| AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
|
+17Bri; Pumpkin* carolina. luanarose. PantheraLeo emmii a KiiKaa. Riri_Kaulitz R\' Kaulitz <3 ADMIN . Xzinha ! pii. Serena mafaa. Medd. inês. danielarosa 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 14 Ago 2008, 09:38 | |
| Se tiverem um ataque de susto, não me culpem, okey? Eu sei que sou mesmo horrível. --' - Spoiler:
Nariz à morcona, cabelo à estúpida, cara feia --'
|
|
| |
emmii Durch Den Monsun
nr de mensagens : 334 idade : 30 screams : 61541
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sáb 16 Ago 2008, 22:38 | |
| cuidado,isto é mt perigoso- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Seg 18 Ago 2008, 02:02 | |
| Considerem-se avisados: ya, eu sou mesmo assim feiosa: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
mafaa. Administradora
nr de mensagens : 610 idade : 29 screams : 64701
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Seg 18 Ago 2008, 03:42 | |
| - Paine. escreveu:
- Spoiler:
Apresento-vos a minha fronha xD os teus olhos ao vivo é que são. dia 15 quando tu olhaste pra mim eu fiquei 'wooow, olhos!' *w* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Seg 18 Ago 2008, 03:56 | |
| minha gente, watch out, o monstro 'tá no spoiler... -.-'- Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Seg 18 Ago 2008, 08:17 | |
| Atenção: corres perigo ao ver esta foto. Podes ficar traumatizada.Se ainda assim estiveres determinada a ver esta aberração, senta-te numa cadeira e respira fundo...P.S: Sou a da direita, a k tem os óculos escuros brancos --'- Spoiler:
|
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62575
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 19 Ago 2008, 15:17 | |
| como são 4 da manhã e a danie não tem nada para fazer, postará aqui as suas lindíssimas, espectaculares, extravagantes, horrorosas e muiiito diversificadas fases por que já passou ao longo destes 15 anos da sua vida. :rabbit: nota; vão estar por ordem cronológica. ou seja, da mais velha para a mais recente. fase da madeixa vermelha. quando ainda não tinha nenhuma espinha. BONS TEMPOS ! ;-; fase de ser deficiente e tirar estas fotos nas tardes chuvosas de domingo. ou seja, jamais me vestiria assim, apenas usava todas aquelas merdinhas para tirar a foto. xD depois *PUMBA* prateleira ! p.s. nem sequer gosto de queques ! u_u fase do "PEACE&LOVE". ou seja, quando pensava que a vida tinha algo de bom ;p COMO AS COISAS MUDAM. *cof* fase do purple. era capaz de sair à rua de camisa; casaco; calças e sapatos roxos. porquê? porque sentia-me bem assim x) também foi naquela minha fase em que costumava filmar pessoas na marmelada, com a câmara do meu telemóvel.. ai, NOSSA PACIÊNCIA. (lembro-me que na tarde em que tirei essa foto, tinha filmado um vídeo LÉINDO de dois amigos meus na RAMBÓIA. ) fase actual: caretas para as fotos. |m| ou então simplesmente fotos despercebidas: sem posses, sem naaaada. xD assim é que são bonitas, pá. | |
|
| |
Riri_Kaulitz An Deiner Seite
nr de mensagens : 134 idade : 32 screams : 60258
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 20 Ago 2008, 03:25 | |
| XaNiNHaHh* Obrigada acho que temos de ser verdadeiras, e todas vocês são bonitas... E não ha' ningue'm feio, ha' e' pessoas que tem beleza diferente... Por isso adorem_se a vo's pro'prias
e' o que eu faço | |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64551
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 20 Ago 2008, 06:53 | |
| eu não entendo porque dissem sempre mal de vocês. deixem-se disso. cada um é como é. ninguém é feio. no fundo todos temos a nossa beleza. nem que seja a beleza interior. acho que não se deviam criticar tanto, já que eu vi aqui moças, bem bonitas e dissem sempre que são horrorosas, feiosas, e sei lá mais quê. eu sei que nós somos os nossos maiores criticadores, mas vocês, deviam gostar mais de vocês. 'se eu não gostar de mim, quem gostará?', é verdade. -.- já basta ás vezes os de fora não gostarem, ainda se menosprezam. prontes, eu só digo isto, porque há aqui moças, realmente muito bonitas, e que não são nem feiosas, nem horrorosas. ._. eu é que ainda não calhou colocar aqui uma foto, mas enfim. v.v um dia irei meter, quando me apetecer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 20 Ago 2008, 07:39 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- eu não entendo porque dissem sempre mal de vocês. deixem-se disso. cada um é como é. ninguém é feio. no fundo todos temos a nossa beleza. nem que seja a beleza interior.
Tens toda a razão, mas a sociedade valoriza demasiado a beleza exterior, e às vezes nem nos dá a oportunidade de mostrar a beleza interior. Acredita que é muito doloroso sentir a crueldade das pessoas dessa forma. Mas alguém também já disse, muitas vezes as pessoas dizem que são feias para ouvir alguém dizer que são bonitas, pois se se achassem realmente feias não colocariam aqui as fotos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 22 Ago 2008, 08:46 | |
| STAAAAAAAAAA... A minha cara faz-me rir...-.-" looooool
Última edição por staa em Sex 22 Ago 2008, 11:00, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 22 Ago 2008, 09:14 | |
| Prontos não resisti em por fotos minhas (fuck, acho-me feia, mas gosto de me tirar fotos e mostrar --')... Mas prontes, a maior parte são a preto e branco, e só vou por 1 foto a cores... - Spoiler:
Ok, esta é do meu avatar e é a que gosto mais ^^ Esta é parecida com a de cima Não gosto lá muito OMG odeio esta...
E prontes... Aquela sou eu... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 22 Ago 2008, 09:21 | |
| - staa escreveu:
- STAAAAAAAAAA...
- Spoiler:
A minha cara faz-me rir...-.-" looooool LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL x'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 22 Ago 2008, 09:44 | |
| neste forum há pessoas mesmo giras, *_______*
Última edição por Jane. em Dom 14 Dez 2008, 08:43, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 29 Ago 2008, 03:17 | |
| Ok não sou muito fotogénica mas pronto -.-'' - Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 29 Ago 2008, 05:49 | |
| é assim eu tou com uma cara bue parva por isso não se assustem it's me! - Spoiler:
|
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60509
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 16 Set 2008, 03:14 | |
| No make-up! - Spoiler:
Madalena do Pico! - Spoiler:
- #Serena# escreveu:
- Não sei como arranjei coragem para mostrar-me....digo desde já que sou feia que nem portas....
Sou a burra de óculos!!!
- Spoiler:
Sorry, pelos danos causados!!! Lá nada! Cá está a verdadeira #Serena#: Uma verdadeira modelo! PS- As minhas duas amoras^^ LU
Última edição por PantheraLeo em Ter 16 Set 2008, 07:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 16 Set 2008, 03:24 | |
| - Gloomy Bear® escreveu:
- RenataRaquel. escreveu:
- Sim, tnh pneus
mas qual e' o avião que não os tem?
vá vá agora a serio , deem mais valor a voces pq eu só tenho visto gaija boua aqui
epa nao me lembro s já tiha posto aqui alguma foto, s já desculpem e' q eu sou muito esquecida xD RenataRaquel. ou CookieCannibal como quiserem =D
Awww , es linda *;* yaa!! es mesmo gira tu ! =D PAREM DE DIZER QUE SAO FEIAS ! VOCES SAO TODAS LINDAS ! <33 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 16 Set 2008, 03:46 | |
| Ok voces todas são mesmo giras e dizem que sao feias -.-' Sabem porque? porque ainda nao me viram a mim 8D eu soim eu sou HORRIVEL 8D por isso parem de dizer que são feias Vejam e assustem-se : D - Spoiler:
Então e agora quem é a feia aqui? --' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 16 Set 2008, 04:06 | |
| eu divirto-me muito com a web ca de casa xD um bocado desfocadas tendo em conta que a minha web SUCKS mas pronto! e mesmo so para ficarem com uma ideia =) - Spoiler:
esta foi tirada o ano passado...
- Spoiler:
inicio das ferias =)
- Spoiler:
ano passado creio eu..
- Spoiler:
e prontosss..fico.m por aqui xD BeijO*
Última edição por addicted em Ter 16 Set 2008, 05:54, editado 1 vez(es) |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66382
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 16 Set 2008, 05:11 | |
| - PantheraLeo escreveu:
- #Serena# escreveu:
- Não sei como arranjei coragem para mostrar-me....digo desde já que sou feia que nem portas....
Sou a burra de óculos!!!
- Spoiler:
Sorry, pelos danos causados!!! Lá nada!
Cá está a verdadeira #Serena#:
- Spoiler:
Uma verdadeira modelo!
PS- As minhas duas amoras^^ LU Tu puseste essa foto?!?! Como odeio!!! Quando te vir na escola.... P.S: Essa foto já tem anos!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 16 Set 2008, 05:51 | |
| <------------ Eu
Júlia Dias / BubbleBUM Jú para os amigos
Prazer |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Dom 21 Set 2008, 08:31 | |
|
Última edição por - mila mompean. em Sáb 16 Jul 2011, 10:03, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Sex 03 Out 2008, 09:18 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
| |
|
| |