Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

NEW MOON

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

NEW MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Ter 29 Dez 2009, 07:27

Sou grande, mesmo grande fã da saga Luz e Escuridão.
Li todos os livros, e vi os filmes bla bla.

Mas uma coisa é verdade, Harry Potter é impossível ser batido, pelo menos para mim. É das melhores sagas possíveis. E não li os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Seg 04 Jan 2010, 07:35

Vampiros vegetarianos....que não bebem sangue? loooool, mas o que é isso?
o filme até se come (o lua nova, não vi o outro)...mas pá queria ver mais vampiros sedentos de sangue, não vampiros com brilhos e purpurina lol.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Seg 04 Jan 2010, 08:35

Eu não gostei nada do filme >.< tem mais acção que o primeiro, mas please, nota-se que é um filme para adolescentes x) a Bella não tem qualquer emoção, o melhor de todos foi o Jacob, é o que deu mais vida no filme. Tenho de pensar seriamente se vale ou não a pena assistir aos próximos...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Seg 04 Jan 2010, 08:36

Katita escreveu:
Eu não gostei nada do filme >.< tem mais acção que o primeiro, mas please, nota-se que é um filme para adolescentes x) a Bella não tem qualquer emoção, o melhor de todos foi o Jacob, é o que deu mais vida no filme. Tenho de pensar seriamente se vale ou não a pena assistir aos próximos...

há bons filmes para adolescentes x) isso não é desculpa. A Bella não tem emoção enquanto personagem, no filme até está de acordo com ela xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Seg 04 Jan 2010, 08:48

éme. escreveu:
Katita escreveu:

há bons filmes para adolescentes x) isso não é desculpa. A Bella não tem emoção enquanto personagem, no filme até está de acordo com ela xD
É raro ver filmes para adolescentes, portanto, classifico este filme como um, até porque estes vampiros são demasiado mansos para o meu gosto x) Porque é que o Edward impediu aquele vampiro, o tal que quis sugar o sangue da Bella quando ela se cortou? --' seria mais interessante se não o impedisse lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Qua 06 Jan 2010, 09:27

Bem eu já sou uma fã desta série desde 2007 e ainda cativa-me por isso Smile. Lua Nova foi o meu livro favorito de todos. Bem em relação a este filme, vou avaliar de 5-3 .Gostei mais deste filme, mas houve coisas que simplesmente estavam insuportáveis, como a relação da Bella com o Ed. que horror aquilo é amor? Parece que estão ao pé um do outro por favor x) Vi mais amor entre Bella e Jacob sem dúvida. Penso que eles melhoraram a representar. O Edward estava horrível, exageraram bastante na maquilhagem e meteram o moço mais feio do que sei lá o quê, e para não dizer que nota-se bastante que ele envelheceu mas pronto relativo. De resto gostei do resto dos actores, gostei bastante de ver a Dakota. Gostei da parte dos lobos está bom e pronto agora é esperar por Eclipse Very Happy
danielarosa
Komm
danielarosa

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 62595

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jan 2010, 11:20

Eu nunca paguei um cêntimo ao ver os primeiros dois filmes, e também não vou pagar para os próximos. Em tempo de crise? Naaah. xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NEW MOON   NEW MOON - Página 2 Icon_minitime1

NEW MOON
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Televisão & Filmes :: Zona de Críticas-
Ir para: