| Marcada/Traida/Escolhida | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 00:36 | |
| Oláá. Bom, vamos falar de LIVROS. Estes livros são tipo uma saga: Um romance da Casa da Noite. Marcada é o primeiro da colecção: Traida é o segundo: O terceiro é escolhida: [ainda não se conhece a capa para a versão portuguesa] E pelo o que me disseram ainda ainda há mais um livro. Já li o Marcada todo e estou a acabar o Traida e estou mesmo a ADORAR! Gostava de saber a vossa opinião, se já leram ou se este tipo de leitura vos interessa... - Spoiler:
Quando houver mais informações edito o tópico.
Para mais informações, no site oficial.
Última edição por RiTaX em Seg 21 Set 2009, 07:10, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:04 | |
| Olá! Já li o Marcada e estou a acabar o Traída.
Por aquilo que sei há 6 livros. Site Oficial: http://www.houseofnightseries.com/ |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60302
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:08 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:15 | |
| No site diz: Marked, Betrayed, Chosen, Intamed, Hunted, Tempted. Cá ainda só sairam os dois primeiros, ainda deve demorar para sair o resto :3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:28 | |
| Sei que quatro deles - e em ingles - já há em portugal porque um amigo meu já os arranjou. xD agora, mais não sei x.x
e não percebo uma coisa ... lá no 'yearbook', as personagens servem para quê? o_o vai haver filme ou serie? o_____o
p.s: o damien é sexy +.+ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:30 | |
| - Abbey. escreveu:
- Sei que quatro deles - e em ingles - já há em portugal porque um amigo meu já os arranjou. xD
agora, mais não sei x.x
e não percebo uma coisa ... lá no 'yearbook', as personagens servem para quê? o_o vai haver filme ou serie? o_____o
p.s: o damien é sexy +.+ parece-me que sim... mas o Erik tá uma beca deslocado do que é no livro :p |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62595
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:38 | |
| Parece me imitaçao de Twilight , mas pode ser apenas impressao minha. De qqr forma nao sou interessada nem em um nem no outro , nao faz mesmo nada o meu genero ^^ HARRY POTTAH FOR THE WIN | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:43 | |
| - RiTaX escreveu:
- Abbey. escreveu:
- Sei que quatro deles - e em ingles - já há em portugal porque um amigo meu já os arranjou. xD
agora, mais não sei x.x
p.s: o damien é sexy +.+ parece-me que sim... mas o Erik tá uma beca deslocado do que é no livro :p Concordo plenamente. xD É feio, e no livro dizem que é lindo ! o: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 02:45 | |
| - Abbey. escreveu:
- RiTaX escreveu:
- Abbey. escreveu:
agora, mais não sei x.x
p.s: o damien é sexy +.+ parece-me que sim... mas o Erik tá uma beca deslocado do que é no livro :p Concordo plenamente. xD É feio, e no livro dizem que é lindo ! o: exacto. A Afrodite encacha bem, a Zoey nas imagens que mostram parece mais velha que na realidade, a Stevie Rae é gira. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 03:22 | |
| - RiTaX escreveu:
- Abbey. escreveu:
- RiTaX escreveu:
- Abbey. escreveu:
agora, mais não sei x.x
p.s: o damien é sexy +.+ parece-me que sim... mas o Erik tá uma beca deslocado do que é no livro :p Concordo plenamente. xD É feio, e no livro dizem que é lindo ! o: exacto. A Afrodite encacha bem, a Zoey nas imagens que mostram parece mais velha que na realidade, a Stevie Rae é gira. Para ser sincera, fiquei desiludida com as personagens. Não as achava tãão adultas, por assim dizer. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 03:23 | |
| - Abbey. escreveu:
- RiTaX escreveu:
- Abbey. escreveu:
- RiTaX escreveu:
- Abbey. escreveu:
agora, mais não sei x.x
p.s: o damien é sexy +.+ parece-me que sim... mas o Erik tá uma beca deslocado do que é no livro :p Concordo plenamente. xD É feio, e no livro dizem que é lindo ! o: exacto. A Afrodite encacha bem, a Zoey nas imagens que mostram parece mais velha que na realidade, a Stevie Rae é gira. Para ser sincera, fiquei desiludida com as personagens. Não as achava tãão adultas, por assim dizer. exacto... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 03:23 | |
| - a danie. escreveu:
- Parece me imitaçao de Twilight , mas pode ser apenas impressao minha. De qqr forma nao sou interessada nem em um nem no outro , nao faz mesmo nada o meu genero ^^
HARRY POTTAH FOR THE WIN
:amen: - Spoiler:
:OFF TOPIC: btw, serei a unica que já se fartou da saga Twilight ? ._.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 03:28 | |
| Prefiro os vampiros "tradicionais". |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 04:29 | |
| - - whity. escreveu:
- :OFF TOPIC: btw, serei a unica que já se fartou da saga Twilight ? ._.
nop, não és. x) quanto á saga Marcada, quero um filme já ! p.s: e sempre achei a Neferet mais bonita x) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 04:35 | |
| Eu estou mesmo a adorar esta nova saga. é diferente do habitual, i think... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 04:37 | |
| - RiTaX escreveu:
- Eu estou mesmo a adorar esta nova saga. é diferente do habitual, i think...
ya. ^^ não é o tipico: vampiro conhece humana, casam e têm filhos. xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 06:42 | |
| Tou a acabar 'Traída'. Adoroo pá! 'escolhida' ainda não saíu em Portugal... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 06:57 | |
| - Nesinhaa. escreveu:
- Tou a acabar 'Traída'.
Adoroo pá! 'escolhida' ainda não saíu em Portugal... o «escolhida» só em ingles em Portugal. x.x E sei porque um amigo meu tem. Ele prefere ler logo tudo em ingles do que esperar pelos portugueses. x) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 07:07 | |
| - Abbey. escreveu:
- Nesinhaa. escreveu:
- Tou a acabar 'Traída'.
Adoroo pá! 'escolhida' ainda não saíu em Portugal... o «escolhida» só em ingles em Portugal. x.x E sei porque um amigo meu tem. Ele prefere ler logo tudo em ingles do que esperar pelos portugueses. x) pois... eu tou à espera do resto da colecção em português e só deve chegar lá para o ano... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Seg 21 Set 2009, 10:08 | |
| sim, acho que o próximo livro só sai em Janeiro ou Fevereiro O.o Não sei bem, a minha irmã é que sabe. xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Dom 27 Set 2009, 04:18 | |
| Já acabei de ler a Traida à algum tempo :3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Dom 27 Set 2009, 04:28 | |
| Já pensei em ler, mas ainda não tive paciência.
Twilight (: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Dom 27 Set 2009, 07:24 | |
| estou a ler a Marcada, sinceramente não é uma história que me cole muito , mas até é engraçado. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Dom 27 Set 2009, 21:44 | |
| - Abbey. escreveu:
- Nesinhaa. escreveu:
- Tou a acabar 'Traída'.
Adoroo pá! 'escolhida' ainda não saíu em Portugal... o «escolhida» só em ingles em Portugal. x.x E sei porque um amigo meu tem. Ele prefere ler logo tudo em ingles do que esperar pelos portugueses. x) Eu tou à espera do Escolhida em português. Não tenho peciência para ler em inglês... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida Dom 27 Set 2009, 21:47 | |
| - Nesinhaa. escreveu:
- Abbey. escreveu:
- Nesinhaa. escreveu:
- Tou a acabar 'Traída'.
Adoroo pá! 'escolhida' ainda não saíu em Portugal... o «escolhida» só em ingles em Portugal. x.x E sei porque um amigo meu tem. Ele prefere ler logo tudo em ingles do que esperar pelos portugueses. x) Eu tou à espera do Escolhida em português. Não tenho peciência para ler em inglês... Nem eu! E se arriscar, fico sem perceber nada da historia embora seja aluna de excelente a inglês. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marcada/Traida/Escolhida | |
| |
|
| |
| Marcada/Traida/Escolhida | |
|