Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SEASON 2

Ir para baixo 
+8
. Xzinha !
mafas
Bri;
inês.
Pumpkin*
Serena
izzy
Lilly.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 03:52

mk. escreveu:
Numa frase: VIVA A NÃO-HETEROSSEXUALIDADE :'b

Georg - bom mas demasiado branco e sem cabelo esticado fica horrível.
Bill - belas axilas e escassez mamária. Ele bem tenta que elas cresçam xDD mas oh filho, não é a apertares e ajeitares mamilos que eles vão crescer... ok... crescem ligeiramente, mas é momentâneo x)
Tom - Aquele leka leka meteu-me uns nervos que só me apetecia pegar no trancinhas e meter-lhe fita-cola na boca. (até vê-lo tirar a roupa *O*)
Gustav - Where are you? xD

A ginástica que o Tom fez para meter canela e açúcar nos crepes matou-me xDD Enfim... e também gostei da cara de estúpido a olhar para a peneira que tirou do armário. Pensei que fosse filtrar açúcar e canela com aquilo... havia de ser giro.

O facto do Tom estar a comer um crepe - de boca aberta, todo desleixado e a falar ao mesmo tempo, como é habitual --' - e a ver o Mister Georg de boxers xDD a vestir-se ou a fazer sabe-se lá o que à sua frente... uhuh, fez-me pensar x)

Great... só queria um dia no meio de um photoshoot daqueles gajos xDD Só um.

eu também pensei que ele fosse filtrar o açucar e a canela com a peneira fiz uma cara quando ele agarrou nela xD
e mk aquilo não são crepes são waffles
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 03:57

kuikkaa-kaulitz escreveu:
mk. escreveu:
Numa frase: VIVA A NÃO-HETEROSSEXUALIDADE :'b

Georg - bom mas demasiado branco e sem cabelo esticado fica horrível.
Bill - belas axilas e escassez mamária. Ele bem tenta que elas cresçam xDD mas oh filho, não é a apertares e ajeitares mamilos que eles vão crescer... ok... crescem ligeiramente, mas é momentâneo x)
Tom - Aquele leka leka meteu-me uns nervos que só me apetecia pegar no trancinhas e meter-lhe fita-cola na boca. (até vê-lo tirar a roupa *O*)
Gustav - Where are you? xD

A ginástica que o Tom fez para meter canela e açúcar nos crepes matou-me xDD Enfim... e também gostei da cara de estúpido a olhar para a peneira que tirou do armário. Pensei que fosse filtrar açúcar e canela com aquilo... havia de ser giro.

O facto do Tom estar a comer um crepe - de boca aberta, todo desleixado e a falar ao mesmo tempo, como é habitual --' - e a ver o Mister Georg de boxers xDD a vestir-se ou a fazer sabe-se lá o que à sua frente... uhuh, fez-me pensar x)

Great... só queria um dia no meio de um photoshoot daqueles gajos xDD Só um.

eu também pensei que ele fosse filtrar o açucar e a canela com a peneira fiz uma cara quando ele agarrou nela xD
e mk aquilo não são crepes são waffles

waffles assim? O.o Ia jurar que era uma coisa semelhante ao crepe/panqueca xD Sendo assim faz sentido a massa que mais parecia tinta para as paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 04:10

Não percebi nada do vídeo, mas só sei que o gajo me deu uma fome.
Também se fizessem um documentário da minha vida, metade era com imagens minhas a comer. xD
Vocês iriam ver o meu fabuloso arroz seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 04:22

aiii as não-mamas do Bill SEASON 2 - Página 3 926659 eu juro que lhe apertava aquilo tudo SEASON 2 - Página 3 926659 SEASON 2 - Página 3 926659
Tommi, tens que me ensinar a fazer os teus deliciosos waffles xD
Geooorg SEASON 2 - Página 3 926659 é como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor SEASON 2 - Página 3 926659
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 04:37

sem legendas n vou longe xD o Gustav ainda estava loiro aí
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 04:41

O Tom consegue ser mais dona de casa que eu!

Na verdade, eu de dona de casa não tenho nada Embarassed

De resto... SEASON 2 - Página 3 926659
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 05:17

Tradução:

Tom: Mesmo fantástica este anel... Até podes tocar guitarra com ele.
Bill: O guarda-roupa! Vocês já o viram e claro cheio de casacos, e alguns deles são feitos à mão. Sou um completo amante de animais e nunca mataria um animal para roupas e sou totalmente contra isso. Também comprámos algumas coisas de polícia. Alguns coletes que os polícias usam nas manifestações. Mas claro que tem de ter alguns brilhantes.

Tom: Isto serve-me?
Camera-man: Continuas a tentar tirar isso? Já passaram duas horas...
Georg: Sim, e continuam aqui... Não sou muito bom nisto.
Camera-man: Fazes isso para ti ou para todos?
Georg: Não, faço só para mim. Aqui um pequeno espaço.


Tom: O paparazzi está aqui de novo.
Tom: Waffles!
Camera-man: Também trouxeste a manteiga?
Tom: Sim, fiz isto em casa ontem à noite e misturei algua manteiga. De certa forma, fazemos tudo para a nossa equipa. Também trouxe a minha máquina de fazer waffles comigo.
Camera-man: Óptimo. Estás a fazer alguma?
Tom: Sim, estou a fazer uma. Esta não é nova mas pedi à minha avó, talvez me dê uma nova para os meus anos. Isso seria fixe.
Camera-man: Estou a cruzar os meus dedos por ti.
Tom: Eu também. Que bom, que bom, que bom! Isto é açucar em pó?
Camera-man: Não, é cacau.
Tom: Ah isso é novo para mim. Aquele açucarm em pó é muito granulado, olha aqui.
Camera-man: Oh não, eu não usaria isso. Está toda pegajosa!
Tom: Olha um ralador de queijo. Aqui está um rapaz muito prendado. Preciso de uma dona de casa. "Tom procura uma dona de casa" - novo programa da RTL. Vamos lá.
Camera-man: Que bom.
Tom: O Tom é fantástico, consegue fazer tudo. Até é capaz de ser dono-de-casa. Óptimo. Bem já deve ter passado meia hora.
Camera-man: Já está?
Tom: Sim, está. Podia estar mais espessa mas está boa assim.

Tom: Olha para aquilo, para aquelas pernas peludas.
Georg: Fantástico, que sexy.
Camera-man: Relaxa Tom
Georg: Bill, tens de parar de fazer exercício.
Bill: Pois é, é demais. Até já tenho pequenos peitos.
Georg: Sim, sim. Os teus trícepes são completamente naturais.

Camera-man: O que é que tens de escolher?
Georg: Então... T-shirts!

Tom: Posso mostrar-te a minha guitarra? Aqui. Wow! Linda não é?
Camera-man: Sim, é fantástica.
Tom: É boa, sabes? Cinco milhões de euros.
Camera-man: Hmm ok.
Tom: Sim, é óptima. Tem afinação automática, podes ver aqui.
Camera-man: Afinação automática? O que é isso?
Tom: Bem, é... Aqui em baixo, podes por em algumas afinações. Nós tocamos ao vivo com quatro afinações. Podes escolher, batidas, melodia. Posso experimentar... E repara, já acabei a afinação!

Georg: Próximo.

Próximo Episódio
Bill: Oh, o Georg sabe exactamente como olhar para seduzir todas as raparigas.

traduzido por: aniinhas - THF Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 05:23

ok, depois de ler a tradução ainda me ri mais com a cena dos waffles e com as mamas do Bill xDDD normalidade, precisa-se (not.)
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 55992

SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 05:25

com tradução é muito mais facil perceber. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 05:27

meia-hora? Suspect ....isso tá mal... basta 2-3 minutos para fazer uma waffle alien
loool acho que regulam um bocadinho mal....mas gosto deles asim
:glasses:
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61068

SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 05:32

5 MILHOES DE EUROS? O.o' okey, pronto, ele tá a gozar -.-'
anyway xD eu sempre, mas SEMPRE amei aquele formato de guitarra, como a vermelha (nao sei porque, toda a gente que conheço diz que não gosta O_o') e o Tom tem umaaaaaa *_____*

OPA! eu amei a parte dos assobios xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57490

SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 06:18

Eu fiquei com cara de o.O e a ir-me que nem uma parva a ver o Tom cozinhar waffles tão bem e eu a olhar Crying or Very sad
Depois... Ó Bill que maneira de andar foi aquela? xDDD

Awesome o video :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 07:46

muito interessante...
o casaco do Bill é horrivel --'
o Tom a comer, ele é mesmo comico x'DD
aquilo estava mais desarrumado que sei la o quê ~.~
são os TH de sempre ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 07:57

Sim, agora quando chamarem "meia-leca" a alguém vou ter a voz irritante do Tom a gritar leka leka leka -.-

xD

Pernas do Georg
Mais as Não Mamas do Bill





GUITARRA DO TOM COM AFINADOR AUTOMATICO *-*
EU QUERO UMA DAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELAS!! *faz escandalo*


O Tom dava uma boa Dona de Casa...
Vou pensar se o contrato para mulher a dias x')
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Nobre
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 236
idade : 28
screams : 55762

SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:04

Qualquer dia aparece o Tom de avental a fazer o almoço para todos , a limpar a casa e a lavar a loiça :hmmahah:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:14

Andreia Nobre escreveu:
Qualquer dia aparece o Tom de avental a fazer o almoço para todos , a limpar a casa e a lavar a loiça :hmmahah:

OMG eu consigo imaginar isso e não é propriamente bonito de se ver Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Nobre
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 236
idade : 28
screams : 55762

SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:15

Citação :
kuikkaa-kaulitz escreveu:
Andreia Nobre escreveu:
Qualquer dia aparece o Tom de avental a fazer o almoço para todos , a limpar a casa e a lavar a loiça :hmmahah:

OMG eu consigo imaginar isso e não é propriamente bonito de se ver Rolling Eyes
Ele depois combina o lenço da cabeça com o avental para ficar melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:26

o Georg parece que acabou ganhar aquela coisa do WWE xD
waffles, há muito que não como isso x'O
mas porquê que será que só os vemos a vestir e não a despir até ficarem... digamos nus? oo'
aquele assobio foi para provocar Cool´
a do Bill a tocar nas mamas, estão a crescer é? oo'
aaaww, a primeira guitarra, é aquela, é aquela *____*
epá, gostei do video *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:33

Andreia Nobre escreveu:
Qualquer dia aparece o Tom de avental a fazer o almoço para todos , a limpar a casa e a lavar a loiça :hmmahah:

isso ia ser tao sexy x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV: Lama e Montanhas em África   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Set 2009, 01:01



LAMA E MONTANHAS NA ÁFRICA DO SUL!

UMA VIAGEM AO FIM DO MUNDO…
Entrevistador: Chegámos ao meio de nada…
Bill: Esta estação de serviço faz-nos sentir um pouco em casa Aqui só há natureza, montanhas e no meio aparece de repente uma bomba de gasolina. Estamos a caminho do nosso Safari Hotel -- Curiosos por saber o que nos reserva. Tudo o que sei é que não há TV disponível. Estamos muito cansados e os outros estão a dormir no carro…mas devemos estar quase a chegar. No máximo mais uma hora.Nós queríamos ir num safari, mas veremos quando chegarmos se existe alguma coisa por perto…levar um pequeno leão comigo para o meu quarto Adoro o facto de podermos ver os animais no seu ambiente natural, eu queria mesmo fazer isso. É extraordinário poder fazê-lo desde que não perturbemos os animais.

Tom: Vê só isto, um novo boné Tom! Não é fixe? Ainda só andámos 10 km com todas estas paragens. Na Alemanha demoro meia-hora a fazer 1,000 km…sem parar. Pessoal, se o tempo estiver assim amanhã não podemos gravar o vídeo, podemos?

NO CORAÇÃO DE ÁFRICA…
Bill: Isto é África pura!
Tom: Podiamos tirar férias aqui. Sem papparazzi a perturbar…
Bill: Eu ouvi dizer que podíamos andar de moto quatro aqui -- que fixe!
Tom: Se conseguirmos arranjar umas motos vamos já!
Bill: Isto é de loucos! Estamos em África no meio de nada, num hotel…doido.
Tom: Olhem para os carros!
Georg: Vamos comer e depois metemos-nos a caminho! Aquela é a minha poça.
Bill: Eu gostava de andar de moto quatro nú.
Georg: Nú?
Bill: O problema é, o nosso câmaraman não nos quer filmar nus. Nós queremos desesperadamente aparecer nus na TV, mas ele recusasse a filmar-nos.
Georg: O problema é que ele não tem uma barra negra suficientemente grande para ti!
Entrevistador: Cada um de vocês fica numa destas casas?
Bill: EU acho que sim. Cheira tanto a natureza.
Georg: Óptimo, o fogo está aceso! Estamos equipados com tudo o que é preciso.
Que lindo porta-chaves.
Entrevistador: É a tua casa?
Gustav:Bem, o meu sítio para ficar. Não pises o meu tapete com os sapatos molhados.
Bill: O que é isso? Parece muito fixe!
Georg: Flying -- V!
Bill: É de doidos!
Georg: Tem uma cobertura azul em baixo e depois por cima uma prateada.

CORRIDAS DE LAMA NO DESERTO!
Tom: Apesar do Tom usar as roupas mais feias neste planeta, ele continua fabuloso.
Também quero ligar o meu motor.

LIGUEM OS VOSSOS MOTORES!
Bill: Será que devo ir? NÃO, eu tenho medo que a lama salpique
Não se mexe…ele não se mexe. Não o consigo meter a andar.
Tom: Oh Deus…Eles estão todos um bocado avariados…
Bill: Eu acho que eles não têm um controlo técnico para veículos aqui.
Bill: Agora já está a funcionar!

Tom: Oh bem, este não pega de todo?
Georg: As baterias devem estar vaias porque o Bill esteve tanto tempo a tentar ligá-los.
Tom: Que posso eu dizer? Ele tinha de limpá-los de qualquer forma

Tradução por: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Set 2009, 01:17

Sim Bill, come! COME! D:

Also, Georg, isso da barra foi muito suspeito. One does wonder...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Set 2009, 04:17

Citação :
Tom: Vê só isto, um novo boné Tom! Não é fixe?

Citação :

Tom: Apesar do Tom usar as roupas mais feias neste planeta, ele continua fabuloso.

O Tom é faboloso 8D

Citação :
Bill: Eu gostava de andar de moto quatro nú.
Georg: Nú?
Bill: O problema é, o nosso câmaraman não nos quer filmar nus. Nós queremos desesperadamente aparecer nus na TV, mas ele recusasse a filmar-nos.
Georg: O problema é que ele não tem uma barra negra suficientemente grande para ti!

*Riso total*
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57490

SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Set 2009, 05:10

Oh, meu Deus. xD gostei da boca do Ge' por causa da barra negra x'D 'demasiado grande' ou 'demasiado pequena'? *cof cof*
venho o próximo! que, amanhã há single! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV – Episódio 5: Confissões íntimas   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 01:45



Tradução:
Tom: Anda cá com a câmara! Todos têm água quente e as temperaturas estão agora abaixo de 0! À noite ainda baixa mais…quanto baixa à noite?
Bill: Se estiver a chover transforma-se em neve.
Tom: Completamente…
Bill:…acho que deve ser 10 graus negativos ou 15 graus negativos.
Tom: Costumam estar pelo menos 10 graus negativos à noite eu vou para o meu quarto onde está muito frio -- até consigo ver a minha respiração. O aquecimento está estragado, todos os quartos têm cobertores eléctricos mas o meu está avariado e também não há água quente. Eu tremo até dormir e acordo de manhã apenas com 4 horas de sono que foram as únicas que consegui dormir. Então levanto-me, está gelado, no quarto estão 10 graus negativos e depois tenho que entrar no chuveiro e só tomo banho com água gelada! Porque mereço isto?
Bill:…com as rastas molhadas nesta casa-de-banho gelada. E a água gelada corre como se tivesse uma palhinha no meu cabelo pelas minhas costas todas…brrr, frio…e depois seco-o com secador…
Tom: Não quero ouvir mais queixas!
Bill: Tom, ouviste-me -- o aquecedor do Gustav está a trabalhar. Nós os 3 estamos todos no mesmo barco aqui.
Tom: Claro, mas tu tens água quente e um cobertor eléctrico, coisa que eu não tenho.
Bill: Óptimo, ok -- eu tenho pelo menos água quente.
Georg: Tom, tu sabes que tens que ligar o botão vermelho
Bill: Tom, tu podes tomar duche no meu quarto se quiseres!
Tom:…e vou correr com roupa interior!
No cenário: Tom continua a queixar-se…
Tom: Esteve uma câmara nos nossos quartos…tínhamos esta estranha roupa interior vestida. Eram basicamente macacões e eu estava a usar umas grandes meias de algodão e um chapéu. Era assim que ia para a cama. Mas depois, o estúpido do cobertor eléctrico não funcionou. Finalmente, depois de duas horas ficou quente debaixo dos meus cobertores…e depois levantei-me de manhã, ainda estava de noite, gelado…estava um tempo horrível e entrei no chuveiro e a água estava praticamente fria.
Entrevistador: Parece mau…
Tom:…os espelhos nem ficara embaciados. Depois tive que ligar a torneira do lavatório e tive que lavar a cara com água gelada. Já não conseguia sentir nada -- estava tudo azul…porcaria!
Agora vamos ter alguma diversão!
Georg: Dançar! ..oh preciso de mudar.
Bill: Pessoal, sou mesmo preso. És flexível?
Georg: Flexível até que ponto?
Bill: Bem, chegar mais abaixo do que…
Tom: Tocar nos pés por exemplo…
Georg: Tocar nos meus pés assim?
Bill: Impossível para mim.
Tom: Também não consigo.
Bill: Só consigo até aqui…
Tom: …não consigo mais do que isto.
TH Staff: Mostra-me.
Bill: Já está a doer.
Gustav: Bill, também só consigo chegar até aí.
Bill: Tu simplesmente não cresceste da maneira certa.
Gustav: Esta parte aqui está a impedir-me de chegar mais longe.
Gustav: Nesta viagem o Georg já disse locus (sinónimo de casa-de-banho) 50 vezes. Não diz mais nada.
Georg: Locus é uma palavra incrível.
Tom: Quanto entro num avião e existe uma pressão…vocês não precisam de defecar no avião?
Gustav: Eu tenho sem dúvida.
Georg: Durante a aterragem eu tenho ataques loucos de peidos.
Gustav: Isso também.
Georg: Não consigo parar.
Gustav: Nem pensar.
Georg: Todos têm que se peidar nessa situação -- até mulheres, aposto!
Gustav: Sem dúvida. Houve alguém que me disse uma vez que os humanos deitam 40 litros de peidos por dia.
No próximo episódio de Tokio Hotel TV…
Tradução por: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Tou a chorar de tanto rir, juro! AHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 03:41

o que eu me ri !
o riso do georg .. [Apenas Administradores podem visualizar links] *-*
AMEI a última parte, do Gustav a "brincar". x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEASON 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEASON 2   SEASON 2 - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEASON 2
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SEASON 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Notícias :: Vídeos :: Tokio Hotel Tv-
Ir para: