Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kaulitz falam sobre o facto da escola ter sido uma porcaria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Kaulitz falam sobre o facto da escola ter sido uma porcaria Empty
MensagemAssunto: Kaulitz falam sobre o facto da escola ter sido uma porcaria   Kaulitz falam sobre o facto da escola ter sido uma porcaria Icon_minitime1Sáb 24 Out 2009, 23:31

Bill e Tom Kaulitz não fazem qualquer tipo de esforço para tentar esconder que a escola não era exactamente o seu sítio preferido no mundo, apesar disso ganharam um prémio pelo ensino à distância, provando que as pessoas inteligentes por vezes também se mostram fora das salas de aula. E eu sei que muitos de vocês, fãs dos Tokio Hotel se identificam com isto. (Mas fiquem na escola ok? Eu também não gostei assim tanto da escola, mas aguentei-a, e OLHEM PARA MIM AGORA! EU TENHO UM TRABALHO E ESCREVO SOBRE OS TOKIO HOTEL!)

Seja como for, eu queria saber se o Bill e o Tom tinham algum conselho para os fãs dos Tokio Hotel que tentam sobreviver aos dias na escola – por isso eles podem ir para casa e ouvir o Humanoid e ver o Buzzworthy para novidades sobre os Tokio Hotel (Yay! Aproveitem este!)

Os Tokio Hotel são tipos reais e conseguem ver através de montes de treinos de media 101 tretas que muitos artistas despejam automaticamente. Por isso, quando eu perguntei ao Bill e ao Tom Kaulitz o que fazer para aguentar na escola, a resposta do Bill foi muito directa e real: “Fechem os olhos e aguentem…É sempre mau.”

Se estavam à espera de uma resposta agradável e polida, ao estilo Miss America ’salvem o mundo’ , Bill e Tom Kaulitz não vos dão uma, mas a sua resposta foi totalmente real, e quer queiram ou não ser modelos a seguir, é assim que os fãs os vêem. A sua resposta só me fez respeita-los ainda mais, enquanto tipos com os pés assentes na terra.

Tradução por: www.thzone.org
Ir para o topo Ir para baixo

Kaulitz falam sobre o facto da escola ter sido uma porcaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1