Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Georg tem namorada!

Ir para baixo 
+8
MaRianinhA^^
mila mompean.
inês.
Bri;
Medd.
izzy
Lilly.
Serena
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:21

'filipa escreveu:
TH_Addicted escreveu:
não me parece. o georg pelo que diz nas entrevistas não é muito de se apaixonar e tal e esta deve bater bem forte, para durar já meio ano, por isso, acho que ainda deve durar mais tempo. também me parece que ela é boa moça, pelo que ele diz, veremos. oo
só pelo facto dela não ter vindo dizer ''ando a sair com o georg dos tokio hotel!!'' ja me parece boa moça.
exaco e pelo facto de não querer a fama e tal. *-* esperemos que seja mesmo, eu pelo menos espero. ele merece ser feliz. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:25

'filipa escreveu:
serei a única que acha que mais uns meses e o georg tem fãs ou stalkers ou lá o que quer que seja a segui-lo e vão tirar fotos deles juntos? coitada da rapariga.
duvido que aconteça. primeiro porque o Georg não tem stalkers (tipo, como têm os Kaulitz! Stalkers hardocore/fixas). Segundo porque se trata "apenas" do Georg - não vi uma pessoa (vi duas que estavam tristes vá) a dizerem algo 'mau' relacionado a isso, muito pelo contrário, logo não interessa a ninguém se ele tem namorada ou não. Não são os Kaulitz, portanto a moça está segura!

e sinceramente, em quê? 4 anos? Esta não é a primeira namorada do Georg, portanto eles revelaram isto porque dá-lhes jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:33

TH_Addicted escreveu:
'filipa escreveu:
TH_Addicted escreveu:
não me parece. o georg pelo que diz nas entrevistas não é muito de se apaixonar e tal e esta deve bater bem forte, para durar já meio ano, por isso, acho que ainda deve durar mais tempo. também me parece que ela é boa moça, pelo que ele diz, veremos. oo
só pelo facto dela não ter vindo dizer ''ando a sair com o georg dos tokio hotel!!'' ja me parece boa moça.
exaco e pelo facto de não querer a fama e tal. *-* esperemos que seja mesmo, eu pelo menos espero. ele merece ser feliz. ;]
sem dúvida, merece mesmo, todos eles.

medd. eu acho que depois dele ter admitido que tem namorada alguém vai segui-lo porque o desejo de todas as fãs agora é ver o Georg com ela, penso eu (falo por mim também porque gostava de ver).
mas claro se fosse os Kaulitz a casa vinha abaixo mas é mesmo assim, apesar que eu acho que as fãs andam todas 'mais calmas'. mas concordo na parte de ao longo de 4 anos, todos devem ter tido namoradas, todos. e só agora soubemos de uma, portanto veio a calhar. também acho que eles querem mudar um pouco a maneira como as fãs olham para eles, eles todos solteiros e assim, por isso é que se soube, se não acredito mesmo que não se soubesse. mas sinceramente também já duvidei da existência desta tal namorada... mas eu duvido sempre de tudo lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 11:01

. [Schkloby Träne] . escreveu:
jeli escreveu:
Lol, o que é isto tem haver com a Chantelle e o Tom? Ia inventar que tinha namorada? lool

exacto.. Não há nenhum propósito. Para a Chantelle, havia a auto-promoção. Namorar com uma rapariga desconhecida não ia trazer benefícios para ninguém, penso eu o.o

Wtv, pode nem ter nada a ver, mas eu continuo a ser desconfiada xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 11:09

'filipa pronto, até podem chatear a moça uma vez, mas mais que isso duvido! ninguém quer saber do Georg ou da namorada dele ... As stalkers querem algo que dê nas vistas, e os Kaulitz são os preferidos! os G's não têm stalkers 24h/7 enquanto que os Kaulitz têm. Eu continuo a achar que isto é uma maneira de preparar as fãs, devagarinho eles estão a mudar a imagem que têm, e a mostrar que afinal de contas eles têm pila e gostam de lhe dar uso (peço desculpa aos mais frágeis); Primeiro, antes de irem de férias, começam com coisas de "Estou sozinho à muito tempo" (bullshit btw) e bbb. Depois o Tom anda a lamber o pescoço da Chantelle. Eles voltam, e o Tom diz logo na primeira mini-entrevista em video que já acredita que pode encontrar um amor verdadeiro (ou wtvr) e agora o Listing vem dizer que tem namorada à 6 meses! Tudo indica que eles estão a preparar as fãs aos bocadinhos para depois o Bill e o Tom lançarem a bomba (bom, bom era se dissessem que o Bill era bi ;s)

MaRianinhA^^ se vires o Georg a dizer que tem namorada, num video, vais dizer que é montagem? LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 11:10

Medd. escreveu:
'filipa pronto, até podem chatear a moça uma vez, mas mais que isso duvido! ninguém quer saber do Georg ou da namorada dele ... As stalkers querem algo que dê nas vistas, e os Kaulitz são os preferidos! os G's não têm stalkers 24h/7 enquanto que os Kaulitz têm. Eu continuo a achar que isto é uma maneira de preparar as fãs, devagarinho eles estão a mudar a imagem que têm, e a mostrar que afinal de contas eles têm pila e gostam de lhe dar uso (peço desculpa aos mais frágeis); Primeiro, antes de irem de férias, começam com coisas de "Estou sozinho à muito tempo" (bullshit btw) e bbb. Depois o Tom anda a lamber o pescoço da Chantelle. Eles voltam, e o Tom diz logo na primeira mini-entrevista em video que já acredita que pode encontrar um amor verdadeiro (ou wtvr) e agora o Listing vem dizer que tem namorada à 6 meses! Tudo indica que eles estão a preparar as fãs aos bocadinhos para depois o Bill e o Tom lançarem a bomba (bom, bom era se dissessem que o Bill era bi ;s)

MaRianinhA^^ se vires o Georg a dizer que tem namorada, num video, vais dizer que é montagem? LOL.

Não, ai acredito xD
Mas eu nem estou a dizer que a entrevista é fake, acho estranho é isto vir agora.
Mas esquece, tenho uma mente muito maluca e coiso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Georg tem namorada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 11:58