| MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 13:37 | |
| - Cats escreveu:
- Já não me ria assim com uma entrevista há uns tempos xD
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 13:44 | |
| ''George: a natural beauty.'' esta foi a melhor AHAHAHAHAHAHA
ri tanto com esta intervista XDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 21:09 | |
| estes gajos pá... nunca me ri tanto como agora... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 21:53 | |
| Acho que nunca me ri tanto com uma entrevista deles. x) O Bill mesmo diva *.* e o Tommi com aquela camisa é um assunto à parte, ahaha xD Gustav Gustav Gustav Gustav Gustav *___________________* nao existe ninguem mais fofinho que ele para alem do Tom e do Kiko Georg, well, quanto ao Georg mesmo com aquele sorrisinho parvo tipo in love, huhu :3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 22:24 | |
| :rofl: So mesmo eles,sera a verdade o que o Tom disse? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 23:10 | |
| - InesKaulitz escreveu:
- :rofl:
So mesmo eles,sera a verdade o que o Tom disse? Se for... é uma coisa bastante interessante. @ xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 23:19 | |
| omfg, a cara do bill no fim do tipo 'vamos ignorar' xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Qui 10 Set 2009, 23:23 | |
| - InesKaulitz escreveu:
- :rofl:
So mesmo eles,sera a verdade o que o Tom disse? LOOOOOL, claro que não. Senão o rapaz já estava a ser vendido numa sex shop... a ele e mais o seu pénis avantajado ou estaria no ebay xD ou algo assim. O Tom só diz 50% de verdades. Os outros 50% é para nos fazer divagar na imaginação >.< |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64561
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Sex 11 Set 2009, 00:47 | |
| nunca um pénis cresce com isso, come on. se fosse mesmo verdade aposto que muitos homens já tinham ido fazer piercings e sei lá. xDD são mesmo cenas do tom e o georg ainda ajudou na festa, gosh! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Sex 11 Set 2009, 00:50 | |
| O que me admira é vocês ainda pensarem em acreditar nas palermices do Tom, isso sim. xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview Sex 11 Set 2009, 02:19 | |
| o tom continua lá. :fingerup: finalmente uma entrevista em condições. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview | |
| |
|
| |
| MSN Starlounge Video - Tokio Hotel interview | |
|