Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Namoros na adolescencia

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Namoros na adolescencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoros na adolescencia   Namoros na adolescencia - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 07:40

eu acho que as pessoas sobrevalorizam o sexo, e baseiam também muito nisso para julgar as pessoas. comentando algumas mensagens xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Namoros na adolescencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoros na adolescencia   Namoros na adolescencia - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Dez 2009, 08:59

Eu ainda não sou adulto, mas pelo que vejo do mundo dos adultos. Tenho quase a certeza que as paixões na nossa idade são vividas com mais intensidade.
Estámos sempre a abraçar a pessoa que gostámos, fartámo-nos de dizer que a amámos é beijos para ali é beijos para aqui.
E acho que fazemos muito bem, os meus pais bem dizem "Ruca aproveita agora, que depois o encanto acaba por se dissipar."
Quanto a namoros na adolescência em que é logo discussões violentas, até batem um no outro. Isso tira-me do sério. Na idade em que estámos, só namoramos com determinada pessoa porque queremos. Ninguém nos obriga a estar com ela. Não temos o pai da nossa namorada a apontar uma espingarda à cabeça que é preciso casar.
Aquele tipo de miúdos que namoro é sinónimo só de sexo e falam das namoradas como se fosse a maior porca da zona. São os miúdos que ainda não cresceram e que simplesmente não merecem ter ninguém ao lado deles. Tenho colegas que já têm 20 anos e ainda têm esse tipo de conversas (infelizmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Namoros na adolescencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoros na adolescencia   Namoros na adolescencia - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 Dez 2009, 08:41

acho que a maioria das experiências acontece na adolescência, quando os jovens começam a sentir mais necessidade de novos sentimentos e emoções. acho que se estes se envolvem por química ou amor, tem a ver com a personalidade. eu por exemplo, não vou muito pela química. acho a química traiçoeira, por ser uma das formas de ferir os sentimentos de alguém, mesmo deixando claro que não quer nada sério. bom, acaba sempre por acontecer, afinal somos todos humanos e também temos um ego. vou mais pelo namoro em que há amor, que faça o coração saltar pela garganta e o amor em que dê para ver através dos olhos do outro(a). é claro que, sempre quando as pessoas casam a relação muda, mas como isto acontece eu não sei. pelo menos é o que a minha mãe disse, que é melhor aproveitar o tempo de agora, o tempo de adolescência, o tempo em que pode-se aproveitar com alguém que ama, porque quando casar tudo vai mudar e não vai ser mais a mesma coisa de antes. ao que parece, ela quis dizer que o amor muda a partir do casamento, e eu também não duvido nada, já vi coisas parecidas nas novelas e filmes. well, então não quero casar, quero um amor duradouro que possa preservar durante um tempo longo, pois tenho medo de ferir os meus sentimentos (oh my good, agora eu confessei o que tinha na mente). também não entendo como há pessoas que são capazes de vender o corpo sem ter qualquer peso na consciência, isto é, se tiverem escondem bem. também não tenho muito a falar deste tipo de pessoas, mas também não posso julgá-las por não saber os motivos que as leva a isso. mas bem, cada um decide o que quer para si mesmo; a vida pertence-lhes, o que significa que quem vai sofrer as consequências e responder sobre isso é apenas o dono(a) da sua existência. o que importa é que tenha consciência dos seus actos.  ok, esta é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Namoros na adolescencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoros na adolescencia   Namoros na adolescencia - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 00:19

Acho que a idade física não interfere mas sim a mental! Peço desculpa se estou ou vou repetir algo que já aqui alguém disse mas não tive muita paciência para ler tudo, apenas quero aqui expressar a minha opinião.
O amor não tem a ver com a idade, há adultos incapazes de amar. Eu acredito que na adolescência pode amar-se verdadeiramente, apenas depende da pessoa que nos aparece, da maneira como a relação se desenvolve, porque para uma relação sobreviver é preciso amor, é preciso aceitar o outro com todos os seus defeitos e qualidades. Não tem mesmo nada a ver com a idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namoros na adolescencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoros na adolescencia   Namoros na adolescencia - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namoros na adolescencia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Namoros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: