| Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sex 14 maio 2010, 07:50 | |
| A estreia do videoclip do novo single "Darkside of the Sun" ocorrerá na MTV Taiwan entre oos dias 22 e 28 de Maio. Primeiro haverá a estreia em televisão e pouco depois, o videoclip será colocado online no site oficial da banda.
fonte: http://bit.ly/93BDG5 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sex 14 maio 2010, 08:11 | |
| OMFG! Estou anciosa pelo videoclip *-* Mal vejo a hora de o ver, juroooo! *Acalma-te, respiraaa*IMPOSSIVEL! Oh meu deus, a espera é muita não vou aguentar x'D *tenta acalmar-se outravez*Okay, eu estava á espera que o próximo video fosse da forever now ou da dogs unleashed, por isso estou anciosa por ver o video, deve de estar espectacular |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sex 14 maio 2010, 20:34 | |
| Tou mesmo curiosa pow, não tenho ideias formadas quando a este videoclip, vai ser uma grande surpresa. *_* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sáb 15 maio 2010, 04:44 | |
| Vai ser estreada na MTV Taiwan? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sáb 15 maio 2010, 06:04 | |
| - Jumbie escreveu:
- Vai ser estreada na MTV Taiwan?
sim primeiro vai estrear na mtv de taiwan e só depois no site oficial da banda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sáb 15 maio 2010, 07:12 | |
| que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeee +.+ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sáb 15 maio 2010, 08:31 | |
| - Muffin™ escreveu:
- Jumbie escreveu:
- Vai ser estreada na MTV Taiwan?
sim primeiro vai estrear na mtv de taiwan e só depois no site oficial da banda. Seriously? É por eu ser portuguesa? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sáb 15 maio 2010, 22:53 | |
| Já adiaram para Junho acho eu...eu já estava a estranhar não haver confusão so. |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Sáb 15 maio 2010, 23:05 | |
| É para Junho, A MTV Taiwan é que se adiantou. --' | |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60272
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Dom 16 maio 2010, 04:28 | |
| aw, quero ver o video *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" Seg 17 maio 2010, 00:40 | |
| - carolina. escreveu:
- aw, quero ver o video *-*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" | |
| |
|
| |
| Estreia do videoclip "Dark Side of the Sun" | |
|