Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:04
o único que mandou beijos foi o Gustav...
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:05
era pro lado dele. ou seja, do lado direito deles e esquerdo nosso x) há um video que ele manda pra lá um beijo mas dizem q passou mt tempo a olhar pra ela
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:14
- dii. escreveu:
era pro lado dele. ou seja, do lado direito deles e esquerdo nosso x) há um video que ele manda pra lá um beijo mas dizem q passou mt tempo a olhar pra ela
pra ela e para o resto das que tavam lá...
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:18
RiTaX escreveu:
- dii. escreveu:
pra ela e para o resto das que tavam lá...
Yap...
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:36
Ahah como se não fosse típico dele. =P Epá juro que fico toda babada cada vez que oiço os 'obrigados'! *_*
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:40
Nesinhaa. escreveu:
Ahah como se não fosse típico dele. =P Epá juro que fico toda babada cada vez que oiço os 'obrigados'! *_*
eu também. naquele video que postei dos obrigados, ouve-se "WE LOVE YOU", fui eu xD. E as mãos em forma de coração também era eu xDD
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66382
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:43
- dii. escreveu:
Eu estava nesse lado. xP
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 03:56
Eu também estava do lado do Tom e não vi nada...
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 04:00
pois, eu também... Sei que antes de ele mandar a toalha ficou algum tempo a olhar para o balcão 1. mas acho que foi só isso.
mais videos:
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 20:59
Sim eu estava ao pé dela e vi , acreditem ou nao ,mas já ouvi mais pessoal q tava no balcão 1 a dizer o mesmo , o moço esteve sempre a olhar para ela, acenava-lh e assim ,ela filmou e tudo, o beijo é q não reparei
CONCERTO BRUTAAAL <3
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Sáb 10 Abr 2010, 22:52
eu também estive desse lado e reparei que ele estava sempre virado para o balcão, mas na minha opinião parece-me tudo treta, porque algumas vezes em q ele estava direccionado para lá podia jurar que estava a olhar na minha direccão, o que é totalmente mentira, visto que estavam lá tantas pessoas.e não em lembro dos beijos nem dos acenos.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 00:02
nos meus videos e so gritos, ouvesse a musica mas e aquela coisa , depois tambem começava a saltar e tal e nao deu nada de geito, ao menos tenho recordação *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 03:16
I.F I L I P A escreveu:
Sim eu estava ao pé dela e vi , acreditem ou nao ,mas já ouvi mais pessoal q tava no balcão 1 a dizer o mesmo , o moço esteve sempre a olhar para ela, acenava-lh e assim ,ela filmou e tudo, o beijo é q não reparei
CONCERTO BRUTAAAL <3
Por exemplo a mim aconteceu-me o mesmo, eu estendi o braço direito e abanei a cabeça ao som da música e apontei para o Tom e fiquei a olhar para ele, quando reparei o Tom estava a fazer o mesmo e só parou quando eu parei. Também pudia ser impressão minha e da minha gémia . mas como eu estava lá á frente não dúvido que ele nos tenha visto, ainda para mais a gente levou uns óculos que se destacavam bué . Agora para o balção dúvido porque eles levam com os holofotes na cara e o balção fica a uma boa distância do palco ou seja era um pouco dificil de se alcançar de lá, quanto mais fazer isso a uma pessoa só . -.-' É básicamente impossivél :/
Serena Las Uns Laufen
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 03:19
Ele levantou a mão com o punho fechado quando estava a cantar a Hey You, tenho um video dessa cena. Posso pôr no youtube para mostrar, mas ele não tem som.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 05:59
Eu acho mas é que a vossa imaginação está a ganhar asas. =P
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 06:01
todas nós queriamos que ele acenasse ou olhasse para nós... por isso deve ser mesmo só da imaginação de algumas.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 07:45
RiTaX escreveu:
todas nós queriamos que ele acenasse ou olhasse para nós... por isso deve ser mesmo só da imaginação de algumas.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 07:52
pronto... e já tá tudo a alucinar caredos valha-me Deus
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 08:27
https://www.youtube.com/watch?v=z8nkhsSb324
esta rapariga acha que ele acenou pra ela também. xD
Serena Las Uns Laufen
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 08:29
RiTaX escreveu:
Ele olhado, deve ter olhado. LOL. Mas ele para ver uma só pessoa do balcão é muito impossível. Se fosse da plateia, era mais provável acontecer.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 09:59
kinnie. escreveu:
FAIL.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 20:17
bia. escreveu:
kinnie. escreveu:
FAIL.
Olha que essa não é a única... Ontem eu vi uns videos e outra gaja também falava do Tom acenar-lhe nesse mesmo momento --' Enfim..
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 23:06
Oh gente, ele acenou para toda a gente do balcão, eu tava nesse sítio também.
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Dom 11 Abr 2010, 23:41
Nesinhaa. escreveu:
Oh gente, ele acenou para toda a gente do balcão, eu tava nesse sítio também.
*hifive*
Convidad Convidado
Assunto: Re: 7 de Abril - Portugal Seg 12 Abr 2010, 00:02