Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 05:35

Tom Kaulitz como uma Estrela Comercial!


Na sessão de fotos para sua campanha da Reebok, o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz disse: O porquê de proibirem as mulheres de estarem na Tourbus, o que fazem eles durante a tournê para relaxar, e como é que descreveria as próprias roupas e estilos do seu irmão gémeo Bill... Vejam isso aqui na entrevista dos ensaios da Reebok!

Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Tomtomtom


Tom e mulheres no autocarro da banda?
Tom: Na verdade, quase não temos regras na banda. Na verdade, temos apenas uma, que é, as raparigas não podem entrar no autocarro. Isso significa, que o vencedor deste passatempo é uma excepção, eu acho que nunca tivémos um estranho dentro do autocarro. Não, já tivémos uma sessão fotográfica lá, mas de resto é top secret, temos dois autocarros, isso significa que a banda está divida por dois. O Georg e o Gustav têm um, eu e o Bill ficamos no segundo. Temos dois grandes quartos separados, duas grandes camas, eu pude ter os meus cães comigo pela primeira vez, e isto significa que uma pessoa pode estar completamente descontraída no autocarro. Vemos filmes, deitados nas camas, com os cães…

Como é que se sentem no autocarro?

Tom: Para ser honesto, eu gosto muito de passar o meu tempo no autocarro. Acho fantástico! Uma pessoa sente-se em casa, ali, é como uma sala com rodas, desta vez também trouxémos caixas com coisas como se nos estivéssemos a mudar, temos tudo connosco, velas, decoração que trouxémos de casa e decoramo-lo da forma que queremos. Eu e o Bill, tinhamos umas 20 malas, temos um grande roupeiro e é quase como a nossa casa. É acolhedor. E quando estou em casa também passo o tempo a ver televisão, por isso, nesse sentido, nem é muito diferente. Temos um grande palco connosco em tour, por isso ficamos muito agradecidos quando podemos deitar-nos por fim no autocarro depois do concerto e relaxar.

Tom e Mulheres no autocarro? O que fazer para não estar aborrecido?

Tom: Devo confessar que de vez em quando tento enganar o Bill, estamos em tour durante 2 meses e claro que eu não posso estar tanto tempo sem uma mulher, e isso quer dizer que eu tento enganá-lo secretamente, mas ninguém deve ver o que se passa ali dentro. Mas temos vídeojogos e podemos jogar Twister ou jogos de tabuleiro, arranjamos sempre qualquer coisa. E para além disso, fazemos paragens em parques de estacionamento, estamos na estrada com 11 camiões e 6 autocarros, por isso há sempre festas nas bombas de gasolina.

Diferença entre apartamento e autocarro. O que se passa?

Tom: Acordar no autocarro não é tão fantástico como acordar em casa. Em tour filmamos sempre uma espécie de documentário para que as pessoas vejam como vivemos e não é tão glamoroso como as pessoas possam pensar, porque apesar de termos uma televisão no autocarro, continua a ser um autocarro, uma pessoa dorme lá durante 2 meses e por isso aprendemos a respeitar-nos mais do que em casa. Podemos dormir durante 24 horas e não celebramos lá muito. Normalmente, uma pessoa gosta de beber um pouco ou fazer festas, mas em tour nunca fazemos isso. No autocarro temos uns dois tipos de chá, por isso é tudo mais calmo.

Alguma vez iremos ver o Tom de fato?
Tom: Eu usei fato uma vez na vida. Numa ocasião especial, privada. E devo dizer, que fiquei extremamente bem. Na verdade eu posso usar aquilo que quero. Mas nos meus momentos privados eu tenho de me sentir bem, e um fato é sempre muito apertado e eu sou um tipo muito musculado. E…sendo esse o caso, acaba por ser difícil arranjar alguma coisa para mim. Se eu puder decidir, então uso sempre algo confortável.

Casa-de-banho no autocarro?

Tom:
Sim, para a Tour mandámos construir uma espécie de um atrelado, que é a nossa casa de banho, claro, apenas a banda tem permissão da usar. E hmmm, sim, é uma espécie de trailer que tem uma persiana, é tipo um escudo para termos a nossa privacidade e tem um grande chuveiro, um chuveiro tropical, e um lavatório, tudo aquilo de que precisas, o que é muito bom. Mandámos construir este extra para a Tour porque no autocarro há apenas uma casa-de-banho onde não podemos sequer fazer “grandes serviços”. Isso não é muito bom, mas desta vez teremos uma casa-de-banho extra, será fantástico.

Os preparativos para o concerto? Regras?

Tom:
Imediatamente antes dos concertos… bem, fazemos o soundcheck, o que é estúpido na verdade, uma vez que soa sempre igual, pois temos o nosso próprio equipamento connosco, temos os nossos próprios técnicos, o nosso próprio palco, a nossa própria produção… e… hmm, a nossa preparação consiste em fazer sempre as provas de som. O que significa que vamos ao recinto, damos uma olhadela para ver como irá correr nessa noite, tocamos uma ou duas músicas apenas para entrar no ambiente… De resto, estamos nos bastidores e damos entrevistas. E meia hora antes, e esta é uma regra de ouro, juntámos-nos todos numa sala, ficámos com os nossos nervos, ninguém nos pode incomodar ou entrar no quarto. Depois, ficámos todos completamente nervosos.

O ritual do Georg

Tom:
O Georg, o nosso baixista, ele tem sempre de ir à casa-de-banho antes dos espectáculos, isso é muito importante, que ele faça o seu “grande serviço” antes de entrarmos em palco, porque isso dá-nos sorte. Tem sido sempre assim, provavelmente já tocámos cerca de 3000 concertos até agora, e em cada vez, ele foi à casa-de-banho antes, e assim tem sido.

Sobre o que falam antes de um concerto?

Tom:
Não há um tópico específico. Bom, nós falámos sobre tudo. A maioria do tempo metemos-nos com o Georg, e chateamos-nos uns aos outros, mas na verdade, nós estamos apenas nervosos. Há muita porcaria que sai. Não é permitido uma camâra, pois nós só dizemos m****.

O vencedor terá a oportunidade de experienciar a vida de uma estrela de rock?

Tom:
Sim, claro… Bem, eu estou ansioso por isso pois assim poderás ter uma pequena idéia de como é a vida em Tour. E é isso, como disse, não é como o imaginas. Eu sempre pensei “Ok, esta vida em Tour é completamente relaxada. Tocas as tuas músicas pela noite, é fácil, e tens bebidas e há festas, e depois vais aos bastidores e tens champanhe e talvez um jacuzzi, e tudo é fantástico”, mas a verdade é que, quando vais aos bastidores, tudo o que vês é frio, tens paredes cinzentas e não há muito coisa que aconteça por lá. Temos um prato com doces na mesa e… hmmm, sim, acho bom que as pessoas vejam como é mesmo estar em tour. Mas como um estranho certamente irás achar, pela primeira vez, que é fantástico, porque nunca estiveste em Tour. Vês o autocarro e… Eu ainda me lembro quando vi o nosso autocarro pela primeira vez, eu fiquei completamente impressionado e pensei “Isto vai ser de arrasar!”, mas quando dormes naquela coisa durante dois meses, e fazes tudo no autocarro, então já não é assim tão fantástico. Hmmm… Mas mesmo assim é bom, ficas mesmo com uma impressão de como tudo é… e tens uma rotina diária, não é como se todos os dias fossem completamente diferentes, na verdade, os dias são os mesmos, tens uma obrigação, como ir para o escritório pela manhã. Chegas ao recinto pela manhã, muitas das vezes, sem teres tomado banho, fazes a prova de som e por aí fora, de seguida dás entrevistas, depois juntamos-nos todos com os nossos nervos, então o Georg vai para à casa-de-banho e finalmente, é a hora do espectáculo.

Esforço

Tom:
As pessoas entram no recinto, é logo o concerto, e tu limitas-te a ver. Não sabes o esforço que está por trás. E eu penso que é muito interessante ver como 150 pessoas vão para este recinto de manhã, todos eles de capacete e controem o palco de ponta a ponta do recinto. E depois é o soundcheck, e depois a prova de luzes e por aí fora. E também é interessante ver o aparato que acontece, por exemplo no final do concerto.

Distracção/Descanso?

Tom:
Desta vez levámos os nossos cães connosco, o que foi fantástico, nunca o tinhamos feito. Isso significa que que provavelmente poderás dar um passeio até uma floresta com os cães, ou ir dar uma volta ou assim. Para além disso…Eu sou apaixonado pela condução, eu acho fixe, se eu tivesse o meu próprio carro comigo, mas isso significaria que eu teria de contratar outra pessoa para conduzir o meu carro atrás de nós no autocarro, se eu quisesse uma vez por outra poderia ser eu a conduzir…mas há alturas em que são distâncias muito longas. Nesta tour também houve alguns dias em que estivémos 3 dias na estrada sem parar, isso significa 3 dias no autocarro sem paragens, porque tinhamos de nos deslocar por exemplo, de Moscovo, até…hmmm…nem sei onde, e estavam planeados uns 3000 km ou assim. E assim sendo eram distâncias muito longas.

Mas já conduzi o nosso autocarro uma vez! Será que eu podia dizer uma coisa destas?…Mas em privado, eu já conduzi o nosso autocarro uma vez, em terreno do recinto, por assim dizer. E não é fácil.

Estilo das suas roupas em comparação com as do irmão

Tom:
Como poderei eu descrever? Na verdade há uma palavra que resume…para descrever…bem, “extremamente bem parecido”, eu chamar-lhe-ia assim. Não, no meu caso, eu preciso mesmo de liberdade, tem de parecer bem, mas acima de tudo eu tenho de me poder mexer dentro delas e tenho de estar descontraído. Eu não sou daquele tipo que usa roupas extremamente apertadas, que são desconfortáveis e assim, isso é parvo. Por exemplo, o meu irmão gémeo, parece uma banana a andar por aí com aquelas roupas apertadas. E no meu caso, eu tenho de me sentir bem, eu penso que isso é o mais importante. Tem de ter bom aspecto e tenho de me sentir bem, coisas práticas. Eu devo dizer que devido aos meus atributos corporais eu tenho de usar sempre calças mesmo muito largas.

Casar de fato? Como ficará? Com que sapatos?

Tom:
Usaria uns ténis da Reebok, com um fato. Mas eu teria, definitivamente, um fato branco com uns ténis brancos, eu acho fixe. Eu já me vesti assim em privado, vesti um fato branco e uns ténis brancos, e fica bem. Quer dizer, sapatos clássicos, ou assim, não são muito o meu estilo para ser honesto.

E no que diz respeito aos fatos de palco?

Tom:
A diferença nesta tour, é que todos temos fatos de palco. Nas tours anteriores só o Bill é que tinha um fato…ou vários fatos…e eu tinha todos os dias um diferente. Podes imaginar, é muito difícil quando tens sempre fatos diferentes para 35 concertos. Tens de levar umas 20 malas para os concertos. E desta vez todos temos fatos extra para estar em palco, e são um pouco mais específicos, porque desta vez combinam uns com os outros. A tour chama-se “Welcome To Humanoid City”, o que significa que é tudo orientado para o futuro. E eu penso que o Bill se destaca, a minha roupa é mais prática e algo que eu usaria na minha vida privada. Mas, sim, desta vez é tudo mais orientado para o futuro, mais…estiloso.

Paixão por ténis!

Tom:
Para mim é muito importante ter ténis que combinem com todas as roupas que tenho. Isso significa que os tenho em todas as cores, com todo o tipo de atacadores, todo o tipo de ténis. Eu penso que tenho…na verdade nem sei quantos são, mas são mesmo muitos. Nós fizémos uma espécie de armazém em casa, tipo uma base, à qual tu podes ir, e por exemplo quando eu uso uma t-shirt amarela, então eu tenho de usar uns ténis amarelos. Tenho o repertório completo, e eu acho que compro 10 pares novos todas as semanas.

Ténis porque assim podes fugir melhor das mulheres?

Tom:
Não, de todo. Eu nem corro muito rápido, não consigo correr depressa por causa das minhas calças largas. Hmmm…mas não, em todo o caso, não é por isso. Como eu já disse, é importante para mim que as cores fiquem a condizer. E os outros gozam sempre comigo, porque eles só têm 5 pares de sapatos ou assim, e eu tenho…mas os meus sapatos parecem sempre novos, e isso também é muito importante para mim, odeio quando eles ficam sujos ou assim. E tenho em todas as cores. E por exemplo, quando o atacador é vermelho, eu tenho de ter essa cor algures na minha roupa. Tem de haver…hmm…vermelho, algures na minha roupa.

Porquê uma sessão fotográfica para a Reebok?

Tom:
Para mim é sempre muito importante fazer coisas autênticas e com as quais me identifique. O mesmo que acontece com os fatos de palco, eu jamais usaria ou faria algo que não representasse a minha personalidade. E neste caso, eu uso Reebok desde que eu tinha…uns dois anos…hmmm…por isso é importante para mim. E eu acho que 80% dos meus ténis são da Reebok, tenho-os em todas as cores. Eles fazem sapatos extraordinários. E eu revejo-me completamente na marca. Isso é sempre o mais importante para mim, eu jamais poderia apresentar-me de uma determinada forma e depois, por exemplo, fazer publicidade a sapatos clássicos. Isso seria difícil para mim.

Jornalista: Eu acho que ninguém os compraria.

Tom: Sim, sim, provavelmente não. Mas eu devo dizer, no entanto, que eles me ficam bem. Mas isso é porque tudo me fica bem.

Divertiste-te sendo modelo? Qual a diferença em relação a outras sessões fotográficas? Desta vez sozinho?
Tom: Sim, definitivamente. Aqui tens mesmo de te esforçar. Normalmente nas sessões fotográficas tens apenas um ou dois temas, depois ficas na frente da câmara, e depois tau tau, já está. Mas aqui tens mesmo de te esforçar, mas torna as coisas divertidas, definitivamente. E acima de tudo, estou a fazer isto sozinho,o que torna tudo muito menos complicado do que se tivesse os outros três tipos comigo. Por isso, é fantástico. A sessão fotográfica é feita de uma forma divertida, e também é feita por uma boa equipa e é uma coisa diferente, não são as coisas habituais. Aqui podes actuar de uma forma fisicamente mais activa.

Porque é que a nova campanha da Reebok se ajusta a ti?

Tom:
Sim, absolutamente. Absolutamente. Enquadra-se muito bem. Eu também penso que fizémos algo de muito bom aqui, com este concurso, as pessoas podem acompanhar-nos. E para nós, enquanto banda, este contacto com os nossos fãs é muito importante. É muito bom, definitivamente. E também com a nossa próxima tour, tudo é um pouco orientado para o futuro, o nosso álbum chama-se Humanoid, é tudo orientado para o futuro. Eu acho que, definitivamente, se enquadra muito bem.

Se a vencedora fôr uma menina, poderá acontecer algo mais?

Tom:
Bem, não posso colocar essa hipótese de parte. O que acontece é que, na nossa banda dois já estão comprometidos, o baixista e o baterista. O Bill ainda está sozinho e eu…eu, na verdade, tenho uma rapariga diferente todos os dias. Bem, isto quer dizer que eu não posso pôr isso de parte. Depende do desenvolvimento, se estamos na mesma onda. Mas não o posso exluir, definitivamente.

Música, estilo de vida, arte pertencem juntos?

Tom:
Perguntam-nos muitas vezes: “Como é com os vossos estilos?” ou “Vocês foram buscar esses estilos a algum lado?” e para nós isto sempre foi extremamente importante, que, não importa se é o Georg, ou se é o Gustav, se sou eu ou o Bill, nós somos todos como somos em palco, somos nós a 100%. O Bill parece ser assim tão louco porque é o que ele quer, ninguém lhe disse que tinha de ter aquele aspecto. O mesmo acontece comigo, eu nunca deixaria alguém dizer-me o que eu tenho de vestir ou assim. Por isso, no que diz respeito à roupa, ao estilo, à arte e à música tudo isso tem de estar junto, porque quando não consegues ser tu a 100%, então não é autêntico, e isso sempre foi o mais importante para nós. E eu penso que com a música é igual, quando eu ouço uma música e gosto de um artista, então eu também quero gostar da personalidade do sujeito e quero conhecê-lo e quero gostar do seu estilo. É por essa razão que se gravam videoclips, porque é a junção de tudo. A personalidade, o estilo, a música, tudo interaje. Se eu achasse que era uma porcaria, então eu não queria mais ser fã. Bem, quando eu sou fã de um artista ou da sua música, então eu também sou fã da sua personalidade, sou fã de tudo nesse artista.


Fonte: Bravo.de
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 05:40

Tirando uma parte ou outra que digamos irritou um cadinho, eu ri muito! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59429

Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 05:45

Citação :
Por exemplo, o meu irmão gémeo, parece uma banana a andar por aí com aquelas roupas apertadas.

Omg sorry mas adorei.


Citação :
dois já estão comprometidos, o baixista e o baterista

Nao entendi acho que ando a prder algo o gustav tambem ?? :S desculpm a prgnta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 06:19

Citação :
Citação :
dois já estão comprometidos, o baixista e o baterista


Nao entendi acho que ando a prder algo o gustav tambem ?? :S desculpm a prgnta

Não se sabe se isso é verdade, é so um rumor , vi num blog que nao se sabe se foi o Tom a brincar ou se é mesmo verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 07:58

PsychoDoll ♔ escreveu:
Citação :
Citação :
dois já estão comprometidos, o baixista e o baterista


Nao entendi acho que ando a prder algo o gustav tambem ?? :S desculpm a prgnta

Não se sabe se isso é verdade, é so um rumor , vi num blog que nao se sabe se foi o Tom a brincar ou se é mesmo verdade

nao me admirava nada que fosse verdade , o gustav é um deus grego *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 13:10

Muffin™ escreveu:
PsychoDoll ♔ escreveu:
Citação :
Citação :
dois já estão comprometidos, o baixista e o baterista


Nao entendi acho que ando a prder algo o gustav tambem ?? :S desculpm a prgnta

Não se sabe se isso é verdade, é so um rumor , vi num blog que nao se sabe se foi o Tom a brincar ou se é mesmo verdade

nao me admirava nada que fosse verdade , o gustav é um deus grego *_*

Eu tambem não e até era bom para o Gustav, mas nao se sabe se é uma brincadeira do Tom ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 14:50

amei a cena do Tom dizer que o Bill parece uma banana com as roupas apertadas xDDD
opa essa cena do Gustav.. do Tom esperasse tudo xD por isso se ele estivesse a brincar, não me admirava..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 14:52

[quote="Baby Doll"]
Citação :
Por exemplo, o meu irmão gémeo, parece uma banana a andar por aí com aquelas roupas apertadas.

uma banana... este Tom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Qui 19 Ago 2010, 05:05

a cena da banana ficou famosa xDD
bateu tudo kx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Dom 22 Ago 2010, 05:04

nem duvides xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1Dom 26 Set 2010, 04:57

tomseachando Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial 926659 ainda assim é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial   Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo.de- Tom Kaulitz como estrela comercial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Alice Cooper no comercial da Saturn (3 videos) - Legendado.
» Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro
» Miss Mix - Adam Lambert usaria Bill Kaulitz como boneca vudu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: