Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gustav + A Ex-Namorada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 09:06

Aqui são fotas que encontrei num forum Franceses de Gustav e da ex-namorada!!

Gustav + A Ex-Namorada Gusti210
Gustav + A Ex-Namorada Restau10
Gustav + A Ex-Namorada Zakupy10
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 07:21

Isso ja' apareceu numa entrevista...

E ele disse que era apenas uma velha amiiga -__-'

Tamem agoraa ando com um rapaz na rua pronto e' meu namorado! -__-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 08:21

Tamém acho q é só uma velha amiga... mas nnc se sabe ! :star:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 08:23

nao sei... axuh k nao e... mas e so o meu axar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 08:40

*smartie* escreveu:
Isso ja' apareceu numa entrevista...

E ele disse que era apenas uma velha amiiga -__-'

Tamem agoraa ando com um rapaz na rua pronto e' meu namorado! -__-'

ya.. tb vi
por isso não se preocupem k não há nada......
mas é para uma pessoa caidinha pelo gusti apanhar um susto.
sinceramnete ninguem pode estar com outra pessoa k tiram logo conclusões impulsivas


Última edição por em Sáb 11 Ago 2007, 03:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN
Administradora
ADMIN


Feminino
nr de mensagens : 603
idade : 17
screams : 62231

Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 10:15

Ele disse: "guter freund" xD Eu lembro-me! Mas pronto, mesmo que for... é ex portanto tanto se me dá. Cool

E a Chibi já disse xD Ele é que é famoso, ela é que anda de chapéu e óculos... xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 22:19

Secalhar nao qer ser reconhecidaa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 22:22

sim se calhar nao quer ser reconhecida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 06 Ago 2007, 02:46

Joaninha_Kaulitz escreveu:
sim se calhar nao quer ser reconhecida

para mim é pa dar mais nas vistas... Se fosse a ela metia uma saca preta na cabeça naun?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 06 Ago 2007, 03:38

acho k deve ser uma amiga se nao apanhavamnos aos beijos
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 06 Ago 2007, 07:57

sara kaulitz escreveu:
acho k deve ser uma amiga se nao apanhavamnos aos beijos
lol

pois nao temos provas concretas pa dizer que eles namoram
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 06 Ago 2007, 07:57

foi mexmo o k eu pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Ter 07 Ago 2007, 12:18

mas a moça da uma beca nas vistas!! mais do k o gustav loll prk será ? :nose:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Ter 07 Ago 2007, 17:38

Eu acredito que seja ex-namorada porque parce-se com a descripção que Gus fiz da rapariga ideal, e não sei nos principios de Tokio Hotel a mais o menos ano, ano e meio, ele tive namorada... mas diz que não o quiz dizer para ela ficar mais sosegada.... E prontos o Gus não é o Tom por isso que não os apanharam os beijos... e simplesmente duas pessoas ( quando um é membro de TH) beijam-se é muito mais dificil depois de tentar esconder a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 11 Ago 2007, 00:42

Agr vêm o rapaz a andar na rua com uma rapariga e ja' e' motivo de escandalo xD... paparazzis... :mentok2:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 11 Ago 2007, 01:09

Não é escandalo é so que o Gustav nos principios de Tokio Hotel ou seja um pouco depois tinha namorada mas dizia a toda gente que estava sozinho, mas depois quando acabou com ela, diz a verdade, e pensamos [com coleguas minhas] que se calhar é ela nessas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 11 Ago 2007, 02:18

Admito, usei a palavra errada. >.<'

Nao sabia dessa historia de ter namorada e dizer q nao tinha :O, se calhar queria manter isso em privado...

E sim, vendo as coisas dessa maneira se calhar e' ela, enfim. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 11 Ago 2007, 02:52

lol sim ele cria tentar preservar a sua relação mas enfim é sempre muito dificil quando es uma "Rock Star"^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 11 Ago 2007, 05:35

Sim essa historiia de quando ele entrou para os tokio hotel tinha namorada e tales ^^

Mas se repararem na foto ele ja' ta' mais "velho" logo parece recente... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 13 Ago 2007, 22:57

Pois, o Amor é como as Ondas do mar [Em alguns casos], vai e vêm...
Pois mas coitado, o Tom pode andar com as raparigas nos bares, o Gustav Pode andar com elas na Rua!
Mesmo assim, apesar dele ser assim po Caladinho [Tímido], pode considerar que mesmo que o Amor Acabe, pode continuar uma Enorme amizade!
O Gustav não tem cara daquelas pessoas que depois de acabar a Relação, fica [Amuado] E já não torna a falar com a Rapariga, pelo Contrário!
Na foto parecem bastante Amigo Very Happy
Isso faz dele 1 pessoa muito compreensiva!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 01 Set 2007, 06:50

concordo plenamente !!!! :beredam:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Sáb 01 Set 2007, 07:24

pode ser só amigo...mas numa das fotos ele está de mão dada com ela e que eu saiba são raros as amizades entre rapazex e raparigas e andarem de mãos dadas...eu já andei de mão dada na rua com um amigo meu...mas digamos que a mão acabou mais em cima na minha cara se é k me percebem...e como eu costume dizer...entre um homem e uma mulher a amizade é só uma passerela que conduz ao amor...

Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 17 Set 2007, 07:11

Punk Rocky Chick.. escreveu:
pode ser só amigo...mas numa das fotos ele está de mão dada com ela e que eu saiba são raros as amizades entre rapazex e raparigas e andarem de mãos dadas...eu já andei de mão dada na rua com um amigo meu...mas digamos que a mão acabou mais em cima na minha cara se é k me percebem...e como eu costume dizer...entre um homem e uma mulher a amizade é só uma passerela que conduz ao amor...

Kiss


onde e k tu ves eles de mao dada??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 17 Set 2007, 08:43

Lol!
Eu nao faço a minima!
Nunca vi a ex-namorada... mas se ele dz que é uam velha amiga okay!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1Seg 17 Set 2007, 13:19

NEN SABIA QUE O GUSTINHO TINHA NAMORADA
QUANTO MAIS EX-NAMORADA FLUTUO MELHOR BOIO NO MUNDO DO BILL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gustav + A Ex-Namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gustav + A Ex-Namorada
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Namorada do Gustav
» Surpresa no amor! Desde quandoo Gustav tem namorada?
» Georg tem namorada!
» Georg e a Namorada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: