Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Georg tem namorada!

Ir para baixo 
+8
MaRianinhA^^
mila mompean.
inês.
Bri;
Medd.
izzy
Lilly.
Serena
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2009, 06:10

O casalinho que se vá preparando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2009, 06:54

*TH*Girl escreveu:
O casalinho que se vá preparando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2009, 07:46

juro que estou a *deprimir*.
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61110

Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2009, 09:01

Continuo a achar que a Bravo nao e de confiança mas prontos, só me resta acreditar.
Ele que a proteja bem, porque se nao sao descobertos em tres tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
ztiluak
1000 Meere
ztiluak


Feminino
nr de mensagens : 42
idade : 28
screams : 54150

Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2009, 09:03

MaRianinhA^^ escreveu:
Continuo a achar que a Bravo nao e de confiança mas prontos, só me resta acreditar.
Ele que a proteja bem, porque se nao sao descobertos em tres tempos.


eu acho que as fas vao descobrir mais rapido do que eles pensas mas secalahr ate nem lhe fazem nada
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2009, 09:06

eu estou como a medd, não me acredito que vaiam um monte de fãs para a porta deles, mas mais tarde ou mais cedo não me admiro que apareçam fotos. ;] é normal que agora o pessoal fique com mais curiosidade de ver quem ela é, mas well, vamos ver no que isto dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Sex 28 Ago 2009, 06:39

fake x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 29 Ago 2009, 07:36

Bem, nem sei o que dizer... Há coisas estranhas nas últimas entrevistas, mas pronto, que sejam felizes! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Georg tem namorada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Georg tem namorada!   Georg tem namorada! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 29 Ago 2009, 07:49

smiley escreveu:
fake x)