| Twitter | |
|
+5rastafari Serena pii. MaRianinhA^^ mila mompean. 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Twitter Seg 18 Jan 2010, 07:24 | |
| Fonte: http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/ |
|
| |
mila mompean. Beichte
nr de mensagens : 229 idade : 29 screams : 57810
| Assunto: Re: Twitter Sáb 23 Jan 2010, 03:42 | |
| *____________________________* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Dom 24 Jan 2010, 08:54 | |
| |
|
| |
MaRianinhA^^ Vergessene Kinder
nr de mensagens : 4238 idade : 31 screams : 62990
| Assunto: HumanoidCityTour Trendig Topic no Twitter Ter 23 Fev 2010, 05:47 | |
| Estamos a 15 minutos do Inicio da Nova Tour dos Tokio Hotel e a tour é trendig topic no twitter.
=D
Ajudem a mante-la lá : ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61726
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:02 | |
| é quase tão esquisito serem trending topics como terem o justin bieber em comum [x | |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66382
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:03 | |
| - pii. escreveu:
- é quase tão esquisito serem trending topics como terem o justin bieber em comum [x
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:06 | |
| Como não percebo nada do twitter (nem sequer tenho um), não sei o que é isso do TT (recorda-me aquele cantor tuga do "dança este som" xD) |
|
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61726
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:11 | |
| katita: tt é o trending topic, quer dizer que são os tópicos mais falados pelos utilizadores :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:12 | |
| Lol, eu adorei foi os comentários do #TomKaulitzSexTape. |D Havia gente a pensar que era verdade e tudo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:13 | |
| - pii. escreveu:
- katita: tt é o trending topic, quer dizer que são os tópicos mais falados pelos utilizadores :}
Aaah xD obrigada pela explicação. Justin Bieber está muito bem concorrido e Jonas também xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:14 | |
| Esse tal do Bieber está SEMPRE nos TT, fogo. As fãs dele não devem ter mais nada que fazer. D: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:21 | |
| Tenho duas amigas que são doidas por ele. O puto também é da idade delas e depois a carinha fofa dele ajuda a subir mais as hormonas xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:30 | |
| - ~Sol escreveu:
- Esse tal do Bieber está SEMPRE nos TT, fogo. As fãs dele não devem ter mais nada que fazer. D:
Eu por acaso sou fã do puto. Gosto dele «3333. Mas eu tenho mais que fazer xD nem sequer tenho twitter como a Katita. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Seg 08 Mar 2010, 04:40 | |
| Pergunta de fã ausente: Os TH tem Twitter oficial??
ahah... não chegei a ver o #TomKaulitzSexTape... [tenho estado a usar o TweetDeck]
Pois, os Jonas e o Justin usam muito o Twitter é normal que haja quase sempre qualquer coisa relacionada com eles nos TT... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Qua 10 Mar 2010, 07:45 | |
| - Esme' escreveu:
- ~Sol escreveu:
- Esse tal do Bieber está SEMPRE nos TT, fogo. As fãs dele não devem ter mais nada que fazer. D:
Eu por acaso sou fã do puto. Gosto dele «3333. Mas eu tenho mais que fazer xD nem sequer tenho twitter como a Katita. O miúdo é mesmo parecido com o Ryan Scheckler. |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
| Assunto: Re: Twitter Qua 10 Mar 2010, 08:00 | |
| - Nesinhaa. escreveu:
- Esme' escreveu:
- ~Sol escreveu:
Eu por acaso sou fã do puto. Gosto dele «3333. Mas eu tenho mais que fazer xD nem sequer tenho twitter como a Katita. O miúdo é mesmo parecido com o Ryan Scheckler. Ele parece o Jesse McCartney. O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Qui 11 Mar 2010, 07:46 | |
| - Serena escreveu:
- Nesinhaa. escreveu:
- Esme' escreveu:
- ~Sol escreveu:
Eu por acaso sou fã do puto. Gosto dele «3333. Mas eu tenho mais que fazer xD nem sequer tenho twitter como a Katita. O miúdo é mesmo parecido com o Ryan Scheckler. Ele parece o Jesse McCartney. O.o Também. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: MTV Asia @ Twitter » Curiosidades Sex 30 Jul 2010, 23:26 | |
| » O Bill dos Tokio Hotel diz que gostariam de fazer mais espectáculos na Ásia » O Tom diz que ele tocará piano, e presta atenção à pirotecnia! » O conselhos dos Tokio Hotel para arrasares: Sê tu mesmo, sente a música e grita bem alto! » Os filmes de ficção científica que os Tokio Hotel preferem: O Quinto Elemento, District 9, 2012 » O Bill diz que fazer o piercing do septo foi uma atitute completamente espontânea » O Bill é adepto das tatuagens e dos piercings mas nunca faria um piercing “lá em baixo” » As coisas mais curiosas que os Tokio Hotel tiveram de autografar: roupa interios e peitos à mostra » O Jumbie pode vir a fazer uma futura aparição, mas o brinquedo de eleição, dos Tokio Hotel, neste momento são as snake boards. Tradução: th zone Fonte:MTV Asia Twitter ri-me Bill, podes não fazer um piercing lá em baixo, mas tens com certeza uma tatuagem xD é que esqueceste-te de referir |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Sáb 31 Jul 2010, 01:58 | |
| quem é que gosta do district 9 bahh enfim o Bill não gosta mas o Tom adora |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Sáb 31 Jul 2010, 04:08 | |
| Huuum, por acaso até tenho mas não me lembro xD Mais logo tenho de passar pelo twitter dele |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Sáb 31 Jul 2010, 04:18 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Novo Video. Qua 04 Ago 2010, 10:06 | |
| Fica atento! Novo vídeo amanhã no Canal dos Tokio Hotel no Youtube (Quarta-Feira, 4 de Agosto)…Fica ligado ;-) Tradução por: Nádia Fonte: Tokio Hotel Twitter EDIT:
Última edição por Nádia em Qui 05 Ago 2010, 08:17, editado 1 vez(es) |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
| Assunto: Re: Twitter Qua 04 Ago 2010, 12:58 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter | |
| |