| Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 00:54 | |
| |
|
| |
mafas Frei im freien Fall
nr de mensagens : 370 idade : 30 screams : 58082
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 01:00 | |
| Já estou a imaginar o bill , - Sua bicha !!!! , tira já o casaco , eu já o tenho á mais tempo ... Loooool | |
|
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61726
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 01:11 | |
| o nome dele é Matthew Bellamy, btw. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 01:12 | |
| que falta de gosto, tanto de um como de outro hahaha :| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 08:00 | |
| hahaha ,concordo ,que falta de gosto por amor.... hahaha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 11:22 | |
| Que horror! O casaco é horrível e fica mal tanto a um como ao outro! ahah
Última edição por Denii. Listing em Qui 18 Fev 2010, 08:51, editado 1 vez(es) |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60282
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 11:24 | |
| que nojo de casaco. ._. & - pii. escreveu:
- o nome dele é Matthew Bellamy, btw.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qua 17 Fev 2010, 12:51 | |
| é um casaco.. digamos.. hum.. não sei que diga mas gostos sao gostos...
o bill tem um sorriso tão lindo <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qui 18 Fev 2010, 00:03 | |
| O que me cativou mais foi, sem duvida aquele lenço todo abichanado que o Bill tras ao pescoço, alem do casaco parecer mais um robe acho que nem é feio de todo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Qui 18 Fev 2010, 04:20 | |
| Realmente, o casaco não é a coisa mais bonita que eu já vi, mas gostos são gostos... eu conheço uma pessoa que se viste esta imagem tinha um ataque >< |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Sex 19 Fev 2010, 04:14 | |
| que horror de casaco .-. btw, gostos, bahhhh ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Dom 21 Fev 2010, 06:33 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco Dom 21 Fev 2010, 07:15 | |
| ew. parece algo que ambos roubaram ás avós ._. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz e vocalista dos Muse com o mesmo casaco | |
|