Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiques, vícios e manias

Ir para baixo 
+2
mafas
Tânia Listing
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sex 05 Mar 2010, 10:16

- whity. escreveu:
Muchi escreveu:
Eu odeio quando a minha mãe está com a neura e se mete a dizer que eu não faço nada em casa. -.-' Mas eu lá lhe respondo com umas verdades lol e odeio quando ela pensa que só ela é que tem razão e não me deixa argumentar! Ai que irritante.


FOREALLZ !
a minha mãe também é assim ás vezes, enerva tanto -.-'

somos 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sáb 06 Mar 2010, 10:30

Relax escreveu:
- whity. escreveu:
Muchi escreveu:
Eu odeio quando a minha mãe está com a neura e se mete a dizer que eu não faço nada em casa. -.-' Mas eu lá lhe respondo com umas verdades lol e odeio quando ela pensa que só ela é que tem razão e não me deixa argumentar! Ai que irritante.


FOREALLZ !
a minha mãe também é assim ás vezes, enerva tanto -.-'

somos 3

Haja alguém que afinal também compreende e sofre! lool
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Ter 06 Jul 2010, 03:25

bia. escreveu:
odeio quando a minha mãe pergunta se estou irritada quando não estou, isso sim faz-me ficar irritada.

same thing, mas acontece mais com o meu pai ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 06:21

eu odeio quando a minha mãe reclama que eu não faço nada da vida além de ficar no computador, começa a falar que se eu não for bem nas notas escolares ela vai cortar o computador e blábláblá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56612

Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 07:32

beccakaulitz escreveu:
eu odeio quando a minha mãe reclama que eu não faço nada da vida além de ficar no computador


IGUAL À MINHA!!!! A minha agora também anda com essa mania! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 08:33

A minha mãe não sabe apoiar os outros, apenas sabe deitar a baixo em discussões vai sempre aos pontos fracos é horrivel mesmo, odeio isso nela. Para além disso detesta que eu vá sair com os meus amigos e desconfia de toda a gente, isso tira-me mesmo do sério ><'
O meu pai irrita-me as constantes alterações de humor --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 11:05

não suporto quando estou, na maioria das vezes, entusiasmada a contar certas coisas, fico durante meia hora a falar, toda feliz e isso e ao fim de 5 segundos a minha mãe com uma grande lata diz-me "anh? diz? o que disseste? oo' " é de ficar irritada.

e há uma coisa que além de ficar irritada fico de uma maneira chateada com tudo e todos, o que acontece é que eu tenho a certeza que tinha falado com a minha mãe, disse-lhe o que se passou e passado dias diz-me "porque é que não me contaste, agora vim a saber por outras pessoas!" insisto que lhe contei, tinha lhe dito tudo e ela responde-me "estás a chamar-me louca?" ou algo do género. enfim, coisas que acontecem que me deixam super aborrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Jul 2010, 01:29

kattah™ escreveu:
não suporto quando estou, na maioria das vezes, entusiasmada a contar certas coisas, fico durante meia hora a falar, toda feliz e isso e ao fim de 5 segundos a minha mãe com uma grande lata diz-me "anh? diz? o que disseste? oo' " é de ficar irritada.

isso acontece com a minha mãe e com meus amigos D:

Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56612

Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sáb 24 Jul 2010, 06:46

a mim também me odeia o facto de eu estar no banho e, na cozinha, a minha mãe lembrar-se de abrir a torneira ao mesmo tempo que eu e eu fico só com um fiozinho a correr mesmo que abra a torneira ao máximo!! *GRRRRR*

só me apetece gritar-lhe: "Ó MÃE, FECHA A PORCARIA DA TORNEIRA, PORRA!!!"

*desculpem a linguagem*
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sáb 24 Jul 2010, 06:54

Eu odeio quando o meu pai que é camionista chega a casa das grandes viajens pela europa e não se cala com isso e só se interesse pelos camiões mesmo em casa, odeio completamente. Por um lado é bom este emprego porque eu tenho férias pagas em qualquer país onde vá com ele e eu amo viajar e graças a isso conheço quase toda a europa, mas quando é exagerado eu passo-me, nele só não gosto disso.
Na minha mãe odeio que ela ache que quando pesso para sair que vou ter com o meu namorado , coisa que eu não tenho, se eu tivesse era um alemao (a)
E irrita-me quando eu falo sobre uma coisa que eu gosto e ela diga, fogo sempre a mesma coisa, mesmo que seja algo que nunca contei, ou que diga do género está bem está bem como se não quisesse saber.

Odeio -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Dom 01 Ago 2010, 07:41

beccakaulitz escreveu:
eu odeio quando a minha mãe reclama que eu não faço nada da vida além de ficar no computador


IGUAL À MINHA!!!! A minha agora também anda com essa mania! >.<

IGUALZINHAAAAAAAAAAA Á MINHA.

Também odeio quando o meu pai me manda arrumar o quarto quando ele ainda não está assim tão mau. E quando estou a fazer algo importante no PC e ele me manda fazer coisas porque não lhe apetece. Ele diz: tu tens de fazer mais coisas e blabla tens de começar a aprender a cozinhar e etc. E ELE NÃO FAZ NADA. (ok ele trabalha, mas eu não tenho que aprender a cozinhar só porque lhe aborrece.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Dom 01 Ago 2010, 10:06

Odeio quando ao almoço ou jantar a minha mãe olha pro meu prato e diz:'Come tudo, senão não sais da mesa!', mesmo que eu esteja a comer tudo. ela pensa que eu ainda sou uma criança e que não come por birra. Se eu não como mais e porque não tenho fome --'
Mesmo que eu arrume em casa ela diz SEMPRE que NUNCA a ajudo --'
Ou diz:'Tás viciada no computador, passas a vida ai! Faz outra coisa!' Mas ela quer que eu faça o que, se não há mais anda de interessante? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Dom 01 Ago 2010, 10:16

kissutf escreveu:
Odeio quando ao almoço ou jantar a minha mãe olha pro meu prato e diz:'Come tudo, senão não sais da mesa!', mesmo que eu esteja a comer tudo. ela pensa que eu ainda sou uma criança e que não come por birra. Se eu não como mais e porque não tenho fome --'
Mesmo que eu arrume em casa ela diz SEMPRE que NUNCA a ajudo --'
Ou diz:'Tás viciada no computador, passas a vida ai! Faz outra coisa!' Mas ela quer que eu faça o que, se não há mais anda de interessante? ._.

Até consigo sentir o teu sofrimento No Comigo e a comida é a mesma coisa.
No outro dia o meu pai disse: a partir de hoje vais passar 1 hora lá em baixo a falar connosco.
Eu fiquei com cara de OMG, WTF? Depois disse: mas eu não tenho nada para falar com vocês, por exemplo, não gostamos da mesma música, nem dos mesmo programas de TV, não gostamos das mesmas coisa. Depois a minha mãe salvou-me e disse que eu podia ficar no PC porque era a única coisa interessante para fazer em casa x'D
O meu pai é o único que diz que eu não faço nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56612

Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jul 2011, 02:15

irrita-me profundamente aqueles pais que "fazem força" e insistem para que os filhos sigam uma determinada proffisão em vez daquela que realmente querem! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jul 2011, 05:11

Tânia Listing escreveu:
irrita-me profundamente aqueles pais que "fazem força" e insistem para que os filhos sigam uma determinada proffisão em vez daquela que realmente querem! -.-'

aconteceu comigo, não de profissão mas de curso, mas não sei se fui agressiva ao responder "isso é o que tu queres mãe/pai, não o que quero" e pronto, respondi a ambos assim :c
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56612

Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul 2011, 03:36

kattah™ escreveu:
Tânia Listing escreveu:
irrita-me profundamente aqueles pais que "fazem força" e insistem para que os filhos sigam uma determinada proffisão em vez daquela que realmente querem! -.-'

aconteceu comigo, não de profissão mas de curso, mas não sei se fui agressiva ao responder "isso é o que tu queres mãe/pai, não o que quero" e pronto, respondi a ambos assim :c

mesmo! se fosse comigo respondia exactamente o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Tiques, vícios e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiques, vícios e manias
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal-
Ir para: