Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Nova Namorada?

Ir para baixo 
+2
Inês Pontes
Serena
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 09:07

e preciso nao ter vida propria para andar a criticar a dos outros !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 22:04

Em vez de as fãs andarem unidas porque estamos todas pro mesmo, andam-me assim -.-
Fãs á 2007?
2007 ou não o que interessa é que ainda os apoia-mos, embora a noticia não me tenha afectado porque já sabia que algum dia isso ia acontecer e mais tarde vai ser o bill e o gustav, eu respeito quem tenha ficado triste
Ir para o topo Ir para baixo
helo
Ich Bin Nicht Ich
avatar


Feminino
nr de mensagens : 841
idade : 30
screams : 55168

Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 23:44

de tudo que há em ser fã dos TH ,tem que haver o RESPEITO Razz

RESPEITO a vida particular dos meninos , todo mundo tem alguem num momento da vida
com eles não é diferente

Respeito as meninas que estão tristes, pois so fazem sonhar com as carinhas lindas dos meninos , quem pode culpa--las pois eles são adoraveis!!!!

mas tudo isso vai passar e elas ainda vão rir e sentir saudades dessa época Wink

pois assim como os meninos , um dia elas vão encontrar alguem bem pertinho , e esse tempo vai ser lembrado com carnho e respeito Rumor: Nova Namorada? - Página 3 926659

não gosto quando as fãs brigam , entre nós tem que haver o respeito e a compreenssão

afinal eles são uns fofos mesmo, quem não queria apertar aquelas delicias ?????


paz , precisamos disso

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 23:52

Eu acho que este tópico se dedica à possível namorada do Tom, e não para discussões. Se ele quer namorar deixem-no namorar. Toda a gente achava piada quando ele dizia que comia imensas raparigas, nunca ninguém levou isso a peito. Nem sei porquê tanto drama, quando pode nem passar de um rumor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Ter 08 Mar 2011, 01:19

Marcia Listing escreveu:
Eu venho ao forum saber coisas sobre Tokio Hotel e deparo-me com coisas que têm tudo menos a ver com o que procuro. Este tópico que eu saiba diz " Tom Kaulitz", por que carga d'água é que vocês vêm para aqui discutir os problemas que têm nos outros foruns? Ninguém quer saber, se quisessem perguntavam. Chego aqui para saber se á novidades sobre este membro da banda e só vejo discussões. Que idade têm? 5 anos? Resolvam as coisas noutro lado! Ninguem quer saber da vossa vida! Se estivessem juntas já estavam todas pretas.
Não aceitam opiniões, olha começem a aceitar. Pela vida vão ouvir muitas opiniões que não gostam e têm de engolir. Mentalizem-se que esta banda é constituida por pessoas reais, não são robots, e como pessoas reais que são é normal apixonarem-se. Eu por exemplo: o Georg tem namorada e eu ando feliz na mesma. O dia deles terem namorada também chega ou eles não têm direito? E como uma rapariga disse " o tom está-se a cagar para todas nós" é verdade. Por amor de Deus. Se querem ir para a cama com ele, ainda podem ir. Não venham para aqui atacar-se umas ás outras, arranjem outro sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Ter 08 Mar 2011, 01:33

Fico fora um dia e chega a este ponto?
Nossa Senhora --'
Enfim, meninas, tem assuntos a resolver, resolvam-nos noutros sítios, o msn dá muito geito. Não estraguem o ambiente do fórum.
O rapaz tem namorada? Epá, custa um bocado a aceitar, mas pronto a vida é dele, ele não tem de dar satisfações a ninguém.
Mas por vezes é mais fácil falar do que realmente aceitar as coisas tal como elas são.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 02:11

começa por um rumor/noticia e acaba nisto?!
calma pessoal.
o rapaz chega para todas até ter uma única namorada xD
no próximo concerto, faz-se uma lista das raparigas que querem ir para a cama com ele, fala-se com o produtor/manager dele para depois ele falar com o Tom, e pronto. o Tom durante uma semana nem vai poder dormir para dar para todas xD
assim ficam todas contentes e ninguém se importa de ele ter namorada ou não xD

agora a serio, deixem-se de provocações umas com as outras. se ouver provocações, ignorem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 02:19

Tu queres é dar a lista ao produtor Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 04:27

Tânia Oliveira escreveu:
Tu queres é dar a lista ao produtor Very Happy.

ai não... Very Happy
eu não lhe queria só dar a lista Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 07:27

Joana Jost* escreveu:

no próximo concerto, faz-se uma lista das raparigas que querem ir para a cama com ele, fala-se com o produtor/manager dele para depois ele falar com o Tom, e pronto. o Tom durante uma semana nem vai poder dormir para dar para todas xD
assim ficam todas contentes e ninguém se importa de ele ter namorada ou não xD


Vá, o Tom até pode ter fama de mulherengo mas o home não tinha energia pra tantas x')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Mar 2011, 05:53

MRG escreveu:
Joana Jost* escreveu:

no próximo concerto, faz-se uma lista das raparigas que querem ir para a cama com ele, fala-se com o produtor/manager dele para depois ele falar com o Tom, e pronto. o Tom durante uma semana nem vai poder dormir para dar para todas xD
assim ficam todas contentes e ninguém se importa de ele ter namorada ou não xD


Vá, o Tom até pode ter fama de mulherengo mas o home não tinha energia pra tantas x')

Pode recorrer ao velho amigo dele o Mister V. xD (u know.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1Qua 07 Mar 2012, 08:25

Joana Jost* escreveu:
Tânia Oliveira escreveu:
Tu queres é dar a lista ao produtor Very Happy.

ai não... Very Happy
eu não lhe queria só dar a lista Wink

Melhor resposta do fórum!!! kskskks
Pegar uma agressão e transformar em piada, menina, virei sua fã!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Nova Namorada?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Rumor: Bill Kaulitz tem namorada (?)
» Gustav + A Ex-Namorada
» Namorada do Gustav
» Georg e a Namorada?
» Rumor: Tom em Hamburgo (Confirmado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Tom Kaulitz-
Ir para: