Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SEASON 2

Ir para baixo 
+8
. Xzinha !
mafas
Bri;
inês.
Pumpkin*
Serena
izzy
Lilly.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 04:32

Bill: Tom, tu podes tomar duche no meu quarto se quiseres!
TWC Cool
E também achei piada às danças deles xD O Tom ainda faz ali uns movimentos de techtonik :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 04:36

lol
O que eu me ri neste episodio... xD
O Tom anda a precisar de um aquecedor.. anda, anda!! lol
O Gustav no fim partiu tudo! (literalmente! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 07:04

ISTO PARTIU BASTANTE xD
Especialmente a última parte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 07:28

deixei de ver estas coisas, sinceramente, já é mesmo falta de paciência x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 08:12

Aquela observação do Gustav sobre os litros de gases...LOL!
Aí mãe o Tom sempre a tentar dançar TeckTonik -.-''.
Bem Bill a tua flexibilidade tem muito que se lhe diga.
Super Fune este episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 08:28

A última parte matou-me completamente.

Porquê falar de defecar e de gases? OMFG. xD
Não posso acreditar nas conversas deles. HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 08:33

Acho piada é como é que há pessoas que dizem que eles cresceram. Nota-se. xD
Yaay! Encontrei alguém tão pouco flexível como eu! *-*

A sério, eu adoro ver isto simplesmente porque me faz sempre rir que nem uma perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 08:34

Sério que maldade do Bill não dividir a cama e chuveiro com o irmão.
Afinal não seria nada dem
ais Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 08:46

Citação :
Bill: Impossível para mim.
Tom: Também não consigo.
Bill: Só consigo até aqui…
Tom: …não consigo mais do que isto.
TH Staff: Mostra-me.
Bill: Já está a doer.

OMGGGGG. fui a única que achou esta parte perversa? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 09:04

Adoraria a ensinar aos rapazes como fazer alongamento Twisted Evil Embarassed I love you :hug:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 09:05

millie . escreveu:
Citação :
Bill: Impossível para mim.
Tom: Também não consigo.
Bill: Só consigo até aqui…
Tom: …não consigo mais do que isto.
TH Staff: Mostra-me.
Bill: Já está a doer.

OMGGGGG. fui a única que achou esta parte perversa? (a)
Agora que falas nisso, não és a única xD omg, que riso!

Opah, o Georg mata-me neste episódio! x)
Ir para o topo Ir para baixo
. Xzinha !
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
. Xzinha !


Feminino
nr de mensagens : 1192
idade : 29
screams : 61958

SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Dom 04 Out 2009, 02:25

Este deve ser de longe um dos melhores xDD só aquelas conversas 8D

LOL era nesta altura que eu não me importava nada de fazer de camerawoman LOOOL
Mas as danças foram do melhor *ww* o Tom com uns passos ali meios coisos LOL brutal, mesmo! *_*


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV [Episódio 6] – Loucura Italiana!   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 09 Out 2009, 06:09

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 09 Out 2009, 06:17

Quero tanto ver o próximo o:
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 55992

SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 09 Out 2009, 07:47

cabelo do georg lindo como sempre Very Happy
eu acho que quando o tom disse que amava italia ( 4: 17 ) ele queria dizer que amava as italianas , xD
as italianas que não começem a achar-se muito importantes só porque eles foram lá , hãããã :tautau: E chamam a isso gritar ??!! um dia ensino-lhes a berrar como nunca berraram na vida ( ou não )
sem mais nada a opinar , vou calar-me silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: TH Tv II [Episódio 7]   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Out 2009, 06:27



Tradução

Inspiração para Penteados e Capacidades Culinárias!

Tom: Estamos a caminho da linda cidade de Madrid.
Tom: Já alguma vez tiveste uma mochila da Eastpack?
Georg: Deixa-me pensar…não, ainda não tive.
Tom: Eu sempre tive uma. Por isso basicamente tu és o derrotado ao usar a mochila ‘4You’ que eu agarrei em cima e atirei ao ar tipo tartaruga.
Georg: Da ‘4you’ eu mudei para estas malas estilo militar…como é que se chamam?
Tom: Pois é, essas também existem…as mochilas do exército.
Georg: Sim, as mochilas do exército -- é isso que tenho.
Tom: Toda a gente podia assinar a mochila do Georg.
Georg: Era preta por isso não dava.
Tom: Claro que dava -- com uma caneta branca. Tu estavas tão orgulhoso disso…
Tom: Eles escreveram: “Hey Georg, HDGDL [gosto muito de ti em Alemão] -- diverti-me muito contigo, espero ansiosamente o sexto ano”. Já existiam coisas como o LOL, giggles e o ROFL? Eu acho que não.
Georg: o ROFL só foi inventado mais tarde.
Tom: Então o que é que escreviam? Só HDGDL?
Georg: Também escreviam ‘grins’…
Tom: É verdade, o ‘grins’ também já existia…

Georg: Ergam os vossos copos!
Georg: Angela (Chanceler Alemã) desejamos-te sucesso para os próximos quatro anos.
Bill: A Angela é tão querida, desde esta manhã que a acho maravilhosa.
Georg:…tu és uma pessoa adorável …

Bill: És um idiota.
Georg: Estou a pregar-te partidas. Vamos…
Bill: Seu anão!
Gustav: Hola!
Entrevistadora: Quais são as coisas mais importantes que trazem sempre nas vossas malas?
Tom: Preservativos!
Gustav: O Tom traz sempre uma mala só cheia de preservativos.
Tom: Sim.
Bill: Uma vez que mal vamos a casa trazemos praticamente toda a casa connosco…isso significa computadores portáteis, DVDs, tudo.Estamos equipados praticamente para todas as situações, como se fossemos para um grande acampamento.
Entrevistadora: O teu look vai ficar assim ou podemos esperar algo diferente para a tour?
Bill: Talvez…pode mudar. Eu tinha rastas antes, agora está mais curto…não posso prever isso uma vez que decido sempre de forma espontânea…
Tom: Para dizer a verdade tudo depende de como o Georg tem os pêlos púbicos. O Bill adapta sempre esses estilo à sua cabeça.
Bill: Exactamente!
Georg: Eu acho que para a semana vais estar careca meu amigo!

Bill: Podes puxar aqui…
Georg: Estás louco?
Bill: Afasta-te Georg! Tem cuidado, vou entornar isto tudo em cima de mim…seu parvalhão.
Georg: Tem cuidado meu amigo!
Tom: Consegues dançar com eles de forma rápida?
Georg: Não tarda muito estão a partir um.
Tom: Vejam só!…nem toda a gente consegue fazer isto.
Tom: Podemos jogar outra vez…
Georg: Tom! Vá lá…ouch!
Tom: Vou-te espetar!
Georg: Tom!
Tom: Nem estou a olhar.
Georg: Cuidado, cuidado.
Tom: Aqui está…
Bill: Rapazes, estão doidos?!
Bill: Agora vou dar-te um pontapé!
Tom: O que aconteceu aqui…
Bill:…estão a cair partes da parede.
Georg: Gustav, esse é o teu quarto.
Bill: Vou ficar cheio de nódoas negras…são tão estupidos.

Vamos!
Bill: Agora vamos a um programa de televisão muito engraçado. Vamos cozinhar…a nossa apetitosa pasta!
Tom: A ‘Pasta Tokio’.
Bill: Sabes, eu quero mesmo comer aquilo depois…não há nada que eu goste mais.

Tradução por: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59389

SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Out 2009, 09:27

Tadinho eu trato das nodoas no bill XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Out 2009, 07:25

Méné, quem é aquela loira que aparece várias vezes por trás deles??, tipo quando o Tom e o Gustav estavam a fazer aquela cena com os copos (aparece em cima da cama, no PC); e quando o Tom estava a dar "garfadas" no Gé também aparece...


O.O

Faz-me lembrar a Natalie (e se é ela: [pitisse]ku raiu dji cunfianxax xao akelaxx??[/pitisse])
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV [Episódio 8]   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Out 2009, 07:20



Tradução:

Atenas: O espírito de concerto Regressa!
Bill: Estamos em Atenas e é quase hora de almoço -- já é hora de almoço?
Gustav: Sim, são 14:00
Tom: É hora de almoço, mas parece que são sete da manhã…
Gustav: Por acaso já são 14:30.
Bill: Portanto é hora de almoço e hoje pudemos dormir mais um pouco. O sol está a brilhar e o tempo está perfeito. Basicamente estamos no cimo do nosso hotel e de aqui a dois dias daremos o nosso grande concerto para o MTV Day.
Entrevistador: É diferente tocar em Atenas, Milão, Roma ou Berlim? Ou é a mesma coisa e nem se dão conta onde estão?
Bill: No final os edifícios dos concertos acabam por ser todos muito parecidos vistos de dentro por isso mal notamos a diferença. Mas tudo o resto é totalmente diferente e queremos sempre conhecer os fãs. Estamos na Grécia pela primeira vez e estamos curiosos…em como será a audiência. Nunca nos viram ao vivo e em concerto e estamos ansiosos pelo espectáculo…será muito especial.

Conferência de Imprensa e Álbuns de Ouro!
Apresentador: Ainda acreditamos que no final do concerto vos estaremos a entregar dupla platina pelo ‘Humanoid’.

Bill: Na verdade, estamos a voltar ao início, ao que fizemos primeiro. Só há alguns dias percebemos que já tínhamos começado…há 10 anos atrás…e temos muito orgulho nisso. Nessa altura fazíamos música em alemão e em inglês, depois trocámos para alemão…mas um pouco mais tarde decidimos gravar em inglês outra vez porque tínhamos sucesso no estrangeiro e queríamos que as pessoas percebessem as nossas letras.
Tom: Nunca tivemos ídolos musicais…nunca concordámos numa banda que todos gostássemos. Todos ouvimos música completamente diferente. O Georg ainda adora David Hasselhoff, o Gustav ouve muito electrónica, o Bill prefere música country…por isso não podemos concordar num artista em particular ;-D O único membro da banda com um bom gosto musical sou eu.

A Chegada ao Recinto…
Bill: saímos agora do palco onde estávamos a ensaiar. Foi o ensaio final, que acabou à cerca de 10 minutos atrás,e posso dizer-vos que vai ser bem stressante. Estamos super nervosos com o facto de tudo funcionar amanhã, uma vez que muitas coisas não funcionaram agora.

É Hora do Espectáculo!
Georg: Eu acho que vou vomitar.
Gustav: Claro, eu adoro vomitar antes de um espectáculo

Hey, nós somos os…Tokio Hotel…estamos ansiosos pelo arranque da nossa tour, no dia 22 de Fevereiro começará a nossa viagem por toda a Europa, mais de 30 cidades vão receber a nossa ‘Welcome to Humanoid City Tour’ com o maior espectáculo ao vivo que alguma vez tivemos.
Podemos prometer-vos que este será o maior e o melhor concerto dos Tokio Hotel que alguma vez viram. Tocaremos todas as nossas novas músicas de ‘Humanoid’ e também algumas das nossas músicas antigas favoritas. Fiquem bem e vemo-nos em breve.

A nova tour dos Tokio Hotel!’Welcome to Humanoid City, 32 cidades por toda a Europa. Arranque da tour a : 22 de Fevereiro de 2010. Bilhetes já à venda! Vê a hompage dos Tokio Hotel para mais detalhes.

Bill: Eu estou a falar a sério! Vamos trazer cadeiras de rodas connosco em tour…eu quero sentar-me e ser empurrado. Sabem que mais, eu preciso de uma cadeira de rodas e de um lado uma palhinha para beber e do outro um tubo com uma máquina de oxigénio.
Tom: Sim, uma máscara de oxigénio -- isso era de doidos.
Bill: Muito fixe! E para terminar uma super confortável cadeira que ainda balance um bocadinho…
Tom: Temos de encontrar um patrocinador que faça cadeiras de rodas!

Tradução por: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Out 2009, 10:54

ahah, a ultima parte... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: TH Tv II [Episódio 11] – Aventuras e Fast Food em Nova Iorque   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 27 Nov 2009, 07:25

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 27 Nov 2009, 08:57

Não sabia que os gémeos eram vegetarianos. O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 05:35

gostei :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: TH Tv II [Episódio 12] – ACÇÃO NAS CORRIDAS DE CARROS! // Tradução   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 04 Dez 2009, 07:21



Tradução:

ACÇÃO NAS CORRIDAS DE CARROS!
UM DIA NA DTM…

A correr até à corrida…

Georg: Estamos a dirigir-nos para a Pista de Carros de Oschersleben. Onde está a ocorrer o DTM e hoje sou só eu e o Gustav…os outros estão ocupados.
Gustav: Exactamente.
Georg: Nós vamos experimentar, os carros de corrida táxi’.
Entrevistador: O que é isso, Gustav?
Gustav: Isto aqui! A sério, é uma corrida normal de DTM mas tem dois lugares. Nós vamos dar um passeio no lugar do passageiro…
Georg: Comunicas com o condutor usando certos sinais. Isto significa mais rápido, não haver sinal indica que não são necessárias mudanças…e o polegar para baixo significa que o condutor deve parar porque tu vomitas-te
Georg: Para que lado temos de ir?

AQUECIMENTO…
Staff: Agarra e puxa o botão.
Georg: Isto tem muito poder escondido.

Georg: Estou a ficar com medo agora. Acabei de ouvir que um carro de corridas taxi foi contra uma das barreiras ontem…acidentalmente.
Entrevistador: Quem fez isso?
Georg:…a equipa para a qual vamos agora.
Entrevistador: Mas não aconteceu nada certo? Excepto um braço partido…

Georg: Eu tenho uma cabeça grande.
Staff: Cabeçudo!
Georg: Vamos fazer de conta que eu não ouvi isso

Condutor: Vamos embora!
Condutor: Estás bem?
Gustav: Vamos repetir!
Condutor: Outra vez…? Então acho que foi bom.
Gustav: Foi espectacular.
Staff: Estás bem?
Gustav: Eu quero repetir!

Entrevistador: Então, gostas-te?
Gustav: De doidos!
Entrevistador: Velocidade máxima?
Gustav: Não faço ideia -- foi bastante rápido, definitivamente. Eu diria 300 km/h ou um pouco mais rápido.
Entrevistador: …e o teu pulso também está acelerado?
Gustav: Não. Está tudo calmo 190 batidas…

AGORA CHEGOU A VEZ DO GEORG…
Georg: Adeus.
Gustav: Foi bom conhecer-te…Alguém pode arranjar lenços para quando o Georg começar a chorar.

Georg: Foi fantástico.
Gustav: Como te sentes?
Georg: Óptimo…e eu também devo estar giro agora
Entrevistador: Foi como estavam à espera?
Georg: Foi melhor do que estava à espera!
Gustav: Verdade…
Georg:…mas o meu condutor usou o travão um pouco cedo demais no parte final…podia ter abrandado um pouco mais tarde.
Georg: Agora vamos ver o início da corrida…

DE VOLTA À PISTA…

A CORRIDA COMEÇA!!!

Georg: Nós ficámos mesmo com os melhores lugares. Ali é a curva mais louca da corrida…logo antes da parte final. Estamos muito perto da pista, podemos ver tudo e o barulho é de loucos.
Gustav: Está muito barulho mas foi um fim-de-semana de loucos aqui. Esperamos poder voltar em breve…também para nos certificar-mos que ficamos com danos nos ouvidos

Tradução por: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64292

SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 04 Dez 2009, 07:26

Não achei nada demais este episódio e nem o da semana passada! -.-' Mas ao menos, temos "news"!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEASON 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEASON 2
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SEASON 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Notícias :: Vídeos :: Tokio Hotel Tv-
Ir para: