://www.thzone.org]www.thzone.org[/url] Fonte: Designers against AIDS @ FacebookFonte: Thzone |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel Japan @ Facebook Ter 12 Out 2010, 00:36 | |
| Boa Tarde! Como passaram estes três dias de férias? Nós achamos que os fãs aqui no Facebook estiveram a maior parte do tempo a pensar em Tokio Hotel… Temos um plano para a edição japonesa do CD, CD+DVD, lançada a 2 de Fevereiro de 2011. Já o saberás se tiveres recebido a Newsletter. Ainda não tenho a certeza, os TH responderão às questões dos fãs japoneses, na edição japonesa do CD+DVD, no DVD. Queremos algumas questões até às 17:00 do dia 12 de Outubro. Japonês, Inglês, Alemão, pode ser qualquer língua! (Eu traduzo se escreverem em japonês)Obrigado pela vossa cooperação no planeamento da edição japonesa! Tradução por: www.thzone.orgFonte: Tokio Hotel Japan Facebook |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Ter 12 Out 2010, 04:14 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Ter 12 Out 2010, 08:11 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Revista Monsun @ Facebook – Ganha uma T-Shirt Fashion Against AIDS Qua 13 Out 2010, 04:37 | |
| Ganha uma t-shirt dos Tokio Hotel da Fashion Against AIDS! A Monsun está a sortear três das famosas t-shirts desenhadas pelos Tokio Hotel, em 2009 – tudo o que tens de fazer é responder à seguinte questão aqui mesmo nos comentários: porque é que TU mereces ganhar esta t-shirt? As três melhores respostas irão receber uma destas t-shirts, completamente esgotadas! Boa sorte! DÁ A TUA RESPOSTA. PARTICIPA!Tradução por: www.thzone.orgFonte: Facebook da Revista Monsun |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qua 13 Out 2010, 05:44 | |
| Eu quero tanto essa t-shirt, fiz um textinho bonitinho e cheio de tanga de lambe botas x'D |
| | | Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58652
| Assunto: Re: Facebook Qua 13 Out 2010, 05:45 | |
| para onde é que se deve responder? O.o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel Japan @ Facebook – Newsletter Ter 19 Out 2010, 01:04 | |
| Olá a todos os fãs dos Tokio Hotel por aí! Pela primeira vez os Tokio Hotel darão um showcase em Tóquio (Japão) no dia 15 de Dezembro! Se queres mesmo juntar-te a este acontecimento histórico para os Tokio Hotel e para os seus fãs, por favor entra no concurso e fica atento! Amanhã, será enviada a primeira newsletter! Mal podemos esperar! Tem muita informação, como por exemplo as indicações passo a passo de como podes concorrer para ganhar bilhetes para o tão esperado showcase, e um fundo especial para o ambiente de trabalho do teu computador. Para os fãs, isto é excelente! [...] Traduzido por: www.thzone.orgFonte: Tokio Hotel Japan Facebook [Caso retirem a tradução é favor atribuir os créditos devidos] |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Designers Against AIDS @ Facebook – Forma de Pagamento Ter 19 Out 2010, 01:16 | |
| Se o livro fôr vendido online no site da DAA, a única forma de pagamento será através de Paypal – iria resultar para vocês?Se pretendes comprar o livro, explica a tua situação – AQUIEstamos a pensar vender o novo livro da DAA através do nosso próprio site e começaremos com 250 cópias assim que o livro sair da gráfica. Se vendermos o livro online no site da DAA, a única forma de pagamento possível sera o Paypal - estariam de acordo? Os fãs dos Tokio Hotel que já fizeram doações para a DAA em Dezembro, já sabem como isto funciona, mas se não souberem, por favor vejam em www.paypal.comPor favor partilhem connosco as vossas opiniões, obrigado! Ninette Tradução por: www.thzone.orgFonte: Designers Against AIDS Facebook |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Designers Against AIDS @ Facebook – Quantos fãs têm os Tokio Hotel? Ter 19 Out 2010, 01:17 | |
| Alguém entre vós sabe quantos fãs têm os Tokio Hotel? Quantos clubes de fãs, sites, street teams…?Se tens mais ou menos ideia de quantos são, dá uma ajudinha à DAA – AQUITraduzido e Publicado por: www.thzone.orgFonte: Designers Against AIDS Facebook |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qua 20 Out 2010, 21:12 | |
| Suponhamos que cada país tem uma média de 50 ou mais sites (foruns, blogs seja o que for) isso multiplaco por todos os países do Mundo, é capaz de dar um numero geitoso xD É impossivel saber-se xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qua 20 Out 2010, 21:13 | |
| Eu quero cer se o encontro numa papelaria perto de mim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qua 20 Out 2010, 21:14 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qua 20 Out 2010, 21:15 | |
| O fundo é só para o Japão ou estamos incluidos? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Qui 21 Out 2010, 03:52 | |
| penso eu que seja um numero infinito cheio de zeros |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: MTV EMA Facebook – Os Melhores Momentos dos Vencedores Sáb 23 Out 2010, 22:58 | |
| Vê o Bill Kaulitz ficar com lágrimas nos olhos, o Eminem confessar que é branco, a Madonna cumprimentar os escandinavos e mais dos momentos dos nossos anteriores vencedores! - Quando as estrelas rock e pop fazem discursos, tudo pode acontecer! Vê alguns dos melhores momentos no pódio dos EMAs anteriores – AQUIOs discursos do Bill deixam-te com uma lágrimazinha no canto do olho? Podes dizê-lo! – AQUITradução por: www.thzone.orgFonte: MTV EMA Facebook |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Sáb 23 Out 2010, 23:00 | |
| Olá! Estamos a fazer uma actualização relativa à banda! Ouvi dizer que a banda já começou os ensaios na Alemanha, para a tour de Inverno pela América Latina. Por isso, em breve devemos ter novas fotografias, espero poder actualizar a fotografia de perfil do Facebook em breve.» Mais informações sobre a edição japonesa! » Ouvi dizer que as fotografias serão as últimas tiradas em algum tempo. » O trabalho de compilação está na fase final. Estou ansioso para saber qual a ordem das músicas compiladas. » Para o DVD, as questões que colocaram também já estão a ser decididas. Parece que eles ficaram surpreendidos com o grande número de perguntas recebidas. Todas as questões foram enviadas, porque ficou decidido que a banda iria escolher as perguntas. Nada foi apagado por mim, por favor não se preocupem. Quantas perguntas serão respondidas? Estou ansioso por saber. Porque já houve a probabilidade deste projecto nem sequer existir, por isso conseguir realizá-lo, já é muito gratificante não é verdade?Faltam dois meses até à chegada da banda ao Japão, por isso não se encham de trabalhos, porque temos vários planos para vos propôr. Obrigado pelo vosso apoio!Tradução por: www.thzone.orgFonte: Tokio Hotel Japan Facebook |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Dom 24 Out 2010, 02:27 | |
| Okay, cada vez que vejo eles em 2007 a ganharem aquele prémio, a voz do Bill a falhar, os olhos todos brilhantes...desato a chorar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Dom 24 Out 2010, 02:38 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| | | | Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63199
| Assunto: Re: Facebook Ter 16 Nov 2010, 03:18 | |
| ah, então não é rumor, os Tokio Hotel vão mesmo lançar um best of... Que fominha de dinheiro, Jasus .-. | |
| | | Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Facebook Ter 16 Nov 2010, 03:49 | |
| Eu aproveito e compro, dado que não tenho os CD's todos deles. *O* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook | |
| |
| | | | Facebook | |
|