Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vida depois da morte: Sim ou Não?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56792

Vida depois da morte: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Vida depois da morte: Sim ou Não?   Vida depois da morte: Sim ou Não? Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 01:11

Achei que seria interessante criar um tópico de discussão sobre este tema, uma vez que é um tema que me começou a despertar interesse há já algum tempo atrás, por isso gostava de saber o que é que vocês pensam! Smile

Eu cá, sempre acreditei que haveria vida depois da morte, mas quando era pequena pensava que era viver mesmo fisicamente, mas depois cresci e percebi que tal é impossível! tongue

Em Janeiro deste ano o meu tio morreu, tinha 52 anos. Foi a 1ª vez que assisti a um funeral e digo-vos que foi uma experiência que me deu para pensar em muita coisa MESMO!

No final cheguei à conclusão que de o que "morre" mesmo é só o corpo, pois a pessoa continuará sempre "viva" dentro de nós.

E vocês? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Vida depois da morte: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não?   Vida depois da morte: Sim ou Não? Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 07:45

Eu acredito na reencarnação, tipo, nascer outra vez, claro que como outra pessoa, com outra personalidade. Mas nunca acreditei no facto de nascermos, vivermos, morrermos e tudo acabar ali, para sempre.

É só a minha opinião (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Vida depois da morte: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não?   Vida depois da morte: Sim ou Não? Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 08:39

Eu não acredito na vida depois da morte, acho que depois de morrermos tudo acaba e ponto final. Só a nossa memoria fica nos nossos entes queridos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Vida depois da morte: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não?   Vida depois da morte: Sim ou Não? Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 20:48

eu nao tenho uma opiniao muito formada no assunto, mas por um lado acho que nao vivemos e construimos uma vida para depois nos desaparecer-mos, simplesmente, por outro lado, a vida pos morte parece um bocado fantasiosa...

enfim, quando morrer se continuar a viver logo saberei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida depois da morte: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vida depois da morte: Sim ou Não?   Vida depois da morte: Sim ou Não? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida depois da morte: Sim ou Não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andreas_Antes e Depois
» A vida de Amy Winehouse. ^^,
» mykindaplace.com: A minha vida fabulosa - Jessica (PCD)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: