| H&M: Camisolas esgotadas em Portugal | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 29 maio 2009, 21:30 | |
| Como já devem saber, as camisolas feitas pelos Tokio Hotel para a campanha da H&M estão esgotadas em Portugal. Aqui está o que podes tentar fazer para que venham mais camisolas para Portugal: A nossa ideia é mandarmos o máximo de emails no dia 30/05/2009 (Sábado) às 21h para a H&M a pedir uma nova reposição de t-shirts no nosso país. No email deve constar o seguinte: Para: info@hm.com Assunto: Fashion Against AIDS – Tokio Hotel T-shirts Mensagem: Good evening. We are from Portugal and we are fans of The Tokio Hotel band. However, The t-shirts which were designed by Them, sold out very fast because They were just sold in two stores in the whole country (Lisbon), so there were a lot of fans that couldn’t buy it in time. We want to request you for a reposition of the t-shirts but This time in the whole country. There are many people who want to buy Them. Regards, Porguese TH fans. fonte /source: www.tokiohoteleurope.tk - Spoiler:
se o tópico já existir apaguem, eu andei a procura e não encontrei
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 29 maio 2009, 22:03 | |
| Não sei se vai dar em alguma coisa, mas não custa mesmo tentar! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 29 maio 2009, 22:58 | |
| Pois nada que nao se esperasse ainda para mais quando so poem a venda em lisboa e quem nao e de lisboa acaba por ficar ou sem a camisola ou ter o "trabalho" de ir de proposito a lisboa so para comprar a camisola, neste momento para mim nem da para ir pois é a ultima semana de aulas e tou cheia de trabalhos e frequencias assim como muita gente tambem os deve ter, se colocassem noutras lojas espalhadas pelo país isto nao acontecia e mais gente tinha a possibilidade de a ir buscar.
Eu quero a camisolaaaaaaaaa... buahhhh Eu vou mandar o mail.... para ver se coise, elas tem que vir senao eu tenho um desgosto! xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 29 maio 2009, 23:37 | |
| Não percebo qual é a deles. A saber que há tantas fãs têm tão poucas t-shirts. Não sabem mesmo fazer negócio. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 29 maio 2009, 23:59 | |
| - Claudia_TH<3 escreveu:
- Não percebo qual é a deles. A saber que há tantas fãs têm tão poucas t-shirts. Não sabem mesmo fazer negócio.
Isto é uma campanha, logo não colocam tantas à venda porque nem toda a gente participa; não tem a ver com fãs ou wtv. A H&M é que decide. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sex 29 maio 2009, 23:59 | |
| Pfeeeeeee, a camisola dos TH deve ser a mais vendida que nem têm stock que aguente. Ontem fui ao Vasco da Gama e já tinha esgotado. A mulher disse que não sabia se ainda vinham mais... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 00:16 | |
| - kuikkaa-kaulitz escreveu:
- Como já devem saber, as camisolas feitas pelos Tokio Hotel para a campanha da H&M estão esgotadas em Portugal.
Aqui está o que podes tentar fazer para que venham mais camisolas para Portugal:
A nossa ideia é mandarmos o máximo de emails no dia 30/05/2009 (Sábado) às 21h para a H&M a pedir uma nova reposição de t-shirts no nosso país. No email deve constar o seguinte:
Para: info@hm.com
Assunto: Fashion Against AIDS – Tokio Hotel T-shirts
Mensagem:
Good evening.
We are from Portugal and we are fans of The Tokio Hotel band. However, the t-shirts which were designed by them sold out very fast, because they were just sold, in Lisbon, and only at two stores. So there were a lot of fans that couldn’t buy it in time. We want to request you for a reposition of the t-shirts, but this time in the whole country. There are many people who want to buy them. Regards, Portuguese TH fans.
fonte /source: www.tokiohoteleurope.tk
- Spoiler:
Reolvi corrigir o texto, e alterar umas coisinhas. Acho que fica melhor assim. Ya, falta do que fazer dá nisto. Boa sorte. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:11 | |
| - Jeli escreveu:
- kuikkaa-kaulitz escreveu:
- Como já devem saber, as camisolas feitas pelos Tokio Hotel para a campanha da H&M estão esgotadas em Portugal.
Aqui está o que podes tentar fazer para que venham mais camisolas para Portugal:
A nossa ideia é mandarmos o máximo de emails no dia 30/05/2009 (Sábado) às 21h para a H&M a pedir uma nova reposição de t-shirts no nosso país. No email deve constar o seguinte:
Para: info@hm.com
Assunto: Fashion Against AIDS – Tokio Hotel T-shirts
Mensagem:
Good evening.
We are from Portugal and we are fans of The Tokio Hotel band. However, the t-shirts which were designed by them sold out very fast, because they were just sold, in Lisbon, and only at two stores. So there were a lot of fans that couldn’t buy it in time. We want to request you for a reposition of the t-shirts, but this time in the whole country. There are many people who want to buy them. Regards, Portuguese TH fans.
fonte /source: www.tokiohoteleurope.tk
- Spoiler:
Reolvi corrigir o texto, e alterar umas coisinhas. Acho que fica melhor assim. Ya, falta do que fazer dá nisto. Boa sorte. obrigada pela correcção eu vou falar com uma amiga minha que se não me engano está por volta disto e peço-lhe para corrigir lá no site |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:36 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:50 | |
| já tenho a minha, por isso ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:53 | |
| - - whity. escreveu:
- já tenho a minha, por isso ^^
Não te venhas para aqui gabar se faz favor xD. Andão aqui sete cães a um osso x] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:56 | |
| - RiTaX escreveu:
- - whity. escreveu:
- já tenho a minha, por isso ^^
Não te venhas para aqui gabar se faz favor xD. Andão aqui sete cães a um osso x] peço desculpa, vou-me já embora xDD *foge a nove pés* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:58 | |
| é, aqui no brasil, nem tem eu quero uma mais como eu faço pra comprar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 03:59 | |
| e se calhar não foi só em Portugal. Devem ter vindos quantidades de caracacá. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 04:05 | |
| ontem, a minha mãe foi lá de manhã à H&M do vasco e já só haviam umas 3 t-shirts. até estava lá um senhor para ir buscar a da filha que tinha encomendado. Básicamente agora toda a gente encomenda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 04:07 | |
| - - whity. escreveu:
- ontem, a minha mãe foi lá de manhã à H&M do vasco e já só haviam umas 3 t-shirts. até estava lá um senhor para ir buscar a da filha que tinha encomendado.
Básicamente agora toda a gente encomenda. pois, mas para encomendar tenho que ter a certeza que vão chegar mais. eu perguntei lá à mulher do vasco da gama se vinham mais e ela disse que não sabia, mas para lá ir. Hoje não vou lá, em principio... |
|
| |
Riri_Kaulitz An Deiner Seite
nr de mensagens : 134 idade : 32 screams : 60248
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 04:26 | |
| eu queroooooooo umaaaaa *----* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 05:54 | |
| Já tão esgotadas!? Não é possível..O.O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 05:57 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 07:03 | |
| com o número que puseram à venda eu até tinha um ataque cardíaco se não tivessem esgotado. u__u |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 07:06 | |
| realmente é como a staa diz. eram tão poucas que os primeiros foram quem apanharam. e os outros ficam a anhar. x_x coise, vamos ver se vêm mais, i hope. | |
|
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61716
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Sáb 30 maio 2009, 07:12 | |
| já? nem tive tempo de choramingar ao meu pai por uma. ora bolas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 05:30 | |
| alguém já encontrou as camisolas depois de terem esgotado? O.o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 06:26 | |
| - RiTaX escreveu:
- alguém já encontrou as camisolas depois de terem esgotado? O.o
eu ou melhor a amiga de uma amiga minha no chiado já vieram mais mas parece que já se esgotaram outra vez ela pediu para guardar uma para mim e a minha madrinha foi lá buscá-la hoje ^.^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal Qua 03 Jun 2009, 06:28 | |
| - kuikkaa-kaulitz escreveu:
- RiTaX escreveu:
- alguém já encontrou as camisolas depois de terem esgotado? O.o
eu ou melhor a amiga de uma amiga minha no chiado já vieram mais mas parece que já se esgotaram outra vez ela pediu para guardar uma para mim e a minha madrinha foi lá buscá-la hoje ^.^ olha a tua sorte. tenho que mandar guardar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: H&M: Camisolas esgotadas em Portugal | |
| |
|
| |
| H&M: Camisolas esgotadas em Portugal | |
|