| mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:09 | |
| (...) 6- Quem é a celebridade mais vil que já conheceu? Tokio Hotel, o vocalista menospresou-nos. Yeah eles não foram lá muito simpáticos. (...) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:13 | |
| não podem ser simpáticos para todas xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:30 | |
| - jessica billa escreveu:
- não podem ser simpáticos para todas xD
loool Lá isso é verdade.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:37 | |
| Agora só porque passou mais tempo com a Nicole do que com ela, já foi antipatico...LoOl! |
|
| |
MaRianinhA^^ Vergessene Kinder
nr de mensagens : 4238 idade : 31 screams : 63000
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:41 | |
| Isto é mt estranho. Sou fã de PCD e todas elas gostam muito dos TH. Parece-me um bocado fake, mas não sei. Para além de que o Bill não as menosprezou, e a Jessica tbm não dizia isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:48 | |
| Não sei se isso é verdade ou não... Mas em todo o caso... Eu faria o mesmo! haha... =P (sorry se ha por ai fans... Mas eu não gost delas...) |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64561
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:51 | |
| não se pode dar atenção a todas vá. mas será que ela disse mesmo isso. o_O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:53 | |
| Desculpem lá estar a defender a Jess, mas o Bill consegue ser bem antipático quando quer! |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:53 | |
| - RitaListing escreveu:
- Desculpem lá estar a defender a Jess, mas o Bill consegue ser bem antipático quando quer!
yup. já sabemos que ele tem um feitio assim coise. | |
|
| |
| - TH_Addicted escreveu:
- não se pode dar atenção a todas vá. mas será que ela disse mesmo isso. o_O
Vão por mim, isto é mentira. Esta revista é recente certo? Se fosse verdade, já se sabia. La por elas parecerem meias putas, não quer dizer que não sejam simpaticas e boas pessoas (e isto não é para ti TH_Addicted). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:55 | |
| - MaRianinhA^^ escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
Vão por mim, isto é mentira. Esta revista é recente certo? Se fosse verdade, já se sabia. La por elas parecerem meias putas, não quer dizer que não sejam simpaticas e boas pessoas (e isto não é para ti TH_Addicted). putas? nein, elas são é boas, e o que é bom é para se mostrar, sem abuso, so sei que lhe roubava as roupas xD coitado do bill, nem todos temos dias bons |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 00:56 | |
| Isto deve ser fake, mas nunca se sabe |
|
| |
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 01:05 | |
| - jessica billa escreveu:
- MaRianinhA^^ escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
Vão por mim, isto é mentira. Esta revista é recente certo? Se fosse verdade, já se sabia. La por elas parecerem meias putas, não quer dizer que não sejam simpaticas e boas pessoas (e isto não é para ti TH_Addicted). putas? nein, elas são é boas, e o que é bom é para se mostrar, sem abuso, so sei que lhe roubava as roupas xD coitado do bill, nem todos temos dias bons Eu sou fã de PCD e acredita, elas sao tudo menos putas, mas ha quem diga que são. E sim, eu tbm lhes roubava algumas roupas xD mas o que acontece é que algum pessoal só da atenção a isto exatcamente por ter sido uma PCd a falar, porque como se sabe, na generalidade as fas de TH nao gostam de PCD. | |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 01:10 | |
| só por usarem menos roupa não significa que sejam tal coisa, mas há quem pense assim. ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 01:13 | |
| - MaRianinhA^^ escreveu:
- jessica billa escreveu:
- MaRianinhA^^ escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
Vão por mim, isto é mentira. Esta revista é recente certo? Se fosse verdade, já se sabia. La por elas parecerem meias putas, não quer dizer que não sejam simpaticas e boas pessoas (e isto não é para ti TH_Addicted). putas? nein, elas são é boas, e o que é bom é para se mostrar, sem abuso, so sei que lhe roubava as roupas xD coitado do bill, nem todos temos dias bons Eu sou fã de PCD e acredita, elas sao tudo menos putas, mas ha quem diga que são. E sim, eu tbm lhes roubava algumas roupas xD mas o que acontece é que algum pessoal só da atenção a isto exatcamente por ter sido uma PCd a falar, porque como se sabe, na generalidade as fas de TH nao gostam de PCD. eu gosto das PCD por elas gostarem dos th, amor mutuo xD gosto do estilo delas, mas serem fans dos th é que despertou a minha atenção nelas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 02:19 | |
| uá-évá sui-át. não se pode agradar a tod@s. y_y |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 03:15 | |
| Não sei se a Nicole pode dizer o mesmo xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 04:42 | |
| Nao acredito la muito nisto -.-'
Ele nao costuma ser antipatico , a nao ser que nao esteja nos seus dias !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 05:00 | |
| - RiTaX escreveu:
(...) 6- Quem é a celebridade mais vil que já conheceu? Tokio Hotel, o vocalista menospresou-nos. Yeah eles não foram lá muito simpáticos. (...) A Nicole parecia completamente ao contrário... Tambem com a graxa que o Tom lhe deve ter dado u.u |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 05:11 | |
| u.u sounds like bull o.O eles pareciam amigos, pelos menos a Nicole e a Kim u.u
e o Bill não é antipático u.u ele tem os seus dias em que.. pronte x.x |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 05:14 | |
| Tipo O.o Sorry meninas mas não percebi . LooL |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 06:38 | |
| Cada um tem a sua opinião. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 10:18 | |
| ya, depois de entrevistas à banda acerca deles, depois de fotos das duas bandas juntos e sabendo muito bem que sendo uma figura pública como ela ficar calada é mais inteligente...claro que me acredito profundamente no artigo. Vou agora mesmo pegar na minha gilete assinada pelo Bill e cortar os pulsos porque o meu ex-ouricinho é ser um antipático de primeira, ou se calhar vou deixar de apoiar a banda que pelos vistos faz-me mais cool.
ehhh...tantas opções e apenas uma possível escolha, vida díficil. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 10:57 | |
| Tadinha da Jess... A Nicole é o centro das atençoes nas PCD...aceita isso E não sei se é fake ou não...but wtv |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) Sáb 04 Abr 2009, 11:12 | |
| Aposto mais no ser totalmente Fake..tal como a entrevista das Olsen... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) | |
| |
|
| |
| mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD) | |
|