| |
|
| NEW MOON | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEW MOON Ter 29 Dez 2009, 07:27 | |
| Sou grande, mesmo grande fã da saga Luz e Escuridão. Li todos os livros, e vi os filmes bla bla.
Mas uma coisa é verdade, Harry Potter é impossível ser batido, pelo menos para mim. É das melhores sagas possíveis. E não li os livros. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEW MOON Seg 04 Jan 2010, 07:35 | |
| Vampiros vegetarianos....que não bebem sangue? loooool, mas o que é isso? o filme até se come (o lua nova, não vi o outro)...mas pá queria ver mais vampiros sedentos de sangue, não vampiros com brilhos e purpurina lol. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEW MOON Seg 04 Jan 2010, 08:35 | |
| Eu não gostei nada do filme >.< tem mais acção que o primeiro, mas please, nota-se que é um filme para adolescentes x) a Bella não tem qualquer emoção, o melhor de todos foi o Jacob, é o que deu mais vida no filme. Tenho de pensar seriamente se vale ou não a pena assistir aos próximos... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEW MOON Seg 04 Jan 2010, 08:36 | |
| - Katita escreveu:
- Eu não gostei nada do filme >.< tem mais acção que o primeiro, mas please, nota-se que é um filme para adolescentes x) a Bella não tem qualquer emoção, o melhor de todos foi o Jacob, é o que deu mais vida no filme. Tenho de pensar seriamente se vale ou não a pena assistir aos próximos...
há bons filmes para adolescentes x) isso não é desculpa. A Bella não tem emoção enquanto personagem, no filme até está de acordo com ela xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEW MOON Seg 04 Jan 2010, 08:48 | |
| - éme. escreveu:
- Katita escreveu:
- Eu não gostei nada do filme >.< tem mais acção que o primeiro, mas please, nota-se que é um filme para adolescentes x) a Bella não tem qualquer emoção, o melhor de todos foi o Jacob, é o que deu mais vida no filme. Tenho de pensar seriamente se vale ou não a pena assistir aos próximos...
há bons filmes para adolescentes x) isso não é desculpa. A Bella não tem emoção enquanto personagem, no filme até está de acordo com ela xD É raro ver filmes para adolescentes, portanto, classifico este filme como um, até porque estes vampiros são demasiado mansos para o meu gosto x) Porque é que o Edward impediu aquele vampiro, o tal que quis sugar o sangue da Bella quando ela se cortou? --' seria mais interessante se não o impedisse lol |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEW MOON Qua 06 Jan 2010, 09:27 | |
| Bem eu já sou uma fã desta série desde 2007 e ainda cativa-me por isso . Lua Nova foi o meu livro favorito de todos. Bem em relação a este filme, vou avaliar de 5-3 .Gostei mais deste filme, mas houve coisas que simplesmente estavam insuportáveis, como a relação da Bella com o Ed. que horror aquilo é amor? Parece que estão ao pé um do outro por favor x) Vi mais amor entre Bella e Jacob sem dúvida. Penso que eles melhoraram a representar. O Edward estava horrível, exageraram bastante na maquilhagem e meteram o moço mais feio do que sei lá o quê, e para não dizer que nota-se bastante que ele envelheceu mas pronto relativo. De resto gostei do resto dos actores, gostei bastante de ver a Dakota. Gostei da parte dos lobos está bom e pronto agora é esperar por Eclipse |
| | | danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62595
| Assunto: Re: NEW MOON Qui 07 Jan 2010, 11:20 | |
| Eu nunca paguei um cêntimo ao ver os primeiros dois filmes, e também não vou pagar para os próximos. Em tempo de crise? Naaah. xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NEW MOON | |
| |
| | | | NEW MOON | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|