Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gustav + A Ex-Namorada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Ago 2008, 22:39

. [Schkloby Träne] . escreveu:
Eu concordo com tudo o que a medd disse excepto a parte da cumplicidade. Eu não vejo nada demais ali, apenas o que eu também faço com todos os meus amigos. Mas isso sou eu, não sei x)

é um facto que eles vão todos arranjar namoradas. E nessa altura vamos ficar muito contentes por eles e vamos desejar-lhes as felicidades e não vamos dizer mal da rapariga certo? o_o

é claro que sim, se eles estam bem com elas nos tambem estamos certo? so temos e que ficar contentes por eles e apoia-los :'D

Quanto há foto tambem não vejo nada de especial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Ago 2008, 23:43

amiga, prima, namorada, ex-namorada, não é motivo para tanta admiração, aliás, acho que temos de ir é pelo que ele nos diz, "velha amiga".

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 Ago 2008, 22:42

Tanto pode ser uma coisa, como outra (amiga ou namorada)

Eu cá acho que é a segunda hipótese...

Eles não iam dizer se tinham namorada (até já admitiram isso).
Porque algumas "fãs" cometiam, muito provavelmente, loucuras por causa disso...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Icon_minitime1Dom 07 Set 2008, 22:25

EX por isso ja se foi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2009, 08:08

tata. escreveu:
Ele disse: "guter freund" xD Eu lembro-me! Mas pronto, mesmo que for... é ex portanto tanto se me dá. Cool

E a Chibi já disse xD Ele é que é famoso, ela é que anda de chapéu e óculos... xDDD

Meesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gustav + A Ex-Namorada
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Namorada do Gustav
» Surpresa no amor! Desde quandoo Gustav tem namorada?
» Georg tem namorada!
» Georg e a Namorada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: