| Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 00:56 | |
| Mais um vez não sei se está aqui. Mas a única coisa que tenho a dizer é:
ESTÁ LINDO MESMO MESMO LINDO!
https://www.youtube.com/watch?v=JkSsQxID50Y&feature=player_embedded |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66382
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 01:31 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 04:16 | |
| OH MEIN GOTT ! Está tão LINDOOOO , mesmo perfeitiinhoo Estão cada vez melhores e + LINDOS , e a verdade é qe estão cada vez + crescidos , faz - mee um bocadinho de impressão ver videos deles agora e depois ver aqeles em qe ainda cheiravam a leite . C': E cada vez + se vê a cumplicidade qe têm entre todos . São mesmo PERFEITOS ! (LL) C':
Última edição por Yarinhá' em Qua 16 Dez 2009, 04:16, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 04:16 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 04:30 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 06:09 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 07:23 | |
| Está lindoo. Adorei o fogo. *_* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 07:53 | |
| adoro quando eles põe momentos deles nos videos. Gosto tanto de ver a cumplicidade entre eles. e fez-me lembrar as minhas amigas. :'( enfim... mais uma vez um excelente trabalho dos nossos rapazes e companhia. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 07:54 | |
| |
|
| |
mafas Frei im freien Fall
nr de mensagens : 370 idade : 30 screams : 58082
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qua 16 Dez 2009, 08:02 | |
| são videos como este que me relembram porque sou fã...comovente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qui 17 Dez 2009, 06:17 | |
| está realmente muito bom Melhor videoclip deles até agora. A amizade entre eles é invejosa *.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) Qui 17 Dez 2009, 10:43 | |
| sheiii.. MAGNIFICENT!!!! xoro qe nem um bébé cda vez k vejo esta maravilhaaa! td tao perfeito... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video) | |
|