|
+5inês. danielarosa PantheraLeo carolina. Serena 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 10:03 | |
| Bem, decidi criar o topico enquanto as emoçoes ainda estão frescas xD sei que muita gente daqui viu tambem o filme. Eu como gosto de ficção cientifica, fui ve-lo hoje em 3D. Não sabia nada da historia, nem tinha visto o trailer ainda, entao foi tudo uma supresa. Já edito o post com a minha opiniao, mas e tu? Que achaste do filme? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 10:20 | |
| Ainda não o vi, infelizmente +.+ Mas estou com imensa curiosidade |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66402
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 10:20 | |
| - raffy. escreveu:
- Ainda não o vi, infelizmente +.+
Mas estou com imensa curiosidade | |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60302
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 10:21 | |
| - Serena escreveu:
- raffy. escreveu:
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60529
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 10:22 | |
| - carolina. escreveu:
- Serena escreveu:
- raffy. escreveu:
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 10:25 | |
| já vi e para mim foi o filme do ano. já não curtia assim um filme, há imenso tempo. fiquei mesmo colado ao ecrã (não é muito normal). |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62595
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 11:18 | |
| EPÁÁÁ! Nem sabem o desejo que tenho de ver esse filme. Só vi o trailer uma vez e foi enquanto estava toda concentrada a ler um livro (nerd? xD), MAS fui ler as críticas no outro dia num site que encontrei e meu... tenho mesmo de ver esse filme. Queria ainda vê-lo este ano, mas era com legendas E boa qualidade (= impossível). Sim, porque eu vivo nos açores, ainda por mais na ilha do pico! Esse filme deve chegar cá neste mesmo mês (do próximo ano). -_-'
EDIT: Ainda por cima o filme têm um óptimo director! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Ter 29 Dez 2009, 11:46 | |
| Já vi & quero, desejo, DESESPERO por vê-lo again *_____* é, seguramente, o MELHOR filme do ano, sem tirar nem pôr. é tão... realista, muito fofo mesmo.... adorei completamente! - Spoiler:
five stars for James Cameron! HURRAY ! go Cameron, its your birthday
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 00:34 | |
| Eu já vi e achei um dos melhores filmes do ano. No entanto, o trailer tá uma porcaria. |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64571
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 00:48 | |
| eu ainda não vi. queria muito ir ver, mas nesta época é dificil. x_x o pessoal está tudo mais com a familia e prontos. mas o avatar não é bem aqueles filmes que eu mais costumo ver ou aqueles tipos de filmes que mais gosto, mas sinto-me curiosa, talvez mais pelo facto de quem já foi ver todos me dizem que é um excelente filme. so.. não posso dar uma total opinião sobre isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 01:39 | |
| Ainda não vi, mas já estou a sacá-lo (ninguém quer ir ao cinema comigo, portanto, tenho de me desenrascar com algo x)). Depois, venho cá opinar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 06:42 | |
| Para Mim - Melhor Filme do Ano |
|
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61746
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 06:49 | |
| - Axl Rose escreveu:
- já vi e para mim foi o filme do ano.
já não curtia assim um filme, há imenso tempo. fiquei mesmo colado ao ecrã (não é muito normal). x2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 06:52 | |
| Fui ver e gostei bastante. Acho que está muito bem conseguido, a mensagem que quer passar é já muito abordada mas no Avatar ficou perfeita +.+ Belas paisagens... Enfim foi tudo muito bom. Sem dúvida dos melhores que por aí andam. E nem faz muito o meu estilo de filme, mas fiquei muito vidrada xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 10:00 | |
| Não duvido que seja um bom filme, mas nada do que me tenham dito ("melhor filme do ano", "efeitos espectaculares", etc) me deu vontade de o ver e não morro de ansiedade em o ver. Um dia, quando tiver aborrecida ou assim, hei-de de vê-lo e depois tiro as minhas conclusões. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 30 Dez 2009, 22:54 | |
| No principio do filme achei aquilo uma ganda seca mas à medida que a história se foi concretizando comecei a ganhar interesse e achei o fim do filme brutal :] No entanto na minha opinião não foi o melhor filme de 2009 apesar de ter sido o mais caro. Foi um filme diferente uma experiência nova mas não o melhor filme. Just my opinion |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qui 31 Dez 2009, 00:14 | |
| melhor filme do ano e é só. Fui vê-lo duas vezes, quer dizer alguma coisa xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qui 31 Dez 2009, 07:37 | |
| também achei um dos melhores filmes do ano. e a melhor parte é mesmo a do fim, como a Muffin disse ao ínicio é um bocado coiso, mas depois a parte da luta e a cena que ele tem que aprender imensas coisas acerca dos na'vis é mesmo fixe! só não gostei do tempo do filme, devem ter sido quase 3 horas porque fui ver duas vezes e das duas vezes que entrei na sala ás cinco da tarde, só saí de lá ás oito. espero que não demore muito a sair em DVD para ver as partes cortadas e claro, ver o filme vezes e vezes sem conta. (: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qui 31 Dez 2009, 10:11 | |
| - PantheraLeo escreveu:
- carolina. escreveu:
- Serena escreveu:
- raffy. escreveu:
Mas estou com imensa curiosidade |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Seg 04 Jan 2010, 08:39 | |
| Gostei de ver, mas em termos de história não reflecte qualquer tipo de originalidade. Gostei da beleza das paisagens de Pandora, é realmente um sonho *-* Os efeitos estão espectaculares, mas só dou os parabéns nisso porque em termos de conteúdo é negativo x) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Seg 04 Jan 2010, 08:47 | |
| - Katita escreveu:
- Gostei de ver, mas em termos de história não reflecte qualquer tipo de originalidade. Gostei da beleza das paisagens de Pandora, é realmente um sonho *-* Os efeitos estão espectaculares, mas só dou os parabéns nisso porque em termos de conteúdo é negativo x)
Concordo. Sinceramente, estava à espera de mais. ._. Tem efeitos fantásticos, sim. Mas, no que toca à história, foi um bocado secante. Cheguei a meio e já estava a ficar com sono. x) Fiquei bastante desiludida, porque já tinha ouvido falar muito bem do filme, mas cheguei ao cinema e não achei nada do outro mundo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Qua 06 Jan 2010, 02:50 | |
| Não fiquei totalmente desiludida, até porque não tinha criado muitas expectativas......mas com tanto hype estava à espera de algo melhor sinceramente. Paisagens, efeitos especiais nada a dizer, mas o argumento não é de nada de outro mundo, e é bastante previsível.
Última edição por jeli em Qua 06 Jan 2010, 04:53, editado 1 vez(es) |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64571
| Assunto: Re: AVATAR Qua 06 Jan 2010, 04:14 | |
| eu tenho que ver. mas também já ouvi muitas pessoas dizerem que ganham demasiada expectativa e depois peem, nada de mais. depende também do que agrada ás pessoas. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVATAR Seg 11 Jan 2010, 00:09 | |
| Fui ver na Sexta à noite, e amei mesmo *-* Melhor filme que já vi *-* |
|
| |
mafas Frei im freien Fall
nr de mensagens : 370 idade : 30 screams : 58102
| Assunto: Re: AVATAR Seg 11 Jan 2010, 07:48 | |
| - ηα∂ι escreveu:
- PantheraLeo escreveu: