Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

7 de Abril - Portugal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

7 de Abril - Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 00:19

kinnie. escreveu:
tokio hotel no famashow (sic) *.*
eu estive a ver. :3 aquela mini-tom que entrou c uma mini-bill (foram as primeiras) também se chama mariana ?
edit: elas já não são muito minis, mas tásse. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 01:15

kinnie. escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=z8nkhsSb324

esta rapariga acha que ele acenou pra ela também. xD
oh god, sendo assim o Bill também olhou para mim que estava mesmo lá à frente xD

bia. escreveu:
kinnie. escreveu:
tokio hotel no famashow (sic) *.*
eu estive a ver. :3 aquela mini-tom que entrou c uma mini-bill (foram as primeiras) também se chama mariana ?
edit: elas já não são muito minis, mas tásse. xD
a mini-Tom chamasse Mariana. Ficou bué amiga da minha irmã xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 01:39

a mini tom passou por mim muitas vezes e pah e mesmo fofinha a miuda, mesmo parecida ao tom, o tom deve ter orgulho em ter pessoas assim como ele *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 01:44

Marii escreveu:
a mini tom passou por mim muitas vezes e pah e mesmo fofinha a miuda, mesmo parecida ao tom, o tom deve ter orgulho em ter pessoas assim como ele *-*
ela disse-me que na sessão de autografos o Tom só lhe disse "Hey" e olhou duas vezes para ela. No concerto ela ficou ao meu lado, mesmo na primeira fila no lado do Tom... Não sei se ele reparou, deve ter reparado nela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 06:00

eu vi-a passar no vasco e disse 'olha o tom' e ela sorriu, é muito bonita. :3 e eu senti-me muito lésbica quando soube que era a mariana. xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 06:02

bia. escreveu:
eu vi-a passar no vasco e disse 'olha o tom' e ela sorriu, é muito bonita. :3 e eu senti-me muito lésbica quando soube que era a mariana. xD
ahahah. senteste como eu xD. LOL.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Abr 2010, 01:35

epa não para arranjar confusão com ninguém mas eu tava ao lado da minha irmã e vi que ele tava a olhar para ela.
E eu acho mais facil ele ter olhado para uma pessoa que tá no balcão do que as pessoas que estão na plateia porque estão todos ao monte e só se vê cabeças por todo o lado.
E no meio daquela gente toda de preto a minha irmã tinha uma camisola que brilhava no escuro e ela tava sempre aos saltos com o telemóvel a brilhar...
E sim ele olhou para ela!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Abr 2010, 02:39

IARA escreveu:
epa não para arranjar confusão com ninguém mas eu tava ao lado da minha irmã e vi que ele tava a olhar para ela.
E eu acho mais facil ele ter olhado para uma pessoa que tá no balcão do que as pessoas que estão na plateia porque estão todos ao monte e só se vê cabeças por todo o lado.
E no meio daquela gente toda de preto a minha irmã tinha uma camisola que brilhava no escuro e ela tava sempre aos saltos com o telemóvel a brilhar...
E sim ele olhou para ela!!!

Hum hum , foi mesmo isso. No meio de milhares de luzes de telémoveis e isso, ele foi logo reparar na tua irmã que estava logo no balcão. Como eu já disse ele pareceu também ter feito uma sena que eu fiz a meio de uma música.
Agora vamos mazé parar de sonhar XD
E digo mais uma sena, eu tive o tempo de olho no Tom a tirar fotos a ele e isso e só vi o Tom algumas vezes virado para o Balcão. Mas não vi ele cá a mandar beijinhos nem merda nenhuma.
Como é normal não podem dar só atenção á plateia achei completamente normal ele se virar umas quantas vezes para o blação daquele lado.
Como o Georg fez para o outro lado do balcão!
Agora para mim é assim se para nós que estamos na plateia é dificil ver o pessoal que está nos balcões, é ainda mais para eles que estão a dar o concerto todo com os holofotes na cara.

Acho melhor pararem de sonhar. Era bom era... mas não passa de um sonho!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Abr 2010, 07:46

Não é por nada mas eu que estava na 8º fila da plateia e mal podia ser vista, o Bill e o Georg passaram o concerto todo a olhar para mim O.O
Vocês é que tem inveja de não terem olhado para vocês ç.ç

X'D Fora as brincadeiras, eles simplesmente tem de olhar, não vão passar o tempo todo de cabeça baixa feitos otários, não é --'??
Sim, podem até ter reparado numa ou outra mas duvido imenso que tenham fixado o tempo todooo! Enfim, sonhar não custa nada, força ai nisso ^^,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 00:20

Nádia escreveu:
Não é por nada mas eu que estava na 8º fila da plateia e mal podia ser vista, o Bill e o Georg passaram o concerto todo a olhar para mim O.O
Vocês é que tem inveja de não terem olhado para vocês ç.ç

X'D Fora as brincadeiras, eles simplesmente tem de olhar, não vão passar o tempo todo de cabeça baixa feitos otários, não é --'??
Sim, podem até ter reparado numa ou outra mas duvido imenso que tenham fixado o tempo todooo! Enfim, sonhar não custa nada, força ai nisso ^^,

pois, uma amiga minha tambem diz que o bill olhou para ela, eles olham sempre para alguem ! claro que é por dois segundos, mas olham. x)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 02:24

lol eles olham para toda a gente nao vamos ja começar com essas tretas a dizer que eles reparam numa so sabem la se eles estao a olhar pra o fundo e depois vêm dizer que é para uma em especial
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 05:24

eles não podem estar sempre a olhar para o vazio...
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66382

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 05:28

Eles olhar, olham, minha gente! xP Eles têm olhos! E sim, eles podem olhar para alguém específico, mas claro que no final do concerto, já não sabem quem tu és! Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 05:28

acho que vou mandar um mail ao tom a perguntar-lhe se ele está in love por alguma portuguesa, que acham? I love you (NOT! xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 05:30

Serena escreveu:
Eles olhar, olham, minha gente! xP Eles têm olhos! E sim, eles podem olhar para alguém específico, mas claro que no final do concerto, já não sabem quem tu és! Razz
exacto. eles não são cegos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 07:08

alguém tem o video da "screamin' "? quero confirmar uma cena oo' é que a meio da música passa para a monsoon e depois passou de novo para a screamin' . eu tenho o video, apenas queria saber se alguém notou/gravou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 07:10

kattah™ escreveu:
alguém tem o video da "screamin' "? quero confirmar uma cena oo' é que a meio da música passa para a monsoon e depois passou de novo para a screamin' . eu tenho o video, apenas queria saber se alguém notou/gravou.
vou ver se encontro...

EDIT:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 07:45

kattah™ escreveu:
eu continuei feita parva a cantar a monsoon, e só depois me apercebi. xD
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66382

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 08:04

Sim, eles fizeram esse trocadilho nos concertos todos desta tour.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 08:07

tinha na ideia que tinha sido a durch den monsun. pensei que o bill se tinha esquecido da letra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Abr 2010, 09:07

eu também reparei -.-'

Fiquei toda baralhada x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Abr 2010, 01:22

bia. escreveu:
kattah™ escreveu:

também eu...já não tava a perceber o que se estava a passar..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Abr 2010, 06:56

Nesinhaa. escreveu:
bia. escreveu:
kattah™ escreveu:

também eu...já não tava a perceber o que se estava a passar..

Eu estive a ver um video, para aí a um més atrás (não do concerto em Portugal, obviamente) e ele também avançou... Screamin' - Monsoon - Screamin'
So...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Abr 2010, 06:58

acho que fizeram isso em todos os concertos. o alinhamento é o mesmo em todos os concertos...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1Dom 18 Abr 2010, 07:10

ya, pois foi, mas confundiu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 7 de Abril - Portugal   7 de Abril - Portugal - Página 3 Icon_minitime1

7 de Abril - Portugal
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte