Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1Sáb 24 Out 2009, 06:14

“A coisa mais importante é tu sentires-te feliz com a tua música e estilo,” diz o vocalista Bill Kaulitz.

Desde a sua explosão no cenário internacional com o seu álbum de estreia, Schrei, os Tokio Hotel mostram que não só se tornaram famosos pelo seu estilo como também pelas suas músicas… talvez até por mais. É por isso que, quando recentemente se sentaram com a MTV News para uma extensa entrevista, dedicimos fazer uma viagem com eles através do tempo e espaço, e claro, penteados.
Porque enquanto algumas coisas se mantêm iguais ao longo dos anos (nomeadamente o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing), os 2 grandes icons da moda – vocalista Bill Kaulitz e o seu irmão guitarrista, Tom – têm sofrido algumas transformações bastante drásticas.

É por isso que lhes mostramos velhas fotos, tiradas nos momentos chave da carreira como banda, e discutimos sobre as suas decisões de moda (e talvez tentar descobrir no que pensavam também). E para fazermos isso, voltamos a sua infância como banda: 2003, quando eram muito, muito jovens.

Ano: 2003
Aparência: Bill com uma roupa punk rockeira de loja, os outros 3 rapazes com cara de miúdos skaters.
Bill: Eu fiquei muito orgulhoso com essa t-shirt (que estou a vestir) porque fui eu que a fiz. Foi com uma t-shirt do supermercado barata, eu depois cortei as mangas de fora.
Tom: E aqui podem ver, o Georg sempre teve um estilo fantástico. (risos)… ele sempre foi lindo e tinha um magnífico cabelo.
Bill: Era num quarto pequeno (onde nós ensaiávamos). Era bom. Queríamos ser bem sucedidos, queríamos gravar um vídeo. Escrevemos uma canção e foi do tipo, “OK, vamos pisar os palcos! Vamos gravar um vídeo para isto!” Sempre foi esse o nosso sonho… queríamos ter fãs e uma plateia que nos quisesse ouvir.
Tom: Tocávamos todos os fins-de-semana em pequenos bares. Acho que nessa altura tínhamos, como 10 fãs.

Ano: 2005
Aparência: Bill começa a sua odisseia com o cabelo, Tom baseia-se mais no estilo hip-hop, Gustav e Georg parecem não envelhecer.
Bill: Era realmente a melhor gala de prémios da Alemanha, e foi quando recebemos o nosso primeiro prémio. Estávamos muito nervosos – Acho que pode-se notar pelos meus olhos. Penso que o meu cabelo estava um bocado curto, mas ao mesmo tempo, eu gostava…. Pensas sempre que estás aí. Eu ficava sempre contente com a minha aparência e cabelo, é por isso que quando olho para estas fotos antigas, eu não gosto do cabelo, mas naquele momento eu estava contente com ele (cabelo), e isso era óptimo.

Ano: 2006
Aparência: O cabelo do Bill começa a subir, subir, subir e subir.
Bill: Acho que estamos cansados nesta (foto). Podes ver que trabalhamos muito desde essa temporada até agora. Esta foi também numa gala de prémios. Penso que o meu cabelo está mais normal aqui. Mas é o começo. Tudo estava prestes a acontecer.
Georg: Podem ver-me a ganhar peso.

Ano:2007
Aparência: Cabedal, montes de cabedal.
Tom: Estamos um pouco mais felizes. Pode ver-se (a confiança).
Bill: A companhia discográfica queria que eu tivesse um estilista. Eu lembro-me da primeira reunião em que eles disseram, “Ok, Bill, precisas de um estilista,” e eu fiquei do tipo. ” Anh? Que quero usar as minhas coisas, e foi isso que vos disse.” A coisa mais importante é que estejas feliz com a tua música e com o teu estilo.Não podes criar sucesso e não podes criar uma banda bem sucedida.

Ano: 2008
Aparência: A era do porco espinho terminou oficialmente.
Bill: Eu aqui estou a apontar porque é o mais fácil para os fotógrafos. Eles começam por tirar algumas fotos e depois dizem, “Faz alguma coisa louca!” e depois tu fazes aquilo (apontas), e ficam todos, “Oh Meu Deus!” e fica tudo doido.

Ano: 2009
Aparência: Os rapazes transformaram-se em homens. Homens com belos cabelos.
Bill: Este dia foi espectacular, eu gostei mesmo dessas fotografias. Isso foi em Espanha.
Tom: E vejam, agora o Georg está magrinho e o Gustav não.

Tradução por: www.thzone.org
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56782

Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1Qui 06 maio 2010, 22:10

por mais que os anos passem esses quatro rapazes hão ser sempre giros! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 03:34

O tom chamou gordo ao gustav :O
Que descaramento...deve ter a mania x)
O gustav no concerto surpreendeu-me ele não é gordo e é bem jeitoso e musculado *.* OmG
O tom acha-se o máximo...que por acaso até é bem bom mas podia deixar de ser tão convencido!
ok vá admito que ele até tem a sua graça com o seu ar de gabarolas (x
Mas menos um bocado de confiança e tava no ponto (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56782

Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 04:16

MRG escreveu:
O gustav no concerto surpreendeu-me ele não é gordo e é bem jeitoso e musculado *.*

Ya, eu também fiquei com essa ideia! Smile sabes o k é? é k isto das fotografias engana muito! tongue

MRG escreveu:
O tom acha-se o máximo...que por acaso até é bem bom mas podia deixar de ser tão convencido!
ok vá admito que ele até tem a sua graça com o seu ar de gabarolas (x
Mas menos um bocado de confiança e tava no ponto (:

então, é isso que lhe dá graça! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:16

LOOOL o Georg está magro e o Gustav gordo x'D Epá, o Tom é descarado xD

Citação :
A era do porco espinho terminou oficialmente.
LOL? É a unica coisa que tenho a dizer x'D Eu amei esse estilo dele Very Happy (eu amei todos --')

Realmente o que mais se fala ali é Bill, Bill e mais Bill, esse está sempre a mudar o que eu gosto bastante nele.

O Gustav e o Georg não tem mudado nada, cresceram, engordaram, emagreceram, pintaram o cabelo, e pouco mais xD

Que ideia é essa de arranjar estilista para o Bill xD? O Bill é que devia de ser estilista de muita gente ai x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1Sáb 08 maio 2010, 08:48

Aquele Tom é msm mauzinho...sempre a meter-se com os outros 2 ..lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.   Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel HLP
» Tokio Hotel
» The end of Tokio Hotel?
» Tokio Hotel Shirtless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: