Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compro bilhete para os MUSE!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Compro bilhete para os MUSE! Empty
MensagemAssunto: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Ter 06 Out 2009, 22:38

Olá, primeiro que tudo quero pedir desculpa porque não sei se estou a postar isto no sitio certo mas já não venho aqui há muito tempo!
Alguém me vende um bilhete para os MUSE? PLEASEEEEEE!

Obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qua 07 Out 2009, 01:10

Eu queria 3 bilhetes...:/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qua 07 Out 2009, 04:41

Eu quero 2 .__________.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qua 07 Out 2009, 04:42

Este tópico devia mudar de título para: Compra/Venda xD
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64551

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qua 07 Out 2009, 06:35

o que eu dava para comprar um. eu tenho uma amiga que tinha um bilhete, mas não sei se ela já o vendeu. aquilo esgotou rapidamente, mesmo. oo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qua 07 Out 2009, 08:50

TH_Addicted escreveu:
o que eu dava para comprar um. eu tenho uma amiga que tinha um bilhete, mas não sei se ela já o vendeu. aquilo esgotou rapidamente, mesmo. oo
Eu que estava a pensar ir ç.ç
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64551

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qua 07 Out 2009, 08:53

já está mesmo tudo esgotado. o homem da everything is new, já disse na tv. xD
só que eu tinha uma amiga que me vendia um, mas eu não estou para ir sozinha, disse-lhe para esquecer, ou seja, ela talvez já o vendeu e o caraças.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qui 08 Out 2009, 03:39

Esses gajos são assim tão "grandes"? Tenho uma amiga que é de Londres e ela também andava à procura de alguém que lhe vendesse um bilhete, para o concerto de lá... Eu nem me lembro de nenhuma música deles, nem sei se conheço...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qui 08 Out 2009, 03:49

eu também queria doiiiiiiiiiiiis ( pra mim e pra minha m.a. ) :[:/]:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qui 08 Out 2009, 08:16

só conheço a Showbiz xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1Qui 08 Out 2009, 23:17

Eu também queria um, e nem era p'ra mim, era mesmo pa oferecer a uma pessoa que adorava ir...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compro bilhete para os MUSE!   Compro bilhete para os MUSE! Icon_minitime1

Compro bilhete para os MUSE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1