Bill Kaulitz
"Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que ninguém mais poderá ter."
"Também sei sobre o risco de não reconhecê-la. Que eu não consiga vê-la entre as pessoas. Que eu tenha uma entrevista para dar e perca o encontro mais importante da minha vida."
"Na minha opinião o amor é algo quebrável se você não cuidar. Tem que tomar conta dele."
"Eu estive apaixonado há muito tempo. Ainda não encontrei meu grande amor, e eu acho que nem todo mundo encontra. Na minha situação, eu precisaria de muita sorte para encontrar."
"Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela."
"O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda para mim. Eu ficaria doido se minha namorada dissesse: 'Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando'"
" A única forma dela não me satisfazer na cama é fazermos sexo sem amor"
"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morrêssemos com os lábios cruzados, ou seja, nos beijando. Nunca disse isso a ninguém, mas adoraria que assim fosse, seria realmente amor até a morte."
"Eu abdicaria de tudo. Quando a encontrar, seria capaz de acabar com tudo que construí até agora, durante toda minha vida como vocalista dos Tokio Hotel para estar somente com ela."
"Sem amor o sexo para mim perde todo o entusiasmo e interesse, completamente. Eu não exijo nada dela, desde que me faça feliz."
"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário para mim, na verdade, nem é fundamental."