| AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
|
+17Bri; Pumpkin* carolina. luanarose. PantheraLeo emmii a KiiKaa. Riri_Kaulitz R\' Kaulitz <3 ADMIN . Xzinha ! pii. Serena mafaa. Medd. inês. danielarosa 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 13 Ago 2010, 03:20 | |
| eyes *.* - Spoiler:
cara de parva --' - Spoiler:
sorry pelo tamanha :S |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 13 Ago 2010, 03:21 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 13 Ago 2010, 03:42 | |
| exagero o.O toda a gente tem a sua beleza, tem é de a encontrar *-* é melhor calar-me, faço ja um texto xDDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 13 Ago 2010, 06:52 | |
| ayéé, Minnie, não sou a única a acháá-lo xD
preciso de recolocar fotos aquiie o: para actualizar xD |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62575
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 01 Set 2010, 21:14 | |
| - Spoiler:
- RenataRaquel. escreveu:
RenataRaquel. ou CookieCannibal como quiserem =D [/center]
OMG xD já nem me lembrava desta foto o.o bem estou ligeiramente diferente , ligeiramenteee xD wtv era só mesmo para actualizar pq aquilo foi há 2 anos praí xoxoxo <3 |
|
| |
Bri; Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1117 idade : 32 screams : 59580
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 01 Set 2010, 22:23 | |
| ^ És modelo? *-* É que se não és, pareces xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 03 Set 2010, 05:55 | |
| - Bri; escreveu:
- ^
És modelo? *-* É que se não és, pareces xD não pareço nada xD faço trabalhos de moda para alguns amigos fotografos , nada de mais =) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 03 Set 2010, 12:21 | |
| Éhlá só gente linda aqui *-* vou-me sentir miserável ao por aqui fotos minhas --' - Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Seg 06 Set 2010, 22:09 | |
| - RenataRaquel. escreveu:
- Spoiler:
RenataRaquel. ou CookieCannibal como quiserem =D [/center] OMG xD já nem me lembrava desta foto o.o bem estou ligeiramente diferente , ligeiramenteee xD
wtv era só mesmo para actualizar pq aquilo foi há 2 anos praí
xoxoxo <3 ligeiramente é pouco ! pareces outra pessoa as fotos estão lindas, parabens |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 07 Set 2010, 04:15 | |
| - Muffin™ escreveu:
- Spoiler:
RenataRaquel. ou CookieCannibal como quiserem =D [/center] OMG xD já nem me lembrava desta foto o.o bem estou ligeiramente diferente , ligeiramenteee xD
wtv era só mesmo para actualizar pq aquilo foi há 2 anos praí
xoxoxo <3 ligeiramente é pouco ! pareces outra pessoa as fotos estão lindas, parabens obrigada ^^ oh não pareço nada xD foi apenas um upgrade de vestuário , cabelo e afins ahah |
|
| |
Macky Kaulitz Alien
nr de mensagens : 84 idade : 29 screams : 52387
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 07 Set 2010, 06:05 | |
| TH Ladys eu nunca, mas nunca na minha vida interira de 15 anos vi tantas pessoas lindas juntas com taaaaaaaaaaaaaaaaaanta falta de auto-estima. Ninas são todas lindas (Acreditem, estive a ver as vossas fotos todas desde a primeira página). Ao contrário de mim. - Spoiler:
A última é a mais recente. Vá admitam lá não acham qua são todas bonitas, em comparação a mim? - Spoiler:
É melhor não compararem, ainda toda a gente fica a pensar que são todas supermodelos (e eu fico )
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 07 Set 2010, 08:14 | |
| - Macky Kaulitz escreveu:
- TH Ladys eu nunca, mas nunca na minha vida interira de 15 anos vi tantas pessoas lindas juntas com taaaaaaaaaaaaaaaaaanta falta de auto-estima.
Ninas são todas lindas (Acreditem, estive a ver as vossas fotos todas desde a primeira página). Ao contrário de mim.
- Spoiler:
A última é a mais recente. Vá admitam lá não acham qua são todas bonitas, em comparação a mim?
- Spoiler:
É melhor não compararem, ainda toda a gente fica a pensar que são todas supermodelos (e eu fico )
não sejas tola ! Cada pessoa é uma pessoa e o bonito e o feio não passam de meros adjectivos. Todos nós somos diferentes e como tal existem diferentes beldades, o que importa é o interior da pessoa ^^ Se não gostarmos de nós quem gostará ?? Todos/as nós somos bonitos/as cada um à sua maneira |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58662
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sáb 23 Out 2010, 01:34 | |
| vou pôr algumas fotos que eu tenho no facebook... sou eu quando era pequenina! *-* https://www.facebook.com/photo.php?pid=48153&l=5cae3ba2d9&id=100001190837252 esta foi tirada dia 6 de abril de 2010 no P.A. como estava sol e eu não tinha chapéu, tive que improvisar! https://www.facebook.com/photo.php?pid=19092&l=8f62f65288&id=100001190837252 uma das últimas que tirei com a webcam do pc https://www.facebook.com/photo.php?pid=139676&l=f945b819c6&id=100001190837252 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sáb 23 Out 2010, 11:12 | |
| Actualizando isto. - Spoiler:
Tinha uma ferida no nariz ç.ç que nem sei de onde veio. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
| |
|