Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 15 perguntas ao georg [new]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 14 Mar 2008, 04:16

Junho de 2007


Tens alcunhas para os teus colegas de banda?
Não, nem por isso... a única seria "Gusti", que o irrita muito...!

Há momentos na tua vida em que desejas uma vida normal? Se sim, que momentos são esses? Por exemplo, a falta de vida privada...
Por agora estou a viver a vida com que sempre sonhei e por isso, os momentos em que desejo por outra vida são raros. Mas às vezes é um bocado difícil quando conheces novas pessoas. Nunca podes ter a certeza se estão interessadas em ti como pessoa ou se só acham fixe falar com alguém dos Tokio Hotel. Mas entretanto, consigo perceber quem fala e não fala a sério...

Consegues entender a maioria das raparigas que desatam a chorar quando estás em frente delas? Como consegues explicar isso?
Bem... Espero que chorem de alegria... ;-) Acho que nesse momento todos os sentimentos vêem ao de cima. Mas não sei dizer porquê.

No que te terias tornado se não tivesses sucesso?
Eu queria ser dentista. Era o que começaria a estudar e depois parava, para me poder concentrar em psicologia. Ainda acho psicologia extremamente interessante.

Como é que chamavas a tua tartaruga?
O nome da pequena era "Shildi". Não era o nome mais brilhante, mas achava querido!

Não achas que algumas vezes é estúpido estar sempre atrás? (tu às vezes tembém mal falas em entrevistas)
Foi sempre assim desde o princípio. Até antes, quando dávamos entrevistas a pequenas revistas, o Bill e o Tom eram aqueles que se fartavam de falar na maioria das vezes. Não sou assim tão falador, mas quando digo qualquer coisa, então... ;-)

Há alguma coisa que não gostes nos outros (Bill, Tom e Gustav)?
O gustav às vezes é demasiado tolo... o Bill é uma bocado egoísta demais e o Tom... o Tom é simplesmente o Tom... ;-)

Gostavas de dar um murro ao Tom da próxima vez que ele disser alguma coisa sobre ti? Essas bocas não te magoam um bocado?
Magoar-me... de maneira nehuma!!! Foi sempre assim, Mas podes ter a certeza que ele tem o que merece de vez em quando... ;-)

O que gostarias de fazer outra vez mas não tens tempo para fazer agora?
Sou um completo fã de cinema... Era o que eu gostava de fazer com mais frequência!

Gostaste de Nova York? Tiveram tempo de visitar a cidade? Alguém vos reconheceu?
Nova York é uma cidade fantástica e felizmente tivemos tempo suficiente para visitar mais. Mas não conseguia viver lá, é muito barulhenta e suja.

Se ficasses preso num elevador, e não houvesse ajuda durante horas, qual dos outros dos Tokio Hotel gostavas de ter ao teu lado e porquê?
Acho que o Gustav seria o melhor. Tiráva-nos de lá antes da equipa de resgate!

São chamados de "Banda adolescente" mas tu já tens 20 anos. Não te incomoda?
Isso não me incomoda...

Porque é que não foste aceite no exército?
Razões médicas. ;-) Mas a razão exacta permanecerá um segredo...

Que manias dos outros rapazes da banda achas mais irritantes e mais divertidas?
A mais irritante é definitivamente o Gustav ser tão tolo... E a mais engraçada, é o facto do Tom ter sempre algo estúpido para dizer sobre todas as coisas...

O que deveria ser inventado para fazer a tua vida melhor?
Era excelente se nos pudessemos teleportar. Nada de guiar e voar durante horas, era a coisa mais fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 14 Mar 2008, 04:31

Oh.. :*.*: Que fofo!

O nome da tartaruga era "Shildi".. so cute!! :yeah:

Ele é mesmo um BOM rapaz!!.. :ups:
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 32
screams : 59890

15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 14 Mar 2008, 04:39

Uma entrevista ao Georg : ) BOM. Coise, bons gostos ahm. Cinema *__*
O Gustav é um Heroi : P e Tolo?!?! Georg, poderias explicar-te melhor? x')

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 14 Mar 2008, 07:02

u nome da tartaruga n e a melhor mas numa coisa e certa.....e fofa lol e be engraxada e a maneira km se diz Shildi hehe....

kuando tiver alguma(se tiver hehe :biggrin: ) vou.lhe dar exe nome ou ent nao lol....

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Seg 17 Mar 2008, 23:25

Fofura *.* Nunca pensei que o Gusti não gostasse que o chamem de Gusti...bem se calhar é só pelos rapazes =P


"Sou um completo fã de cinema... Era o que eu gostava de fazer com mais frequência!" Eu também! Bora ir juntos? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Seg 17 Mar 2008, 23:51

ele é tao tolo !!!!!!!
mas ao mesmo tempo é tao kido !!!
ele é um amor !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Ter 18 Mar 2008, 00:04

O Tom é simplesmente o Tom :')

Tem sempre alguma coisa tola para dizer sobre as coisas.

Eu amo aquele moço xD

Tão fofo o Georg :}
Tataluga cutxi *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Qua 19 Mar 2008, 11:01

Gostava de saber o que ele quer dizer quando diz que o Gustav é tolo :ups:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Qui 20 Mar 2008, 00:21

também eu me gostava de teletransportar xD
e porque é que o gusti é tolo? ele é tão fofinho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sáb 19 Abr 2008, 00:47

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! ELE É TÃO FOFO!

:546: :HOT: :ampum: :capek2: :dont_leave: :ex10: :kagum: :yeah:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sáb 19 Abr 2008, 00:54

Citação :
Que manias dos outros rapazes da banda achas mais irritantes e mais divertidas?
A mais irritante é definitivamente o Gustav ser tão tolo... E a mais engraçada, é o facto do Tom ter sempre algo estúpido para dizer sobre todas as coisas...

lol e verdade o tom ta sempre a atrofiar com o Georg.. tadinho...
o gustav tolo...

que fofo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sáb 19 Abr 2008, 01:03

. Snick . escreveu:
Junho de 2007



Gostavas de dar um murro ao Tom da próxima vez que ele disser alguma coisa sobre ti? Essas bocas não te magoam um bocado?
Magoar-me... de maneira nehuma!!! Foi sempre assim, Mas podes ter a certeza que ele tem o que merece de vez em quando... ;-)

Se ficasses preso num elevador, e não houvesse ajuda durante horas, qual dos outros dos Tokio Hotel gostavas de ter ao teu lado e porquê?
Acho que o Gustav seria o melhor. Tiráva-nos de lá antes da equipa de resgate!

Que manias dos outros rapazes da banda achas mais irritantes e mais divertidas?
A mais irritante é definitivamente o Gustav ser tão tolo... E a mais engraçada, é o facto do Tom ter sempre algo estúpido para dizer sobre todas as coisas...



É oficial!!! Cada vez gosto mais do Georg!!!!!! cada vez sobre mais pontos na minha consideração!!!!

[scroll] GEORG ÉS O MAIOR!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sáb 19 Abr 2008, 02:54

Adorei esta entrevistaaaa...

Achei piada à parte em que disse que o Gustav o tirava do elevador antes da equipa de resgate ^^ Cada vez mais me convenço que o Gusti é um senhor engenhocas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Dom 20 Abr 2008, 04:27

Que manias dos outros rapazes da banda achas mais irritantes e mais divertidas?
A mais irritante é definitivamente o Gustav ser tão tolo... E a mais engraçada, é o facto do Tom ter sempre algo estúpido para dizer sobre todas as coisas...


HA HA HA HA
AMEI ESTA SOBRE O TOM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Dom 20 Abr 2008, 05:23

Matou o Tom, mesmo! :nka:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Seg 21 Abr 2008, 13:35

Gostavas de dar um murro ao Tom da próxima vez que ele disser alguma coisa sobre ti? Essas bocas não te magoam um bocado?
Magoar-me... de maneira nehuma!!! Foi sempre assim, Mas podes ter a certeza que ele tem o que merece de vez em quando... ;-)



Poxa eu quis fazer essa pergunta a ele, bem pelo menos alguem fez. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Ter 22 Abr 2008, 10:15

*_____* acho que me vou passar po georg! ele é um docee *____*


ok.. ninguem me tira o Bill XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Qua 23 Abr 2008, 07:22

*Schklobwenska* escreveu:
ok.. ninguem me tira o Bill XD

Tens a certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Qua 23 Abr 2008, 07:29

RitaKaulitz escreveu:
Matou o Tom, mesmo! :nka:

msm!!
Gostei mt desta entrevista (a tartaruga chamava.se Shildi, q kido!!) !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 23 maio 2008, 07:42

ups gustav prometo q nunqa mais t chamo gusti agr ou chamote gustav(o teu LINDO nome) gustav´inho ou gustavy(seras q gostas destes??)


bm agr pasando ao georg....tu e o tom devem ser o bobo da corte ai da banda n???

oh man
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Qui 26 Jun 2008, 11:48

Citação :
Que manias dos outros rapazes da banda achas mais irritantes e mais divertidas?
A mais irritante é definitivamente o Gustav ser tão tolo... E a mais engraçada, é o facto do Tom ter sempre algo estúpido para dizer sobre todas as coisas...

AHAHAH

Esta partiu tudo!!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 27 Jun 2008, 09:02

Dentista?



iuck
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 27 Jun 2008, 20:17

que querido *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 56112

15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sex 10 Jul 2009, 01:38

não sabia que o gustav era tão tolo . lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1Sáb 11 Jul 2009, 10:11

Georg, You rock !! 8DDDD

Opaw, o tom tem sempre alguma coisa estupida a dizer em relaçao a tudo, eu adoro isso x]

E lá está o Georg a subir ainda mais na minha consideração pow :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





15 perguntas ao georg [new] Empty
MensagemAssunto: Re: 15 perguntas ao georg [new]   15 perguntas ao georg [new] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
15 perguntas ao georg [new]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 20 perguntas ao Georg
» Formspring-Faz perguntas
» Entrevistas antigas
» Perguntas que gostariam de fazer aos TH!
» 20 perguntas ao Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: