Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Georg tem namorada!

Ir para baixo 
+8
MaRianinhA^^
mila mompean.
inês.
Bri;
Medd.
izzy
Lilly.
Serena
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:01

desejo felicidades ao moço, se é algo sério que proteja a rapariga que é o melhor que tem a fazer! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:12

protecção acima de tudo...
espero que esteja feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:15

Espero que ambos sejam muito felizes. Desejo-lhes o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:19

eu concordo... se fossem os K's era pra esquecer... ainda montavam motins ás "Miss" Kaulitz e as moças nao duravam nem uma semana...
nao sei se eles faziam isso da "preparaçao" ás fãs... até porque apesar de tudo eles respeitam-nos e nao sei se arriscariam isso até porque estou a ver comentarios como "eu já sabia desiludiram-me podiam ter dito logo" se eles fizerem isso.
para ser sincera também acho que ficava um bocado... suicido-depréé se o Tom tivesse namorada mas era um coisa tipo Chantelle "ela é..." "tantas no Mundo tinha de escolher aquela (isto significa podia ser eu o.O) " e coisas do género mas depois passa!
sim sim... protecçao mesmo... mas eu também quero saber quem é :s

e felicidades !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:31

Pode ser só mais um rumor como pode ser verdade...

O Georg é um rapaz... É natural que arranje miúda... (PROTEJAM-NA!)

Anyway... Gostava de ver fotos!!
Agora se fossem os K's meio mundo matava-se xDD



Rumor ou não... Parabêns!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55930

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:38

como eu disse no BlaBlaBla,que ele seja feliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:50

Ah~, já cheguei tarde, já me vou repetir.
Que seja feliz blá blá blá, acho que não é preciso proteger a rapariga, pelo menos a este ponto, mas se algum dos gémeos (ou ambos) arranjou namorada, COMPREM JÁ UM COLETE À PROVA DE BALAS PARA A RAPARIGA.

Se com rumores, como os da Chantelle, já foi o que foi, quanto mais dizerem que têm namoradas pelas próprias bocas.

Ou então esperem que as fãs cresçam mais um bocadinho. who am I trying to kid, not going to happen cof
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 07:56

escondeste-a durante quase meio ano, abriste a boca e agora vai-se à vida ^^
okay, kidding, parabéns. ter ou não ter pouco me importa. faz o que quiseres, não me põe feliz nem infeliz. :]
edit: agora relendo a perguntinha e a resposta cheguei à conclusão que a bravo só perguntou quem tinha não disse para fazer o relatório do namoro nem o que as comadres achavam. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:06

Geogr, protege bem a rapariga :3
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:16

ainda estou a assimilar isto tudo, mas estou como a ritaborrecio. *-* i quote her!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:19

eu sou da opinião de que se os Kaulitz arranjassem namorada, diziam que tinha e não diziam nem mais uma palavra sobre isso. Porque se as fãs descobrissem que tinham por elas, e de certeza absoluta que iam descobrir, ia ser bastante pior para os dois. Eles sabem disso x3
E sinceramente acho que os fãs iam ultrapassar mais cedo ou mais tarde u.u até as fãs dos JB ultrapassaram xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:23

Já houve uma altura em que não queria que nenhum tivesse namorada.
Agora ianda me faz um bocadinho de confusão, mas estava na boa, mesmo que fosse com os outros.
Agora, só acredito nisto quando o ouvir dizer, porque achei isto estranho.
Sinceramente nao é bem o tipo de altura em que as resvistas queiram falar sobre a vida pessoal, é mais o que eles acham do album, o que acham que os fas vao achar.
Não digo que seja mentira, mas sou bue desconfiada nestas coisas xD
Alem disso, depois daquilo que aconteceu com o Tom e com a Chantelle, que foi super vergonhoso ja que era tudo montado, custa a acreditar numa coisa destas. Não se sabe se nao é a mesma coisa, mas de maneira diferente ja que o outro correu mal.
Vamos ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:38

O LISTING TEM NAMORADAAAAAA!
YEY!

GO LISTING, GO LISTING!

Óptima noticia, mesmo!
É fantástico ver que mesmo com todo o fanatisco e essas coisas, a vida deles pode ser um pouquinho normal :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:55

MaRianinhA^^ escreveu:
Já houve uma altura em que não queria que nenhum tivesse namorada.
Agora ianda me faz um bocadinho de confusão, mas estava na boa, mesmo que fosse com os outros.
Agora, só acredito nisto quando o ouvir dizer, porque achei isto estranho.
Sinceramente nao é bem o tipo de altura em que as resvistas queiram falar sobre a vida pessoal, é mais o que eles acham do album, o que acham que os fas vao achar.
Não digo que seja mentira, mas sou bue desconfiada nestas coisas xD
Alem disso, depois daquilo que aconteceu com o Tom e com a Chantelle, que foi super vergonhoso ja que era tudo montado, custa a acreditar numa coisa destas. Não se sabe se nao é a mesma coisa, mas de maneira diferente ja que o outro correu mal.
Vamos ver xD

Foi ele que disse aquilo numa entrevista à Bravo alemã. Por isso, acho que está mais que confirmado.
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 09:59

jeli escreveu:
MaRianinhA^^ escreveu:
Já houve uma altura em que não queria que nenhum tivesse namorada.
Agora ianda me faz um bocadinho de confusão, mas estava na boa, mesmo que fosse com os outros.
Agora, só acredito nisto quando o ouvir dizer, porque achei isto estranho.
Sinceramente nao é bem o tipo de altura em que as resvistas queiram falar sobre a vida pessoal, é mais o que eles acham do album, o que acham que os fas vao achar.
Não digo que seja mentira, mas sou bue desconfiada nestas coisas xD
Alem disso, depois daquilo que aconteceu com o Tom e com a Chantelle, que foi super vergonhoso ja que era tudo montado, custa a acreditar numa coisa destas. Não se sabe se nao é a mesma coisa, mas de maneira diferente ja que o outro correu mal.
Vamos ver xD

Foi ele que disse aquilo numa entrevista à Bravo alemã. Por isso, acho que está mais que confirmado.
Da outra vez tambem vi o Tom aos beijos com a Chantelle e foi o que foi.
Vais achar-me parva, mas desconfio na mesma xD
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:02

aposto que é verdade, se bem que podia usar isto para alarmar as fãs sobre algo que pudesse de acontecer, mas que interesse tinha ele em inventar esse tipo de coisas? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:03

Lol, o que é isto tem haver com a Chantelle e o Tom? Ia inventar que tinha namorada? lool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:03

Bom pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:04

serei a única que acha que mais uns meses e o georg tem fãs ou stalkers ou lá o que quer que seja a segui-lo e vão tirar fotos deles juntos? coitada da rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:06

concordo com a filipa. com isto agora de certeza que alguém vai querer saber quem ela é e vai segui-lo, também tenho pena dela. oo coitada, ninguém merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:09

^é mesmo, acho que fez bem em dizer... mas mesmo assim acho mau para ela e claro eles vão começar com a tour, ela deve ir com ele portanto mais tarde ou mais cedo vai haver fotos... isto é, se eles não acabarem até lá -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:13

jeli escreveu:
Lol, o que é isto tem haver com a Chantelle e o Tom? Ia inventar que tinha namorada? lool

exacto.. Não há nenhum propósito. Para a Chantelle, havia a auto-promoção. Namorar com uma rapariga desconhecida não ia trazer benefícios para ninguém, penso eu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:14

não me parece. o georg pelo que diz nas entrevistas não é muito de se apaixonar e tal e esta deve bater bem forte, para durar já meio ano, por isso, acho que ainda deve durar mais tempo. também me parece que ela é boa moça, pelo que ele diz, veremos. oo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:17

Só Deus sabe as posições que ele faz com a sua dama (a) Não precisamos de meter essas coisas em questão, pá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2009, 10:20

TH_Addicted escreveu:
não me parece. o georg pelo que diz nas entrevistas não é muito de se apaixonar e tal e esta deve bater bem forte, para durar já meio ano, por isso, acho que ainda deve durar mais tempo. também me parece que ela é boa moça, pelo que ele diz, veremos. oo
só pelo facto dela não ter vindo dizer ''ando a sair com o georg dos tokio hotel!!'' ja me parece boa moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Georg tem namorada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Georg tem namorada!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Georg e a Namorada?
» Gustav + A Ex-Namorada
» Namorada do Gustav
» Georg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: