Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Facebook

Ir para baixo 
+3
Lenynha
Serena
Lauraa.
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qui 17 Jun 2010, 22:44

Está revelada a data do próximo MTV World Stage!

Facebook 62937835

Hoje foi anunciada finalmente a data do próximo MTV World Stage, desta vez, na Malásia, numa das maiores praias de surf do Mundo, a Sunway Lagoon! É no dia 31 de Julho que a banda, juntamente com outros artistas como Wonder Girls, Katy Perry e Bunkface, sobe de novo aos palcos para brindar-nos mais uma das suas espectaculares actuações!

O evento terá começo às 18h00 locais (sendo que em Portugal corresponde às 11h00 ).

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qui 17 Jun 2010, 23:44

Fixee *-*
Must see Very Happy
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook » Informações   Facebook Icon_minitime1Sex 08 Out 2010, 03:10

Facebook 41798_140409422660799_6514_q

Designers against AIDS marca dia 29 de Outubro na tua agenda, cancela a tua consulta com o dentista, liga a tua dogsitter, lava o teu cabelo, escova os teus dentes e junta-te a nós no CAMPO & CAMPO para um leilão em benefício do DAA e à apresentação do nosso livro ‘DAA: THE FIRST DECADE’ – olhem para os nossos 10 anos de colaborações fantásticas com artistas de todo o mundo! A beleza pode fazer a diferença!

Tradução por: [url=http://www.thzone.org]www.thzone.org[/url]
Fonte: Designers against AIDS @ Facebook
Fonte: Thzone
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel Japan @ Facebook    Facebook Icon_minitime1Ter 12 Out 2010, 00:36

Facebook Icon34Boa Tarde!
Como passaram estes três dias de férias?
Nós achamos que os fãs aqui no Facebook estiveram a maior parte do tempo a pensar em Tokio Hotel…
Temos um plano para a edição japonesa do CD, CD+DVD, lançada a 2 de Fevereiro de 2011. Já o saberás se tiveres recebido a Newsletter. Ainda não tenho a certeza, os TH responderão às questões dos fãs japoneses, na edição japonesa do CD+DVD, no DVD. Queremos algumas questões até às 17:00 do dia 12 de Outubro.
Japonês, Inglês, Alemão, pode ser qualquer língua! (Eu traduzo se escreverem em japonês)

Obrigado pela vossa cooperação no planeamento da edição japonesa!

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: Tokio Hotel Japan Facebook
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Ter 12 Out 2010, 04:14

Também quero T___T
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Ter 12 Out 2010, 08:11

:O que sortudas, pá.
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Revista Monsun @ Facebook – Ganha uma T-Shirt Fashion Against AIDS    Facebook Icon_minitime1Qua 13 Out 2010, 04:37

Facebook 71689_1373332063396_1534647159_30808052_3225087_n

Ganha uma t-shirt dos Tokio Hotel da Fashion Against AIDS! A Monsun está a sortear três das famosas t-shirts desenhadas pelos Tokio Hotel, em 2009 – tudo o que tens de fazer é responder à seguinte questão aqui mesmo nos comentários: porque é que TU mereces ganhar esta t-shirt? As três melhores respostas irão receber uma destas t-shirts, completamente esgotadas! Boa sorte! Facebook Icon_smile

DÁ A TUA RESPOSTA. PARTICIPA!
Fonte: Facebook da Revista Monsun
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qua 13 Out 2010, 05:44

Eu quero tanto essa t-shirt, fiz um textinho bonitinho e cheio de tanga de lambe botas x'D
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 58652

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qua 13 Out 2010, 05:45

para onde é que se deve responder? O.o
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel Japan @ Facebook – Newsletter    Facebook Icon_minitime1Ter 19 Out 2010, 01:04

Facebook 67298134489789933776112.thOlá a todos os fãs dos Tokio Hotel por aí!
Pela primeira vez os Tokio Hotel darão um showcase em Tóquio (Japão) no dia 15 de Dezembro! Se queres mesmo juntar-te a este acontecimento histórico para os Tokio Hotel e para os seus fãs, por favor entra no concurso e fica atento!

Amanhã, será enviada a primeira newsletter! Mal podemos esperar! Tem muita informação, como por exemplo as indicações passo a passo de como podes concorrer para ganhar bilhetes para o tão esperado showcase, e um fundo especial para o ambiente de trabalho do teu computador. Para os fãs, isto é excelente! [...]

Traduzido por: www.thzone.org
[Caso retirem a tradução é favor atribuir os créditos devidos]
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook » Designers against AIDS-The First Decade! – Capa    Facebook Icon_minitime1Ter 19 Out 2010, 01:06

Facebook CoverDAA

Primeiro vislumbre da capa do livro – e a melhor notícia de todas: TODOS os livros irão ter dentro um poster dos Tokio Hotel!

Facebook 71561_155098054525269_140409422660799_242867_2429791_n

Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook – Forma de Pagamento    Facebook Icon_minitime1Ter 19 Out 2010, 01:16

Facebook Paypal

Se o livro fôr vendido online no site da DAA, a única forma de pagamento será através de Paypal – iria resultar para vocês?

Se pretendes comprar o livro, explica a tua situação – AQUI
Facebook Daaonlinebook
Estamos a pensar vender o novo livro da DAA através do nosso próprio site e começaremos com 250 cópias assim que o livro sair da gráfica. Se vendermos o livro online no site da DAA, a única forma de pagamento possível sera o Paypal - estariam de acordo?
Os fãs dos Tokio Hotel que já fizeram doações para a DAA em Dezembro, já sabem como isto funciona, mas se não souberem, por favor vejam em www.paypal.com
Por favor partilhem connosco as vossas opiniões, obrigado!
Ninette

Fonte: Designers Against AIDS Facebook
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook – Quantos fãs têm os Tokio Hotel?    Facebook Icon_minitime1Ter 19 Out 2010, 01:17

Facebook Numbers

Alguém entre vós sabe quantos fãs têm os Tokio Hotel? Quantos clubes de fãs, sites, street teams…?

Se tens mais ou menos ideia de quantos são, dá uma ajudinha à DAA – AQUI

Traduzido e Publicado por: www.thzone.org
Fonte: Designers Against AIDS Facebook
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qua 20 Out 2010, 21:12

Suponhamos que cada país tem uma média de 50 ou mais sites (foruns, blogs seja o que for) isso multiplaco por todos os países do Mundo, é capaz de dar um numero geitoso xD
É impossivel saber-se xD
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qua 20 Out 2010, 21:13

Eu quero cer se o encontro numa papelaria perto de mim.
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qua 20 Out 2010, 21:14

Quero *-*
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qua 20 Out 2010, 21:15

O fundo é só para o Japão ou estamos incluidos?
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Qui 21 Out 2010, 03:52

penso eu que seja um numero infinito cheio de zeros
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: MTV EMA Facebook – Os Melhores Momentos dos Vencedores    Facebook Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 22:58

Facebook Emasspeech

o Bill Kaulitz ficar com lágrimas nos olhos, o Eminem confessar que é branco, a Madonna cumprimentar os escandinavos e mais dos momentos dos nossos anteriores vencedores!
- Quando as estrelas rock e pop fazem discursos, tudo pode acontecer! Vê alguns dos melhores momentos no pódio dos EMAs anteriores – AQUI

Os discursos do Bill deixam-te com uma lágrimazinha no canto do olho? Podes dizê-lo! – AQUI

Fonte: MTV EMA Facebook
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações    Facebook Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 23:00

Facebook Ensaios

Olá!
Estamos a fazer uma actualização relativa à banda!
Ouvi dizer que a banda já começou os ensaios na Alemanha, para a tour de Inverno pela América Latina.
Por isso, em breve devemos ter novas fotografias, espero poder actualizar a fotografia de perfil do Facebook em breve.

Facebook Ediçãojaponesa

» Mais informações sobre a edição japonesa!
» Ouvi dizer que as fotografias serão as últimas tiradas em algum tempo.
» O trabalho de compilação está na fase final. Estou ansioso para saber qual a ordem das músicas compiladas.
» Para o DVD, as questões que colocaram também já estão a ser decididas. Parece que eles ficaram surpreendidos com o grande número de perguntas recebidas. Todas as questões foram enviadas, porque ficou decidido que a banda iria escolher as perguntas. Nada foi apagado por mim, por favor não se preocupem. Quantas perguntas serão respondidas? Estou ansioso por saber. Porque já houve a probabilidade deste projecto nem sequer existir, por isso conseguir realizá-lo, já é muito gratificante não é verdade?

Faltam dois meses até à chegada da banda ao Japão, por isso não se encham de trabalhos, porque temos vários planos para vos propôr. Obrigado pelo vosso apoio!
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Dom 24 Out 2010, 02:27

Okay, cada vez que vejo eles em 2007 a ganharem aquele prémio, a voz do Bill a falhar, os olhos todos brilhantes...desato a chorar.
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Dom 24 Out 2010, 02:38

Eu quero as fotos *-*
Convidad
Convidado

Facebook Empty
MensagemAssunto: Universal Music Malaysia @ Facebook- Best Of Tokio Hotel   Facebook Icon_minitime1Ter 16 Nov 2010, 02:03

Facebook Bestofumm

Tradução:

Já vos mantivémos em suspense o tempo suficiente! Os Tokio Hotel irão lançar um álbum Best Of, e sim, também será lançado na Malásia! Acreditem, todos vocês vão querer colocar as vossas mãos neste álbum! Mais detalhes em breve, por isso fiquem atentos.
Fonte: Universal Music Malaysia Facebook

Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 63199

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Ter 16 Nov 2010, 03:18

ah, então não é rumor, os Tokio Hotel vão mesmo lançar um best of...
Que fominha de dinheiro, Jasus .-.
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66372

Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook   Facebook Icon_minitime1Ter 16 Nov 2010, 03:49

Eu aproveito e compro, dado que não tenho os CD's todos deles. *O*