Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.

Ir para baixo 
+5
Bri;
Abbz
danielarosa
PantheraLeo
Pumpkin*
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 05:07

Bem criei este tópico, mas fazerem-se perguntas e quem souber e tal ajudar, que tenha haver com moda, visual etc.

E eu vou estrear isto ( yaaay )

Bem,
A minha pele do nada tornou-se " oleosa " , ou seja está gordurosa, e brilha ( no sentido de gorduroso) mete-me mesmo muito nojo ><
Alguém sabe algum produto, ou assim que ajude?
Obrigado :b
Ir para o topo Ir para baixo
Pumpkin*
Automatisch
Pumpkin*


Feminino
nr de mensagens : 157
idade : 34
screams : 57755

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 05:39

Tem uns lencinhos... da Clean and Clear... que são para tira a oleosidade e tu podes até passar por cima da maquilagem que ela não sai!!
Tem uns sabonetinhos também que são bons para limpar e tirar as impuresas da pele!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/thsdelciampo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 05:40

Acho que comer certos alimentos e evitar outros também ajuda nisso, mas já não sei quais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pumpkin*
Automatisch
Pumpkin*


Feminino
nr de mensagens : 157
idade : 34
screams : 57755

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 05:50

Comer menos fritura ajuda... mas é sempre bom manter a pele limpinha!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/thsdelciampo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 06:32

Eu tbm tenho o mesmo problema, por isso uso um sabonete e ando sempre com toalhitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 08:26

Pumpkin* escreveu:
Tem uns lencinhos... da Clean and Clear... que são para tira a oleosidade e tu podes até passar por cima da maquilagem que ela não sai!!
Tem uns sabonetinhos também que são bons para limpar e tirar as impuresas da pele!!
Beijinhos

*TH*Girl escreveu:
Eu tbm tenho o mesmo problema, por isso uso um sabonete e ando sempre com toalhitas.

Qual é o nome mesmo dessas toalhitas e sabonete?
Assim vou comprar :s
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo


Feminino
nr de mensagens : 568
idade : 32
screams : 58639

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 10:36

máscara de argila,
semanalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 22:55

ir ao dermatologista é mais eficaz! xD

do tipo, eu tinha acne, usava esses produtos de limpeza e não faziam nada, fui a um dermatologista receitou-me uns cremes de limpeza e uns comprimidos. AVÉ! Não tenho mais acne tão cedo. xD

Fazeres um tratamento de limpeza de pele também ajuda! ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Pumpkin*
Automatisch
Pumpkin*


Feminino
nr de mensagens : 157
idade : 34
screams : 57755

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:10

RafaelaPereira [RafiitaK] escreveu:
Pumpkin* escreveu:
Tem uns lencinhos... da Clean and Clear... que são para tira a oleosidade e tu podes até passar por cima da maquilagem que ela não sai!!
Tem uns sabonetinhos também que são bons para limpar e tirar as impuresas da pele!!
Beijinhos

*TH*Girl escreveu:
Eu tbm tenho o mesmo problema, por isso uso um sabonete e ando sempre com toalhitas.

Qual é o nome mesmo dessas toalhitas e sabonete?
Assim vou comprar :s

Olá *.*
O nome dos paninhos da Clean&Clear é só tu ires e procurar por paninhos para absorver a oleosida da Clean&Clear... vem em uma caixinha azul, com uns 50 paninhos!!! *O meu é em inglés e está como Oil Absorving Sheets*

Agora os sabonetinhos... tem também da Clean&Clear... todos da Johnson&Johnson são bons...
e também tem a opção de ires ao dermatologista e coise!!!

Espero ter ajudado... qualquer coisa... avisa hehe +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/thsdelciampo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:13

Pumpkin* escreveu:
RafaelaPereira [RafiitaK] escreveu:
Pumpkin* escreveu:
Tem uns lencinhos... da Clean and Clear... que são para tira a oleosidade e tu podes até passar por cima da maquilagem que ela não sai!!
Tem uns sabonetinhos também que são bons para limpar e tirar as impuresas da pele!!
Beijinhos

*TH*Girl escreveu:
Eu tbm tenho o mesmo problema, por isso uso um sabonete e ando sempre com toalhitas.

Qual é o nome mesmo dessas toalhitas e sabonete?
Assim vou comprar :s

Olá *.*
O nome dos paninhos da Clean&Clear é só tu ires e procurar por paninhos para absorver a oleosida da Clean&Clear... vem em uma caixinha azul, com uns 50 paninhos!!! *O meu é em inglés e está como Oil Absorving Sheets*

Agora os sabonetinhos... tem também da Clean&Clear... todos da Johnson&Johnson são bons...
e também tem a opção de ires ao dermatologista e coise!!!

Espero ter ajudado... qualquer coisa... avisa hehe +.+

Sim.
Existem uns sabonetes que têm cheiro que são bons para isso também.
Quanto às toalhitas, eu sou fiel às Dodots.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 13:49

As toalhitas da Cleen&Clear são uma treta, não uses! Ficas com a pele seca e a escamar Evil or Very Mad
Portanto, como já foi aqui dito o melhor é sempre ir a um dermatologista e fazer uma boa limpeza de pele numa esteticista ou coisa do género.
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60705

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 14:19

Preciso que o meu cu fique mais duro : O (atençao, ele n eh flacido, mas n eh duro como eu quero)
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo


Feminino
nr de mensagens : 568
idade : 32
screams : 58639

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 01:43

sobe escadas =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 01:52

sim subir escadas e andar de bicicleta é bom para endurecer os musculos do cu!

eu preciso de um tratamento eficaz para a caspa e para as espinhas (para as espinhas já usei cremes do dermatologista e creme esfoliante e nao saem --')
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo


Feminino
nr de mensagens : 568
idade : 32
screams : 58639

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 01:56

caspa: champoos da farmacia são do melhor!
agua salgada e verão para mim é a solução =D
espinhas/acne: mascara de argila ou discos de limpeza da clearasil (acho q se escreve assim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Pumpkin*
Automatisch
Pumpkin*


Feminino
nr de mensagens : 157
idade : 34
screams : 57755

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 07:28

a danie. escreveu:
Preciso que o meu cu fique mais duro : O (atençao, ele n eh flacido, mas n eh duro como eu quero)

Fazer exercícios de agachamento é bom... subir escadas, andar de bicicleta, fazer caminhada também ajuda =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/thsdelciampo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60705

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 08:35

Thank u ladies, vou já começar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 09:06

Barbie'zonaw escreveu:
sim subir escadas e andar de bicicleta é bom para endurecer os musculos do cu!

eu preciso de um tratamento eficaz para a caspa e para as espinhas (para as espinhas já usei cremes do dermatologista e creme esfoliante e nao saem --')
pasta dos dentes seca as borbulhas, ando todos os dias com ela na testa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 22:24

bia. escreveu:
Barbie'zonaw escreveu:
sim subir escadas e andar de bicicleta é bom para endurecer os musculos do cu!

eu preciso de um tratamento eficaz para a caspa e para as espinhas (para as espinhas já usei cremes do dermatologista e creme esfoliante e nao saem --')
pasta dos dentes seca as borbulhas, ando todos os dias com ela na testa. xD

Num site, acho que foi na Clean and Clear , diz que por pasta de dentes faz mesmo muito mal a pele :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 16 Ago 2009, 23:28

RafaelaPereira [RafiitaK] escreveu:
bia. escreveu:
Barbie'zonaw escreveu:
sim subir escadas e andar de bicicleta é bom para endurecer os musculos do cu!

eu preciso de um tratamento eficaz para a caspa e para as espinhas (para as espinhas já usei cremes do dermatologista e creme esfoliante e nao saem --')
pasta dos dentes seca as borbulhas, ando todos os dias com ela na testa. xD

Num site, acho que foi na Clean and Clear , diz que por pasta de dentes faz mesmo muito mal a pele :s
pois, eu não sei. comigo esse produtos da clearsil (ou lá como é) etc, não davam resultado, ainda ficava com mais borbulhas, a verdade é que desde que uso pasta dos dentes elas secam muio mais rápido & desaparecem também. eu já passei por aquela fase de ter a testa cheia mesmo, e agora que já não tenho, assim que vejo uma fico desesperada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Seg 17 Ago 2009, 00:19

bia. escreveu:
RafaelaPereira [RafiitaK] escreveu:
bia. escreveu:
Barbie'zonaw escreveu:
sim subir escadas e andar de bicicleta é bom para endurecer os musculos do cu!

eu preciso de um tratamento eficaz para a caspa e para as espinhas (para as espinhas já usei cremes do dermatologista e creme esfoliante e nao saem --')
pasta dos dentes seca as borbulhas, ando todos os dias com ela na testa. xD

Num site, acho que foi na Clean and Clear , diz que por pasta de dentes faz mesmo muito mal a pele :s
pois, eu não sei. comigo esse produtos da clearsil (ou lá como é) etc, não davam resultado, ainda ficava com mais borbulhas, a verdade é que desde que uso pasta dos dentes elas secam muio mais rápido & desaparecem também. eu já passei por aquela fase de ter a testa cheia mesmo, e agora que já não tenho, assim que vejo uma fico desesperada. xD

Eu por acaso uso Clean and Clear para pontos negros e também não resulta nada mas whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Seg 17 Ago 2009, 05:02

Pah, a melhor cena pa isso de acne e pontos negros, eu continuo a char que o melhor é mesmo lavar a cara com sabonete de glicerina várias vezes por dia. Tentar manter a pele sempre o mais limpa possível.

E ter cuidado com o que se come e com os cremes que se usam. Não usar nada geralmente até é o melhor. Não entupir os poros com cenas é muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Ter 18 Ago 2009, 02:39

para a caspa também dizem que por limão quando se está a lavar o cabelo que é bom, mas não sei, não tenho caspa =X
pontos negros e borbulhas: eu apesar de não ter a pele oleosa nem tenho borbulhas/pontos negros uso clean & clear e aquilo que faz é por a pele mais macia, mas Halibut eu aconselho a usarem, reduz a oleosidade, e tira borbulhas/pontos negros, a cara fica super limpa... uso à bue e acho que é isso que me faz ter a cara 'limpa'. mas convem usarem frequentemente...
espero ter completado a ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 01:27

Eu já tive caspa durante muito tempo mas depois, estava sempre a usar champô anti-caspa e agora já não tenho quase nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60705

Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 16:01

Preciso de perder cu xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.   Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas/Perguntas/Curiosidades/etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas curiosidades!
» Entrevistas antigas
» 15 perguntas ao georg [new]
» 20 perguntas ao Georg
» Formspring-Faz perguntas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: