Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ir para baixo 
+5
inês.
danielarosa
PantheraLeo
carolina.
Serena
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63178

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Fev 2010, 06:12

pii. escreveu:
Axl Rose escreveu:
já vi e para mim foi o filme do ano.
já não curtia assim um filme, há imenso tempo. fiquei mesmo colado ao ecrã (não é muito normal).
x2
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Mar 2010, 10:32

Eu também fui ver e confesso que ao principio não me chamou nada a atenção, mas numa bela quarta feira de tarde livre, nao tinha nada para fazer e resolvi ir ao cinema. Como falavam muito bem do filme, fui vê-lo.
Adorei e quando puder vou ve-lo de novo. Os efeitos, as cores, as paisagens, está tudo tão bem feito que dá vontade de ir viver para lá ^^.
Só houve um "se não" no filme que foi ter uma história totalmente identica (se não mesmo igual) à da Pocahontas. Como é o meu filme preferido da Disney desde pequena, não me incomodei muito porque até é uma história que gosto muito, mas para a criatividade de gráficos, podiam ter juntado a criatividade da história também...
ADMIN
Administradora
ADMIN

Feminino
nr de mensagens : 603
screams : 64261

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Mar 2010, 10:48

Mayracardoso, foi exactamente o que eu pensei na sala de cinema quando estava a ver o filme (mal ele saiu). Lembro-me até que comentei com a amiga que estava ao meu lado que o argumento tinha sido roubado do pocahontas (que, por acaso, também é um dos meus clássicos da disney favoritos). Pronto, tirando isso, sim senhora, está um espanto. É difícil de imaginar como é que alguém consegue criar assim um mundo e ideializá-lo tão bem. Está de parabéns - facto, mas deve-se 90% à parte técnica do filme.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Mar 2010, 02:43

Avatar é um dos melhores filmes de ficção de sempre. Irrita-me profundamente é o pessoal que diz que não gosta do Avatar porque é uma copia do pocahontas, mas isso é simplesmente pura estupidez, o Dança com Lobos tambem é a mesma historia do Pocahontas e ja ninguem fala mal, so dizem isso do Avatar para serem do contra.

O Avatar sim é uma historia parecida á do pocahontas, sao as chamadas historias base, tal como as historias de vingança e tambem aquelas historias de comedia, que é sempre a mesma coisa - um casal odeia, depois apaixonam-se, pelo meio chateiam-se e no final ficam juntos.

E o Avatar é bom, é pela sua mensagem ecologista e pela imagem e fotografia, é lindissimo, criaram um mundo magnifico que nos faz invejar aqueles na'vis. Anseio pelo avatar 2.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Mar 2010, 04:26

Eu nunca disse que não gostava do Avatar e sim tem a história da Pocahontas e podia ter outra. Contudo, isso não impede que o filme seja lindo e tudo mais.
Quanto ao Dança com lobos nunca o consegui ver do principio por tanto não vou comentar.
E irrita-me profundamente que sejamos julgados, quando nem sabes sequer se metade das pessoas que viram o avatar, viram também o Dança com Lobos. Alguns nem devem nunca ter ouvido falar desse filme, portanto, vamos lá ter calma =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Mar 2010, 07:26

MayraCardoso escreveu:
Eu nunca disse que não gostava do Avatar e sim tem a história da Pocahontas e podia ter outra. Contudo, isso não impede que o filme seja lindo e tudo mais.
Quanto ao Dança com lobos nunca o consegui ver do principio por tanto não vou comentar.
E irrita-me profundamente que sejamos julgados, quando nem sabes sequer se metade das pessoas que viram o avatar, viram também o Dança com Lobos. Alguns nem devem nunca ter ouvido falar desse filme, portanto, vamos lá ter calma =)

ahm eu nem sequer estava a falar de voces, pois voces pelo que disseram gostaram do filme. Mas estava sim a falar das pessoas que dizem literalmente que o filme é uma merda. E falo do danças com lobos porque é a comparação que muitos tambem fazem com o Avatar, dizem que o Avatar é uma copia do Dança com lobos e do Pocahontas mas acho curioso que nao digam que o Dança com Lobos é copia do Pocahontas. Voces gostarm do filme por isso tudo bem, mas ha pessoal que se baseia so na historia e esquece-se da beleza do filme.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Mar 2010, 09:40

É um filme espectacular...
Espero que hajam muitos mais como este...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Mar 2010, 09:02

Relax escreveu:
MayraCardoso escreveu:

ahm eu nem sequer estava a falar de voces, pois voces pelo que disseram gostaram do filme. Mas estava sim a falar das pessoas que dizem literalmente que o filme é uma merda. E falo do danças com lobos porque é a comparação que muitos tambem fazem com o Avatar, dizem que o Avatar é uma copia do Dança com lobos e do Pocahontas mas acho curioso que nao digam que o Dança com Lobos é copia do Pocahontas. Voces gostarm do filme por isso tudo bem, mas ha pessoal que se baseia so na historia e esquece-se da beleza do filme.

Sim, claro, concordo contigo.
Realmente quem não vê a beleza que o Avatar possui, não percebe nada de nada.
Só foquei a Pocahontas porque achei a história parecida e isso. Já o Dança com Lobos, hei de pedir o dvd a alguém, emprestado para ver se o consigo ver todo =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVATAR   AVATAR - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2