Assunto: Vida depois da morte: Sim ou Não? Qui 11 Nov 2010, 01:11
Achei que seria interessante criar um tópico de discussão sobre este tema, uma vez que é um tema que me começou a despertar interesse há já algum tempo atrás, por isso gostava de saber o que é que vocês pensam!
Eu cá, sempre acreditei que haveria vida depois da morte, mas quando era pequena pensava que era viver mesmo fisicamente, mas depois cresci e percebi que tal é impossível!
Em Janeiro deste ano o meu tio morreu, tinha 52 anos. Foi a 1ª vez que assisti a um funeral e digo-vos que foi uma experiência que me deu para pensar em muita coisa MESMO!
No final cheguei à conclusão que de o que "morre" mesmo é só o corpo, pois a pessoa continuará sempre "viva" dentro de nós.
E vocês?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não? Qui 11 Nov 2010, 07:45
Eu acredito na reencarnação, tipo, nascer outra vez, claro que como outra pessoa, com outra personalidade. Mas nunca acreditei no facto de nascermos, vivermos, morrermos e tudo acabar ali, para sempre.
É só a minha opinião (:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não? Qui 11 Nov 2010, 08:39
Eu não acredito na vida depois da morte, acho que depois de morrermos tudo acaba e ponto final. Só a nossa memoria fica nos nossos entes queridos (:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não? Qui 11 Nov 2010, 20:48
eu nao tenho uma opiniao muito formada no assunto, mas por um lado acho que nao vivemos e construimos uma vida para depois nos desaparecer-mos, simplesmente, por outro lado, a vida pos morte parece um bocado fantasiosa...
enfim, quando morrer se continuar a viver logo saberei