Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

A vida de Amy Winehouse. ^^,

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

A vida de Amy Winehouse. ^^, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida de Amy Winehouse. ^^,   A vida de Amy Winehouse. ^^, - Página 2 Icon_minitime1Sáb 23 Ago 2008, 13:17

Comprei-o ontem. *w*
Vou a meio e estou a adorar completamente! ^^
Digam o que disserem dela, ela é um dos meus idolos.. não pelos actos dela [claro x.x] mas sim por o que ela diz. A sério, já leram alguma entrevista dela? A mulher é super inteligente, sabe o que diz e o que quer!
E claro, a musica dela é... WOW. *____*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A vida de Amy Winehouse. ^^,   A vida de Amy Winehouse. ^^, - Página 2 Icon_minitime1Dom 09 Nov 2008, 09:42

Já o li! (:
É muito bom, gostei muito! Não só pelo facto de ser uma das minhas cantoras preferidas, mas foi muito interessante conhecer todo o percurso dela, desde os dias em começou com os pequenos espectáculos até aos dias de hoje.
Aconselho a todas aquelas que gostam de Amy, e até àquelas que não gostam.. (xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A vida de Amy Winehouse. ^^,   A vida de Amy Winehouse. ^^, - Página 2 Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 03:15

eu nao tenho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A vida de Amy Winehouse. ^^,   A vida de Amy Winehouse. ^^, - Página 2 Icon_minitime1

A vida de Amy Winehouse. ^^,
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2