| H&M: Camisolas esgotadas em Portugal | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 06:58 | |
| - RiTaX escreveu:
- kuikkaa-kaulitz escreveu:
- RiTaX escreveu:
- alguém já encontrou as camisolas depois de terem esgotado? O.o
eu ou melhor a amiga de uma amiga minha no chiado já vieram mais mas parece que já se esgotaram outra vez ela pediu para guardar uma para mim e a minha madrinha foi lá buscá-la hoje ^.^ olha a tua sorte. tenho que mandar guardar. é ires lá passar de vez em quando para ver se há a miinha teve de ser de rapaz já não havia de rapariga |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 08:40 | |
| eu queria mesmo uma. mas não encontro mesmo. x_x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 22:41 | |
| Esqueçam o que vos disseram sobre as t-shirts porque é mentira. Liguei agr para lá e a senhora até me pediu para dizer que não vêm mesmo mais, esgotou no primeiro dia e ponto final... O pessoal que trabalha na loja e etc, não deve estar bem informado e vai dizendo para passar porque pode vir, mas já não vem. Confirmou-me também que as t-shirts só foram para o Vasco da Gama e para a Baixa... foi um erro do site que ela já pediu para corrigir.
Enfim, fiquei sem a t-shirt =/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 23:11 | |
| - Marisaa escreveu:
- Enfim, fiquei sem a t-shirt =/
same x.x mas acho que dá para encomendar atravez da h&m online =) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 23:47 | |
| Não vou comprar a t-shirt xD não gosto da caveira |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 23:52 | |
| - Marisaa escreveu:
- Esqueçam o que vos disseram sobre as t-shirts porque é mentira. Liguei agr para lá e a senhora até me pediu para dizer que não vêm mesmo mais, esgotou no primeiro dia e ponto final... O pessoal que trabalha na loja e etc, não deve estar bem informado e vai dizendo para passar porque pode vir, mas já não vem. Confirmou-me também que as t-shirts só foram para o Vasco da Gama e para a Baixa... foi um erro do site que ela já pediu para corrigir.
Enfim, fiquei sem a t-shirt =/ mas eu comprei a minha ontem (ou melhor a minha madrinha comprou) EDIT: li isto agora num blog H&M: Camisolas serão repostas em Portugal Segundo uma fã que telefonou hoje para a H&M do Vasco da Gama, já há mais camisolas à venda e que vão repôr as camisolas dos Tokio Hotel nos próximos dias. Mais uma pequena esperança para quem ainda não teve oportunidade de comprar as camisolas Obrigado Raquel fonte:http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 00:24 | |
| - Kristen A.™ [XaNiNHaHh*] escreveu:
- Marisaa escreveu:
same x.x
mas acho que dá para encomendar atravez da h&m online =) Em portugal nao, love. só nos países nordicos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 01:05 | |
| - kuikkaa-kaulitz escreveu:
- Marisaa escreveu:
- Esqueçam o que vos disseram sobre as t-shirts porque é mentira. Liguei agr para lá e a senhora até me pediu para dizer que não vêm mesmo mais, esgotou no primeiro dia e ponto final... O pessoal que trabalha na loja e etc, não deve estar bem informado e vai dizendo para passar porque pode vir, mas já não vem. Confirmou-me também que as t-shirts só foram para o Vasco da Gama e para a Baixa... foi um erro do site que ela já pediu para corrigir.
Enfim, fiquei sem a t-shirt =/ mas eu comprei a minha ontem (ou melhor a minha madrinha comprou)
EDIT: li isto agora num blog
H&M: Camisolas serão repostas em Portugal Segundo uma fã que telefonou hoje para a H&M do Vasco da Gama, já há mais camisolas à venda e que vão repôr as camisolas dos Tokio Hotel nos próximos dias. Mais uma pequena esperança para quem ainda não teve oportunidade de comprar as camisolas
Obrigado Raquel
fonte:http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/ Então foi porque as lojas não tinhas todas à venda... Porque não vêm mais e acredito mais em mim do que na "Raquel" dado que falei por telefone com a senhora de lá hoje de manhã. Provavelmente deram-lhe informações mal na loja tal como deram a uma amiga minha hoje de manhã. Ah e também me avisou que não vale enviar os mails para lá porque não vaia adiantar (ela leu acerca disso num blog). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 01:23 | |
| - Marisaa escreveu:
- kuikkaa-kaulitz escreveu:
- Marisaa escreveu:
Enfim, fiquei sem a t-shirt =/ mas eu comprei a minha ontem (ou melhor a minha madrinha comprou)
EDIT: li isto agora num blog
H&M: Camisolas serão repostas em Portugal Segundo uma fã que telefonou hoje para a H&M do Vasco da Gama, já há mais camisolas à venda e que vão repôr as camisolas dos Tokio Hotel nos próximos dias. Mais uma pequena esperança para quem ainda não teve oportunidade de comprar as camisolas
Obrigado Raquel
fonte:http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/ Então foi porque as lojas não tinhas todas à venda...
Porque não vêm mais e acredito mais em mim do que na "Raquel" dado que falei por telefone com a senhora de lá hoje de manhã. Provavelmente deram-lhe informações mal na loja tal como deram a uma amiga minha hoje de manhã.
Ah e também me avisou que não vale enviar os mails para lá porque não vaia adiantar (ela leu acerca disso num blog). pois então não sei |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 03:20 | |
| - Bill lover escreveu:
- Kristen A.™ [XaNiNHaHh*] escreveu:
- Marisaa escreveu:
same x.x
mas acho que dá para encomendar atravez da h&m online =) Em portugal nao, love. só nos países nordicos mas nao dá para mandar vir de lá para cá? pensava que sim =S |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 03:24 | |
| - Kristen A.™ [XaNiNHaHh*] escreveu:
- Bill lover escreveu:
- Marisaa escreveu:
same x.x
mas acho que dá para encomendar atravez da h&m online =) Em portugal nao, love. só nos países nordicos mas nao dá para mandar vir de lá para cá? pensava que sim =S NEIN uns sao filhos, outros sao enteados |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 03:30 | |
| - Bill lover escreveu:
- Bill lover escreveu:
- Marisaa escreveu:
same x.x
mas acho que dá para encomendar atravez da h&m online =) Em portugal nao, love. só nos países nordicos mas nao dá para mandar vir de lá para cá? pensava que sim =S NEIN uns sao filhos, outros sao enteados pois, parece que sim... apesar de termos quase esgotado o PA e o Rock in Rio tar a abarrotar so por causa das fans dos TH (completamente sem importancia claro). é perfeitamente normal que mandem so 20 t-shirts ora enfim... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 07:01 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 09:27 | |
| quando fui lá comprar, eu perguntei à mulherzinha se vinham mais, porque os tamanhos eram muito grandes xD Ela disse-me que em principio não x.x =/ que mal
tché x.x ao ver tanta gente que não conseguiu, pela primeira vez na vida sinto-me uma sortuda x.x |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qui 04 Jun 2009, 10:05 | |
| - . [Schkloby Träne] . escreveu:
- quando fui lá comprar, eu perguntei à mulherzinha se vinham mais, porque os tamanhos eram muito grandes xD Ela disse-me que em principio não x.x =/ que mal
tché x.x ao ver tanta gente que não conseguiu, pela primeira vez na vida sinto-me uma sortuda x.x mesmo eu também me sinto uma sortuda por ter uma amiga como aquela que logo quando soube que tinham reposto mais t.shirts me disse logo a perguntar se eu queria que me guardassem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 05 Jun 2009, 03:18 | |
| não vem mesmo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 05 Jun 2009, 03:25 | |
| eu cá já me tento 'esquecer' delas, nunca na vida vou conseguir uma. xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 00:43 | |
| So por acaso eu e mais duas amigas minhas fomos á H&M no chiado, e ontem havia 4 camisas sendo que nos pedimos para guardar 3 e hoje quando fomos la ja havia mais umas 3. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 00:44 | |
| - Rossana escreveu:
- So por acaso eu e mais duas amigas minhas fomos á H&M no chiado, e ontem havia 4 camisas sendo que nos pedimos para guardar 3 e hoje quando fomos la ja havia mais umas 3.
Ya, eu fui lá com ela...por isso esgatenhem-se pelas últimas camisolas minhas queridas! Isto já parece os saldos dos vestidos de noiva! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 00:49 | |
| - Rossana escreveu:
- So por acaso eu e mais duas amigas minhas fomos á H&M no chiado, e ontem havia 4 camisas sendo que nos pedimos para guardar 3 e hoje quando fomos la ja havia mais umas 3.
uma amiga minha também me disse que já haviam mais camisolas por isso é porque eles devem estar a tentar receber mais algumas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 00:59 | |
| - RitaListing escreveu:
- Rossana escreveu:
Ya, eu fui lá com ela...por isso esgatenhem-se pelas últimas camisolas minhas queridas! Isto já parece os saldos dos vestidos de noiva! neste momento nao gostava de trabalhar na h&m...... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 01:34 | |
| Eu fui ontem à do GaiaShopping e não vi lá nada. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 01:40 | |
| - Claudia_TH<3 escreveu:
- Eu fui ontem à do GaiaShopping e não vi lá nada.
experimenta a ir a do chiado é lá que têm andado a repor t-shirts pelo que me teem dito |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 01:56 | |
| mein >.< Mas tive de arrancar cabelos a uma bitch que me queria roubar a t`shirt Mas ganhei a luta Vestia ontem . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 06 Jun 2009, 02:08 | |
| Juro que não percebo porque que é que me mentiram lá da loja então.. Enfim. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal | |
| |
|
| |