Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Videoclip] Automatisch

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Videoclip] Automatisch Empty
MensagemAssunto: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Dom 06 Set 2009, 11:08

https://www.youtube.com/watch?v=pDTYrwFM6bs
Não dá para pôr aqui directamente, por alguma razão. Mas basicamente o clip é igual, só que em alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Dom 06 Set 2009, 11:14

Bem, pelo menos tem a versão da música que gosto *.* e o Bill não faz movimento Britney. :b
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Dom 06 Set 2009, 11:27

no site oficial dos TH ainda nao tinha conseguido ver o video em alemao porque aquilo nao andava para a frente -.- enfim, JÁ CONSEGUI 8D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Dom 06 Set 2009, 11:30

não faz muita diferença, mas coise. :3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Dom 06 Set 2009, 20:12

Não é IGUAL IGUAL

(ya eu meti-me a ver os dois vídeos ao mesmo tempo no youtube e a comparar xD)

Mas é MUITO semelhante xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Seg 07 Set 2009, 02:41

uhuh o Bill já não faz aquela cena de abanar a cabeça como quem tivesse a fazer inveja a alguém, do tipo "toma, toma, toma" xD

portanto, nota-se diferenças What a Face
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Seg 07 Set 2009, 06:32

Como já disseram, é diferente mas muito semelhante ao mesmo tempo, à primeira vista, igual mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Seg 07 Set 2009, 06:48

acho que acabo por gostar mais deste do que do outro. e, como a mk disse, já não há movimento britney! xD mas, sinceramente, acho que até fica um bocado mal à imagem da banda só aparecer o Bill; eles são um grupo e não um indivíduo com carreira a solo. :/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Seg 07 Set 2009, 08:12

eu gosto mais em ingles... nao curto muito em alemao... sao sei porque mas nao engraco com o videoclip em alemao...

e sim como a mk diz nao a mesmo aquele movimentezinho tipo britney...

küsses
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: help!   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Qui 24 Dez 2009, 13:52

galera o clipe q passa na mtv e na mix é diferente dos q foram lançados.. reparem p vcs ver

eq movimento britney é essi??conta ae
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Qui 24 Dez 2009, 14:32

mais do mesmo xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1Sex 25 Dez 2009, 05:46

mais do mesmo???
da pra explicar????

e q movimento da britney é esse... em q part q passa isso eu quero sabeeer!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Videoclip] Automatisch   [Videoclip] Automatisch Icon_minitime1

[Videoclip] Automatisch
Ir para o topo 
Página 1 de 1