Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 04 Out 2010, 01:39

 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Sturmer-Christina-06 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Bill+Kaulitz

Podes dizer-nos quais estátuas de cera já viste?
Christina: Uh, já vi o Bono mesmo ao meu lado, a Madona, o Bill Kaulitz, a Beyoncé lá. Eles são estrelas internacionais. Acho que nos sentimos bem lá. [...]

Estás sempre na estrada e já conheceste inúmeros colegas teus. Houve alguma altura em que disseste "Quero conhecer esta pessoa pessoalmente"? E porquê?
Christina: Quem vem à minha cabeça neste momento é o Bill Kaulitz. A última vez que eu o vi ao vivo e a cores foi, acho eu, que há cinco anos atrás. E eles [Tokio Hotel] estavam ainda no início, os rapazes eram mesmo pequeninos e estavam ainda no príncipio de tudo. Quando vejo a estátua de cera do Bill agora... Ele ficou enorme! Acho que ele tem uns 1,80 m ou ate mesmo 1,90 m. E interessava-me [vê-lo] agora porque quando o conheci ele era muito pequeno e agora ele está enorme em questões de altura e em questões da indústria da música.

Houve química entre vocês dois?
Christina: Desculpa?
Se há química entre tu e ele.
Christina: Em que sentido?
Hmm, achas o Bill um homem atractivo?
Christina: Hmm, não. Tenho namorado à quatro anos e ele é totalmente diferente. O que me interessa nele logo à partida é o facto de ter mudado imenso e, como eu disso, apenas o vi ao vivo e a cores antes de todo este sucesso. Interessava-me saber como é que ele é hoje em dia.


© traduzido por THF Portugal
fonte tikonline.de/video/detail.php?nr=86393&rubric=Videosection[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 04 Out 2010, 01:47

Quem é essa mulher xD?
Oh sim deiam mérito aos nossos meninos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 04 Out 2010, 04:35

Houve química entre vocês dois?
Christina: Desculpa?
Se há química entre tu e ele.
Christina: Em que sentido?


Calma, rapariga, não fiques atrapalhada xD
todas nós temos namorado, mas quando vemos o Bill, ops, namorado, eu não tenho! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 04 Out 2010, 05:38

quem é ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Dom 17 Out 2010, 02:29

kattah™ escreveu:
Houve química entre vocês dois?
Christina: Desculpa?
Se há química entre tu e ele.
Christina: Em que sentido?


Calma, rapariga, não fiques atrapalhada xD
todas nós temos namorado, mas quando vemos o Bill, ops, namorado, eu não tenho! What a Face

Concordo quem que não fica atrapalhado com o Deus Grego do Bill I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 18 Out 2010, 02:50

Alguém sabe quem é a individua?! o.o

kattah™ escreveu:
Houve química entre vocês dois?
Christina: Desculpa?
Se há química entre tu e ele.
Christina: Em que sentido?


Calma, rapariga, não fiques atrapalhada xD
todas nós temos namorado, mas quando vemos o Bill, ops, namorado, eu não tenho! What a Face

Na minha opinião nota-se que ela não está interessada fisica/sentimentalmente pelo Bill, mas o atrapalhanço dela foi brutal Very Happy Por isso não poderia deixar de concordar com a Kattah!
E também, com um deus grego como ele .. quem é que diz que tem namorado?! Ninguém. Sim porque essas palavras até nos custam a sair xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Ter 21 Dez 2010, 11:19

Pelos vistos é uma cantora de pop/rock austriaca. Nao a conhecia sequer antes deste artigo por acaso.

Birth name Christina Stürmer
Born 9 June 1982 (1982-06-09) (age 28)
Origin Altenberg bei Linz, Austria
Genres Pop and Rock
Occupations Lead singer
Instruments singing
Years active 2003 – present
Labels Polydor
Website www.christinaonline.at


(Wikipedia)
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pontes
An Deiner Seite
Inês Pontes


Feminino
nr de mensagens : 122
idade : 31
screams : 56658

 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 22 Dez 2010, 02:27

Até me vão dizer quem é que não se interessa pelo Bill *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://withstarsicanshine.blogspot.pt/
Convidad
Convidado
avatar



 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1Qui 23 Dez 2010, 06:18

Inês Pontes escreveu:
Até me vão dizer quem é que não se interessa pelo Bill *.*


é pá, até já perdi a conta das raparigas que se interessam por ele. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz    Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tikonline.de - Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz
» [PREVIEW] - Bill & Tom Kaulitz
» bill Kaulitz slips.
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: