Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 20:30

Muita gente gosta dos Tokio Hotel, quase tanta como a que os odeia.

Tokio Hotel. Acredito que a maioria das pessoas, se ouvir este nome, puxará a página imediatamente para baixo. Por acaso, ainda não sei bem que reacção esperar a este artigo.

Quatro rapazes que fizeram história. Mostraram que é possível sair da Alemanha depois de Nena e dos Modern Talking, e as suas músicas fazem-me experienciar coisas que não experenciava à muito tempo. Eles lutaram por algo que com desde sempre tinham sempre sido criticados. E quando as fãs se puseram do seu lado, faziam-no com a certeza de que também seriam atacadas. Nós, os adolescentes, temos os nossos problemas, e se um adolescente os consegue exprimir através da música, isso irá tocar-nos verdadeiramente, dar-nos algo valioso, algo especial. Porque eles querem tanto encontrar o seu lugar no mundo como nós, conseguem incorporar certas coisas nas suas canções que os adultos não conseguem.
Se alguém gosta de Tokio Hotel, será ostracizado. Pessoalmente, não percebo o porquê. Eu não vou ter com as pessoas dizendo-lhes que não prestam, só porque ouvem música de disco. Talvez a explicação tenha de ser procurada da histeria em massa que os segue para todo o lado. Mas isso não faz sentido. Lembrem-se dos Beatles! As raparigas davam em doidas, por eles. Acho que se está a passar algo de errado com a música que ouvimos. A música electrónica espalhou-se tanto que agora não sabemos como reagir perante instrumentos de música reais.
E o meu típico diálogo favorito:

-Ei, porque é que gostas dos Tokio Hotel?

-Ei, porque é que tu não?

Normalmente a conversa acaba por aqui, nunca tens uma resposta. Eu não me importo se alguém não gostar deles, não vou rejeitar a sua amizade só por isso - mas isto nem sempre acontece quando nos referimos ao outro lado. As pessoas desconfiam deles, porque o vocalista tem "o cabelo preto, parece-se com uma rapariga e pinta as unhas, o que faz dele gay, claro". Posso enumerar imensas celebridades que também pintam as unhas, ou têm traços demasiado femininos para um homem, mas a qualidade do vocalista nunca está em causa. Penso que este ódio se deve à inveja. Eles mal tinham dezassete anos quando conseguiram lançar a histeria pela Europa. Sabiam qual era o segredo do sucesso: honestidade. Com pouco menos de vinte anos, estão a fazer tour pela América e a vida que escolheram no início da sua vida adulta não é invejável em todos os sentidos. Acabar a escola e fazer exames no autocarro, ter guarda-costas 24/7 (nos concertos, quse têm de ser carregados ao colo pelos seguranças para dentro do edifício, por causa da louca multidão de raparigas que quase os deita abaixo). Eles fizeram a sua escolha: escolheram os seus sonhos. E nunca se queixaram, depois. Não deixaram o sucesso subir-lhes à cabeça. Quatro jovens que seguiram os seus sonhos e que deram força, a quem quer se fosse que a sua música tocasse, para que também seguisse os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59736

Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 20:36

sinto dois anos da minha vida a caírem sobre este artigo. *w*

(os seguranças levam-nos ao colo? ahah.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 20:46

ohh que fofo :]
o texto está fofinho +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 21:32

bla bla bla bla X'D sorry, mas é que são demasiados textos assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 23:47

Elá! Gostei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Sex 10 Abr 2009, 06:41

Citação :
As pessoas desconfiam deles, porque o vocalista tem "o cabelo preto, parece-se com uma rapariga e pinta as unhas, o que faz dele gay, claro". Posso enumerar imensas celebridades que também pintam as unhas, ou têm traços demasiado femininos para um homem, mas a qualidade do vocalista nunca está em causa.

That's it.


Se bem que o que está escrito no texto não é nada cujos fãs ainda não tenham pensado em.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Sex 10 Abr 2009, 06:45

  • Não tive paciência para ler tudo porque estou cheia de dores de cabeça mas o pouco que li fez com que me arrepiasse toda. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62561

Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Sex 10 Abr 2009, 06:53

gostei do texto. *-* mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61168

Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1Dom 12 Abr 2009, 23:36

TH_Addicted escreveu:
gostei do texto. *-* mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos   Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dunantulinaplo: Eles escolheram os seus sonhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas antigas
» Estrelas e as seus assediadores
» Humanoid e seus compositores
» Tokio Hotel classificam os seus estilos ao longo dos anos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: